LdC 1/8F : SL Benfica 1 - 0 FK Zenit, 16Fev. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [71m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [63m])
Treinador: Rui Vitória
FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi García, Witsel, Shatov, Danny, Hulk, Dzyuba
Treinador: André Villas-Boas
Golos: Jonas (90+1)

jpcafe

Citação de: Trapattoni em 17 de Fevereiro de 2016, 11:02
Citação de: nintendo1 em 17 de Fevereiro de 2016, 10:55
Citação de: Trapattoni em 17 de Fevereiro de 2016, 10:38
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2016, 23:02
GOLO, Povo a festejar natural e espectacularmente e o inenarrável speaker bota um som azeiteiro dos carrinhos de choque, aos berros

fdx, não há uma alma que acabe com esta parolice??
Que mal tem a musica do Avicci? :(

Não é a musica do ravichi é o facto de se meter muysica quando o momento deveria ser p+ara todos sentirem a explosao de alegria dos adeptos.
Eu sempre associei a musica a explosao do estadio
Gosto bastante, mas pronto isto sao opinioes ;D

Na minha opiniao e um bocado parolada.
O festejo sem musica nenhuma e muito mais puro e bonito.

nintendo1

Citação de: jpcafe em 17 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: Trapattoni em 17 de Fevereiro de 2016, 11:02
Citação de: nintendo1 em 17 de Fevereiro de 2016, 10:55
Citação de: Trapattoni em 17 de Fevereiro de 2016, 10:38
Citação de: Baron_Davis em 16 de Fevereiro de 2016, 23:02
GOLO, Povo a festejar natural e espectacularmente e o inenarrável speaker bota um som azeiteiro dos carrinhos de choque, aos berros

fdx, não há uma alma que acabe com esta parolice??
Que mal tem a musica do Avicci? :(

Não é a musica do ravichi é o facto de se meter muysica quando o momento deveria ser p+ara todos sentirem a explosao de alegria dos adeptos.
Eu sempre associei a musica a explosao do estadio
Gosto bastante, mas pronto isto sao opinioes ;D

Na minha opiniao e um bocado parolada.
O festejo sem musica nenhuma e muito mais puro e bonito.

Confere.
https://youtu.be/1JomfzCAqRU

diabinho99

Jogo complicado, muito tatico mas felizmente tivemos aquela estrelinha que nos faltou contra os porcos, obrigado Jonas :)

1-0 perigoso mas muito importante .

Diablo

cernache1

Citação de: Diablo em 17 de Fevereiro de 2016, 12:09
Quase 50mil na Luz e no resumo da RTP passam a informação de 42mil.

Deixa esses mentirosos a falarem sozinhos. São uma vergonha.

Rei

Citação de: Baron_Davis em 17 de Fevereiro de 2016, 10:19
a cara do ruivito, aquando o golo do Jonas, é priceless

completamente desnorteado

E borrado também.

Só que não.

ff77

Citação de: Diablo em 17 de Fevereiro de 2016, 12:09
Quase 50mil na Luz e no resumo da RTP passam a informação de 42mil.
Normal, já no último jogo dos lagartos em casa disseram casa praticamente cheia e estavam 38.000. enfim.

slbfuckfcp

na RR estava a ouvir na saída do estádio e diziam que o numero de espectadores foi retificado para 51.xxx e não os 48.xxx ditos no estádio

SimaoMiccoli

Citação de: diabinho99 em 17 de Fevereiro de 2016, 11:55
Jogo complicado, muito tatico mas felizmente tivemos aquela estrelinha que nos faltou contra os porcos, obrigado Jonas :)

1-0 perigoso mas muito importante .

FICA provado que marcar marcamos sempre, o importante é não sofrer.

SonicYouth

Ontem aquando do golo lembrei-me do golo do Luisão frente ao Liverpool.
Que o desfecho seja o mesmo!

miniMilk

O resumo de jogo no Expresso é de uma azia que até mete piada.

minha nossa!

Arhamiis

Se alguém puder agradeço o esclarecimento de uma dúvida:

Pela vitória de ontem ganhamos algum prémio monetário ou só ganhamos algum dinheiro se passarmos à fase seguinte?

nuno666

Citação de: Johnny7 em 17 de Fevereiro de 2016, 02:00
Citação de: Mufete em 17 de Fevereiro de 2016, 01:57
Resultado muuuuito perigoso.
O Benfica devia ter conseguido uma vantagem mais larga neste jogo em casa.
Cheira-me a uma daquelas eliminatória da "vitória moral", às quais já estamos tão habituados.

Esperemos que a equipa mande esta minha ideia à merda.

1 - 0 nas competições europeias, em casa são resultados bons na minha opinião...

E o passado confirma isso mesmo... Ainda recentemente fomos a Turim com a vantagem de um golo... Liverpool com 1 golo também ao cair do pano...

Jogo a jogo, temos tudo para fazer uma boa exibição!

o que vou dizer pode parecer mt controverso mas por um lado ainda bem que o Benfica perdeu com o Porto, esta equipa já soube mais baixar o bloco, se defender me lembrou mais o Benfica que eu pessoalmente gosto mt a que ganhou em braga e com o atlético Madrid, porque aqueles 1000 toques de calcanhar e fintas e depois rematar para a bancada isso não leva a nada pelo o contrario so leva a excesso de confiança e nisso infelizmente já o Benfica atinge com facilidade até demais...Por isso penso que vamos perder por 2-1 mas vamos passar

alfredo

Citação de: SaviAimar em 17 de Fevereiro de 2016, 11:44
Citação de: Pokrl em 17 de Fevereiro de 2016, 11:01
Esta noite sonhei que ganhávamos a Champions na final contra o Real Madrid. O André Almeida e o Lindelof secaram o Ronaldo e ainda vi o Bale a acenar do bolso do Eliseu. Ganhámos por 1-0, golo do Mitroglou aos 87 minutos num contra-ataque bem delineado em que fugiu aos centrais (Ramos e Varane) e na cara do Navas perguntou para que lado queria. Festejou como festejaria se tivesse marcado ao Arouca num jogo de pré-época. Pareceu tudo bem real.

Nos quartos defrontámos o vencedor do Gent - Wolfsburg e nas meias apanhámos o PSG. O Ibra tinha lá um movimento em que recuava e distribuía o jogo mas o Rui Vitória sabia e fodeu-se.
Bom dia!
No fim da época cito este comentário.

nem apetecia acordar, hmm? grande sonho. espero que se mantenha bem vivo...

nuno666

Citação de: the.lowlight em 17 de Fevereiro de 2016, 02:02
Eu percebo o que o dfernandes está a dizer...Realisticamente a nossa possibilidade de fazer algum de realce na Champions é e será sempre diminuta. O futebol actual não dá espaço para que clubes que não tenham capacidade financeira possam encarar esta competição com o objectivo de vencer. O não-limite de estrangeiros e a lei Bosman tornaram a competição nesta forma.
Colocar o campeonato em 'risco' em detrimento dos 5% de possibilidades de vencer a Champions não faz sentido... mas, há outras coisas que a Champions traz que não sejam a vitória final, seja o $, o prestigio e a possibilidade de 'atrair' outro nível de jogadores. Logo não podemos abdicar de fazer o melhor possivel...quer pelo nosso historial, quer por aquilo que retiramos directa ou indirectamente da mesma...

grande resposta meu amigo é isso mesmo tocas te na ferida, não interessa seres pentacampeao e não passares nenhuma vez do grupo da champions, mais facilmente contratas um jogador com o que o benfica esta a fazer este ano do que ficares sempre pelo o caminho na champions