LdC 1/8F : SL Benfica 2 - 0 FK Zenit, 06Mar. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán (Nemanja Matić [72m]), Rodrigo (Nolito [62m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [80m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Malafeev, Anyukov, Lombaerts, Hubocan, Criscito, Zyryanov, Denisov, Shirokov, Semak, Bystrov, Kerzhakov
Treinador: Luciano Spalletti
Golos: Maxi Pereira (45+1), Nélson Oliveira (90+3)

Cachatra

PH25

Howard Webb -> Não é por termos passado, mas que grande arbitro é daqueles que até fazem o espectaculo ser mais bonito, nem se dá por ele, se desse umas liçoezinhas aqui aos arbitros do nosso pais é que era bom...
Axel Witsel -> Homem do jogo sem dúvida que grande jogador, é indespensavel nesta equipa...
Super Maxi -> Grande guerreiro, grande pulmão é disto que eu gosto de ver num lateral...
Nelsinho O. -> Agitado, atrevido no remate, rápido, mt forte no contra-ataque e principalmente mt amor á camisola...
Luisão -> Irrepreensivel... mais nada a dizer
Jorge Jesus -> Acertou nas subs quem me dera que tivesse feito assim contra o porto, que quando estavamos a ganhar poe o rodri pelo aimar e tardou a por o matic hoje acertou ate no timing.
Parabens a toda a equipa no geral tiveram mt bem, e obrigado a tds os adeptos que apoiaram e mt a equipa e por isto que AMO este clube <3  :D

Pablo_8

Citação de: bisard em 06 de Março de 2012, 22:15
"BENFICA NA LIGA DOS CAMPEÕES" - Benfica vai enfrentar o Milão na próxima fase da prova. @ SIC NOTICIAS

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

os gajos tao burros, por acaso tambem reparei...que palermas, a piada disto é que é sempre a sic que proporciona os melhores momentos  ;D é cada asneira...

joao12soares

Pois é, com uma arbitragem normal o BENFICA ganhou e ganhou com tranquilidade...meus amgos BENFIQUISTAS, abram os olhos e virem a vossa fúria para quem tem de ser virada, para a escumalha do futebol em Portugal.

SorcereR

pedro982

foi um jogo de raiva...

Maxi, Witsel e Luisão mto BEM!!! B Cesar também..

qdo s tomam as decisões certas... as coisas correm bem melhor...

ana_lopes2009

Adinhei no resultado do jogo.. nem me tinha reparado nessa ainda.
:coolsmiley: :whistle2:

Faroleiro

Com relvado a sério é outra conversa......o ciclo de maus resultados começou em São Petersburgo e terminou na Catedral. Até os adeptos do Zenti que fizeram tours na Catedral ficaram pasmados com tamanha beleza e grandeza.

qweqweqwrwer

Exibição péssima, uma vergonha. Até compreendo que estejam desgastados, agora quando vejo uns a correr desalmadamente e depois param porque sim. Uma vergonha, depois admiram-se que percamos com os coxos do fcp.

32 Benfica 32

Yuri_SLB

Citação de: MrFire em 06 de Março de 2012, 22:19
Citação de: ImBeck em 06 de Março de 2012, 22:10
Citação de: Kratos em 06 de Março de 2012, 22:08
Citação de: ImBeck em 06 de Março de 2012, 22:06
Citação de: pedro_mago_10 em 06 de Março de 2012, 22:04
"Gostava de ser melhor recebido porque sou português" BA

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Esteve bem nas declarações.

Chorei.

No estádio da Luz lembra-se que é português, fora dele os porcos são os melhores, o Benfica não presta e parte as pernas aos nossos jogadores e ainda goza e diz que nem falta fez.

Que se foda mas é e estimo bem que vá apanhar morangos. Au revoir, animal! Ou em bom português: "Foste com os porcos!!!"

Obviamente que também quero que se foda, mas não deixa de ter estado bem no que disse!

É um porco e devia era levar nas trombas o mais rápido possivel!
Pk razão tenho que respeitar um animal que não respeita uma das coisas que eu mais amo na vida!?

Cachatra

Faroleiro

Citação de: PH25 em 06 de Março de 2012, 22:20
Howard Webb -> Não é por termos passado, mas que grande arbitro é daqueles que até fazem o espectaculo ser mais bonito, nem se dá por ele, se desse umas liçoezinhas aqui aos arbitros do nosso pais é que era bom...
Axel Witsel -> Homem do jogo sem dúvida que grande jogador, é indespensavel nesta equipa...
Super Maxi -> Grande guerreiro, grande pulmão é disto que eu gosto de ver num lateral...
Nelsinho O. -> Agitado, atrevido no remate, rápido, mt forte no contra-ataque e principalmente mt amor á camisola...
Luisão -> Irrepreensivel... mais nada a dizer
Jorge Jesus -> Acertou nas subs quem me dera que tivesse feito assim contra o porto, que quando estavamos a ganhar poe o rodri pelo aimar e tardou a por o matic hoje acertou ate no timing.
Parabens a toda a equipa no geral tiveram mt bem, e obrigado a tds os adeptos que apoiaram e mt a equipa e por isto que AMO este clube <3  :D
:bow2: :bow2: :bow2:

Até o Emerson fez coisas boas neste jogo e acho que não fez nada de mal na segunda-parte!

Freddyslb

O bruto alves que vá levar no real rebuembo como homem deixa muito a desejar, hoje é que se lembrou que é portugues... vai gozar lá para a siberia pah!!!

jottab

Citação de: xeriff em 06 de Março de 2012, 22:17
foda se nem comparem esse monte de merda do bruno com o Mozer , isso até devia dar prisão
se tivessemos tido "um" bruno alves no benfica que fodesse o juizo aos porcos em cada jogo e comeria a relva so para vencer os porkos voces estariam aqui a idolatra-lo, e eu tambem.
O que muitos tem é raiva por ele ser dos porkos, eu tenho observado jogos da seleçao e tem feito bom papel, fora a isto fora do campo ele é amigo com muitos jogadores que passaram ou que estao no benfica,
faz parte de jogadores que quando entrem em campo nao ha amigos e fora do campo esta tudo esquecido.