LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

GTtdi_SLB

Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2018, 17:35
Temos também de considerar que o Fener está numa situação difícil: limitados pelo FFP e com uma equipa envelhecida. Treinador novo, ideias ainda pouco consolidadas, ainda muitas incertezas.

Deveremos golear hoje como prenda de despedida do Jonas. É o meu feeling.

Dificilmente prevejo goleadas hoje, o fenerbahce é um clube grande, com muitos adeptos e cobrança altíssima. Näo vejo talento consolidado, inspiraçäo ou génio suficiente neste Benfica para desequilibrar a balança de tal forma, näo há nada que o faça indicar!

GTtdi_SLB

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Agosto de 2018, 17:39
Na tvi24 estão mostrar imagem do novo vermelhão. Parece-me ser marca Man

Man, quê? city ou united? este também já vai? ainda agora foi estreado e já vai para lá? deve ter para lá umas cláusulas....na volta ainda vai por 15 mil euros.

tiagoterceira

Citação de: Red Bullet em 07 de Agosto de 2018, 18:24
Esta tarde se estivesse em Lisboa, só por causa das coisas, comia um donner.  Mas, na Horta é dilicil...
Comes uma Molha de Carne e depois umas Fofas...

JUST4FUN

giiin

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2018, 17:04
Tenho que dizer isto. O moderador que amarelou o the_cali, seja ele quem for, não tem jeitinho nenhum para moderador, zero. Amarelar alguém por dizer que os responsáveis pelo futebol do Benfica só mereciam era perder, após a pouca vergonha que andam a fazer, é só ridículo, é patético, é embaraçoso. Tinha vergonha de ser moderador e andar a dar amarelos destes.

O Benfica, se ganhar, será apesar dos seus responsáveis e não por causa deles.

Ridiculo este comentario, dizer que a vitoria é apesar dos reponsaveis, responsaveis esses por tudo o que esta equipa tem de mau mas tambem de bom. È bem o espirito deste forum ultimamente. Reles.

Red2802

Blitz

alxsousa

Boas pessoal, sei que este não é o tópico ideal para esta pergunta, mas alguém sabe onde posso arranjar bilhetes para o Boavista-Benfica? É a primeira vez que vou ver o maior e estou um pouco perdido nisto dos bilhetes..

MacNaifas

Citação de: giiin em 07 de Agosto de 2018, 18:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2018, 17:04
Tenho que dizer isto. O moderador que amarelou o the_cali, seja ele quem for, não tem jeitinho nenhum para moderador, zero. Amarelar alguém por dizer que os responsáveis pelo futebol do Benfica só mereciam era perder, após a pouca vergonha que andam a fazer, é só ridículo, é patético, é embaraçoso. Tinha vergonha de ser moderador e andar a dar amarelos destes.

O Benfica, se ganhar, será apesar dos seus responsáveis e não por causa deles.

Ridiculo este comentario, dizer que a vitoria é apesar dos reponsaveis, responsaveis esses por tudo o que esta equipa tem de mau mas tambem de bom. È bem o espirito deste forum ultimamente. Reles.

E depois ver os likes que levou e de quem, fica tudo explicado. São sempre os mesmos.