LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

klik

Citação de: MOSTO1975 em 07 de Agosto de 2018, 18:12
Farto!
Ou este forum ta impestado de lagartos e tripeiros, ou o benfiquista é um caso de estudo. De facto está mais virado para dentro que os outros... Mas só para falar mal...
esta infestado de infiltrados :X.. mas a segunda tb há casos.  Para não falar dos bots.


Dark_nc

Qual a valia do nosso adversário? Confesso que não conheço o estado actual dos turcos.

GTtdi_SLB

Citação de: vml em 07 de Agosto de 2018, 17:58
Espero que me surpreendam e que façam um grande jogo... Um jogo à Benfica! Que ganhemos pelo menos por 2, preferencialmente sem sofrer.

Por maior que seja a desilusão com muito do que se passa no Clube, não consigo desejar outra coisa que não a vitória, hoje e nos jogos seguintes, para garantir a entrada na champions... Até porque assim, não haverá desculpas para vender jogadores...  :)  :slb2: :slb2: :slb2:

A entrada na champions apenas garante uma coisa: os prémios aos administradores. Tudo o resto é fantasia misturada com demagogia.

K9Pitbull

Citação de: 24-7SLB em 07 de Agosto de 2018, 17:21
Citação de: daniel.gomes em 07 de Agosto de 2018, 17:13


O estado de degradação das cadeiras é ridiculo para um clube da nossa dimensão, isto só revela o amadorismo da nossa direcção, passam o tempo todo a vangloriar-se que criaram infraestruturas que o Benfica não tinha e depois apresentam um estádio neste estado! Que amadorismo atroz!
Construir obra através de empréstimos e acumular dívida e passivo é fácil. Não é preciso ser nenhum génio da gestão. Tratar da manutenção e reformular/melhorar é que se torna complicado. Típica mentalidade tuga. Entretanto os anos passam e não se vêm grandes melhorias. Quantidade em detrimento de qualidade. E vem ai mais obra. Depois logo se vê. Levou um relvado novo porque teve de ser. Se calhar já não levou cadeiras novas e novos ecrans porque não se arranja patrocinador para o estádio nem para duas bancadas que continuam sem patrocínio...

Jar Jay

Benfica não é o Vieira e os seus muchachos

Benfica é isto:


Vamos Benfica... 2-0 :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

GTtdi_SLB

Citação de: Dark_nc em 07 de Agosto de 2018, 18:17
Qual a valia do nosso adversário? Confesso que não conheço o estado actual dos turcos.

É uma questäo pertinente. Para o actual Galatasary ser campeäo em título e sabendo que näo equipa nenhuma temível, talvez estes näo sejam nenhum rolo compressor. Mas ele há jogos e jogos...uma tarde boa e acaba o sonho.

komytis


força Benfica

Citação de: MBF1995 em 07 de Agosto de 2018, 18:00
Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2018, 17:58
Citação de: MBF1995 em 07 de Agosto de 2018, 17:57
Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2018, 17:24
Citação de: MBF1995 em 07 de Agosto de 2018, 17:23
Alguém sabe me dizer se os Diabos Vermelhos continuam no mesmo sector ou passaram para a bancada Sagres?

No mesmo sector.

Há 1 bilhete disponível no site, para o jogo com o Guimarães neste caso, para o sector 28 e não me deixa avançar com a compra. Diz o seguinte "Não é elegível para o tipo de campanha selecionado."

Tens de ser socio.

Sou sócio, daí não perceber o porquê de não dar

Pois,faz F5 e tenta novamente.

daniel.gomes

Citação de: Imortal10 em 07 de Agosto de 2018, 17:58
Estou em Vigo.. Onde acham que consigo ver o jogo?

Obrigado


Irra, raio de terra que foste lembrar de estar numa noite europeia. Não dava para ires antes para Valença ou Compostela ? ;D

DMP


Nramos

Citação de: MOSTO1975 em 07 de Agosto de 2018, 18:12
Farto!
Ou este forum ta impestado de lagartos e tripeiros, ou o benfiquista é um caso de estudo. De facto está mais virado para dentro que os outros... Mas só para falar mal...

Qual é o problema de criticar o que estiver errado?
Para mim, não o fazer é que é coisa de lagarto ou corrupto(tripeiro é outra coisa que importa saber distinguir).

vml

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Agosto de 2018, 18:18
Citação de: vml em 07 de Agosto de 2018, 17:58
Espero que me surpreendam e que façam um grande jogo... Um jogo à Benfica! Que ganhemos pelo menos por 2, preferencialmente sem sofrer.

Por maior que seja a desilusão com muito do que se passa no Clube, não consigo desejar outra coisa que não a vitória, hoje e nos jogos seguintes, para garantir a entrada na champions... Até porque assim, não haverá desculpas para vender jogadores...  :)  :slb2: :slb2: :slb2:

A entrada na champions apenas garante uma coisa: os prémios aos administradores. Tudo o resto é fantasia misturada com demagogia.

Eu também não disse que garante que não há vendas... Deixa é de haver a desculpa da falta de dinheiro. DSO disse que se não entrarmos na Champions temos que vender para compensar a falta de receita. Se entrarmos na Champions, têm que arranjar outras desculpas, porque essa já não será válida.

Agora, obviamente, se quiserem vender, vendem. Até é o mais provável. Tenho muitas dúvidas que o Rúben, por exemplo, continue cá no dia 1 de Setembro, até porque este ano ainda não oferecemos nenhuma comissão choruda. Os que valiam mais foram só emprestados...

Red Bullet

Esta tarde se estivesse em Lisboa, só por causa das coisas, comia um donner.  Mas, na Horta é dilicil...

20Nico Gaitan20

so passamos se ganhar-mos por 2 de diferença hoje....1 nao chega