LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

JCCP

Muito nervoso pra este jogo hoje, temos muitas fragilidades e um treinador que nem os melhores sabe escolher. Assim que sair o onze, dá me logo um treco... Ainda assim, porra, perder com este Fernerbahce? Mesmo neste marasmo que passamos, isso parece impossível.

HJDK

Urge uma vitória categórica. Por nós, pelos jogadores, pelo Vitória.

MBF1995

Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2018, 17:58
Citação de: MBF1995 em 07 de Agosto de 2018, 17:57
Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2018, 17:24
Citação de: MBF1995 em 07 de Agosto de 2018, 17:23
Alguém sabe me dizer se os Diabos Vermelhos continuam no mesmo sector ou passaram para a bancada Sagres?

No mesmo sector.

Há 1 bilhete disponível no site, para o jogo com o Guimarães neste caso, para o sector 28 e não me deixa avançar com a compra. Diz o seguinte "Não é elegível para o tipo de campanha selecionado."

Tens de ser socio.

Sou sócio, daí não perceber o porquê de não dar

Imortal10

Cardia

Unicas diferenças  em relação à época passada:

- Vlachodimos vs. Varela
- Gedson vs. Zivkovic
- Ferreyra vs. Jonas

No fundo é isto.

Fejsa5

Aproxima-se o MaisTransferências e hoje trará polémica antes do jogo... destabilizar ainda mais os sócios e adeptos antes de um jogo importantíssimo!!! Não duvidem!!

SLB_paixao

Citação de: kikins em 07 de Agosto de 2018, 17:55
Citação de: SLB_paixao em 07 de Agosto de 2018, 17:25
Citação de: 24-7SLB em 07 de Agosto de 2018, 17:21
Citação de: daniel.gomes em 07 de Agosto de 2018, 17:13

O estado de degradação das cadeiras é ridiculo para um clube da nossa dimensão, isto só revela o amadorismo da nossa direcção, passam o tempo todo a vangloriar-se que criaram infraestruturas que o Benfica não tinha e depois apresentam um estádio neste estado! Que amadorismo atroz!

Mas as cadeiras, por acaso, são feitas de betão???
Já chegamos ao nível do criticar por criticar...

O teu carro fica ao sol a pintura está a ficar gasta é por isso que és pior condutor? As cadeiras vão se renovando o que não as podemos é deixar em estado degradante....

Agora este comentário de "olha para mim que gostava de ter sempre as cadeirinhas vermelhas porque um bocadinho gastas mostra que sou um amador de primeira", pior, um pintor pinta uma casa passados 14 anos a cor está obviamente gasta faz disso pior pinto quem pintou à 14 anos?

Ganhem juizo e gritem pelo Benfica

1º Não critiquei.

2º Tinha escrito um texto para te responder, mas não quero confusões

Fejsa5

Citação de: Fejsa5 em 07 de Agosto de 2018, 18:02
Aproxima-se o MaisTransferências e hoje trará polémica antes do jogo... destabilizar ainda mais os sócios e adeptos antes de um jogo importantíssimo!!! Não duvidem!!

Fdsss! Meti agr na tvi24 e lá está... "Comentário de Pedro Sousa: Informação exclusiva sobre futuro de Jonas e Rúben Dias"... Vamos lá ver essas novidades!!

JPSilva

Citação de: Fejsa5 em 07 de Agosto de 2018, 18:04

Fdsss! Meti agr na tvi24 e lá está... "Comentário de Pedro Sousa: Informação exclusiva sobre futuro de Jonas e Rúben Dias"... Vamos lá ver essas novidades!!

:rir: Mais banalidades.

kikins

Citação de: SLB_paixao em 07 de Agosto de 2018, 18:02
Citação de: kikins em 07 de Agosto de 2018, 17:55
Citação de: SLB_paixao em 07 de Agosto de 2018, 17:25
Citação de: 24-7SLB em 07 de Agosto de 2018, 17:21
Citação de: daniel.gomes em 07 de Agosto de 2018, 17:13

O estado de degradação das cadeiras é ridiculo para um clube da nossa dimensão, isto só revela o amadorismo da nossa direcção, passam o tempo todo a vangloriar-se que criaram infraestruturas que o Benfica não tinha e depois apresentam um estádio neste estado! Que amadorismo atroz!

Mas as cadeiras, por acaso, são feitas de betão???
Já chegamos ao nível do criticar por criticar...

O teu carro fica ao sol a pintura está a ficar gasta é por isso que és pior condutor? As cadeiras vão se renovando o que não as podemos é deixar em estado degradante....

Agora este comentário de "olha para mim que gostava de ter sempre as cadeirinhas vermelhas porque um bocadinho gastas mostra que sou um amador de primeira", pior, um pintor pinta uma casa passados 14 anos a cor está obviamente gasta faz disso pior pinto quem pintou à 14 anos?

Ganhem juizo e gritem pelo Benfica

1º Não critiquei.

2º Tinha escrito um texto para te responder, mas não quero confusões
O meu comentário não era para ti, desculpa se não me fiz entender bem.
É para o Xerife que está a dizer que por ter uma cadeiras com a cor gasta que isto é tudo amadores...

Fejsa5

Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 18:05
Citação de: Fejsa5 em 07 de Agosto de 2018, 18:04

:rir: Mais banalidades.

Ya, "novidades" do tipo... "ambos podem sair, mas também podem ficar, vamos aguardar..."

MOSTO1975

Farto!
Ou este forum ta impestado de lagartos e tripeiros, ou o benfiquista é um caso de estudo. De facto está mais virado para dentro que os outros... Mas só para falar mal...

klik