LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

daniel.gomes

Citação de: bruno cardoso em 07 de Agosto de 2018, 13:33

Information Glorious
‏ @InformGlorious
3 minHá 3 minutos

Saviola no seu Instagram: «Boa sorte neste importante jogo da Champions League.» @SLBenfica

:slb2: :slb2:

Os jogadores vão, e o clube fica sempre.
Mas é por isto que o Benfica é gigante, é marcante para quase toda a gente que passa por cá.

dvck

The Eagle 10

Slb23

Citação de: Greis em 07 de Agosto de 2018, 17:45
Que postura conciliadora...

Eu presumo que grande parte da equipa moderadora seja ainda jovem, nos seus vinte e poucos anos. Quero acreditar que a paixão que têm pelo projecto SB os leva, por vezes, a querer marcar uma posição mais assertiva para tentar passar uma mensagem. Um pouco à semelhança de jovens pais perante os filhos. Mas há que saber distinguir assertividade de prepotência e mesmo arrogância.

O forum Sb não é uma massa homogénea. É um conjunto de centenas de opiniões diferentes que converge em alguns pontos e diverge numa imensidão de outros. E isto em constante mutação e diferentes espaços temporais. Não podem tomar decisões baseadas em comportamentos de outros utilizadores. Pegando na analogia anterior, não podem mandar vir com um filho só porque o outro fez asneira.

Tenham calma. Às vezes basta uma expressão fora do contexto para se ser mal interpretado. E nesta fase que andam todos a escrutinar todos, pior ainda. Tal como vocês dizem, isto não é um trabalho. Para se chatear já existe a luta do dia a dia.

A questão aqui não foi arrogância ou falta dela, ou seja o que for. Eu vim ao fórum, vi a critica e fui ver o que se tinha passado.

Li o post e concordei com o amarelo, disse aquilo ao rdr10 porque achava que tinha confiança com ele para falar assim mas afinal descobri que não tinha e ele sentiu-se ofendido. Pedi desculpa e por mim o assunto morreu ali.

Mantenho que o user em causa se quiser pode reclamar do amarelo para ser novamente avaliada a situação e têm sido revistas e reduzidas várias punições.

Mais um vez peço desculpa ao rdr10 se de alguma forma o ofendi.

CarlosD

Agora já é a sério!

Espero ver um Benfica sólido defensivamente! Não quero golos sofridos em casa!

É complicado resolver a eliminatória em casa, mas já ficava contente com um 2-0!

Mas o importante é a vitória. Bora rapaziada, é para ganhar!

Vamos Benfica!

kikins

Citação de: SLB_paixao em 07 de Agosto de 2018, 17:25
Citação de: 24-7SLB em 07 de Agosto de 2018, 17:21
Citação de: daniel.gomes em 07 de Agosto de 2018, 17:13

O estado de degradação das cadeiras é ridiculo para um clube da nossa dimensão, isto só revela o amadorismo da nossa direcção, passam o tempo todo a vangloriar-se que criaram infraestruturas que o Benfica não tinha e depois apresentam um estádio neste estado! Que amadorismo atroz!

Mas as cadeiras, por acaso, são feitas de betão???
Já chegamos ao nível do criticar por criticar...

O teu carro fica ao sol a pintura está a ficar gasta é por isso que és pior condutor? As cadeiras vão se renovando o que não as podemos é deixar em estado degradante....

Agora este comentário de "olha para mim que gostava de ter sempre as cadeirinhas vermelhas porque um bocadinho gastas mostra que sou um amador de primeira", pior, um pintor pinta uma casa passados 14 anos a cor está obviamente gasta faz disso pior pinto quem pintou à 14 anos?

Ganhem juizo e gritem pelo Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: CarlosD em 07 de Agosto de 2018, 17:54
Agora já é a sério!

Espero ver um Benfica sólido defensivamente! Não quero golos sofridos em casa!

É complicado resolver a eliminatória em casa, mas já ficava contente com um 2-0!

Mas o importante é a vitória. Bora rapaziada, é para ganhar!

Vamos Benfica!
preocupa-me bem mais a falta de ideias lá na frente....bem mais

MBF1995

Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2018, 17:24
Citação de: MBF1995 em 07 de Agosto de 2018, 17:23
Alguém sabe me dizer se os Diabos Vermelhos continuam no mesmo sector ou passaram para a bancada Sagres?

No mesmo sector.

Há 1 bilhete disponível no site, para o jogo com o Guimarães neste caso, para o sector 28 e não me deixa avançar com a compra. Diz o seguinte "Não é elegível para o tipo de campanha selecionado."

GoloDeLetra

Woodwaid

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 17:29
Citação de: Blitzer em 07 de Agosto de 2018, 17:28
Giuliano e Valbuena serão 2 enormes dores de cabeça.

Todo o jogo do Fener passa por eles!
pelo menos eles teem 2 gajos para disiquilibrar...não nao temos porra nenhuma....ZERO
Grimi e Ziv mandam beijos e o Almeidas diz que se for preciso desequilibra ao contrário.. :D

Imortal10

força Benfica

Citação de: MBF1995 em 07 de Agosto de 2018, 17:57
Citação de: força Benfica em 07 de Agosto de 2018, 17:24
Citação de: MBF1995 em 07 de Agosto de 2018, 17:23
Alguém sabe me dizer se os Diabos Vermelhos continuam no mesmo sector ou passaram para a bancada Sagres?

No mesmo sector.

Há 1 bilhete disponível no site, para o jogo com o Guimarães neste caso, para o sector 28 e não me deixa avançar com a compra. Diz o seguinte "Não é elegível para o tipo de campanha selecionado."

Tens de ser socio.

vml

Espero que me surpreendam e que façam um grande jogo... Um jogo à Benfica! Que ganhemos pelo menos por 2, preferencialmente sem sofrer.

Por maior que seja a desilusão com muito do que se passa no Clube, não consigo desejar outra coisa que não a vitória, hoje e nos jogos seguintes, para garantir a entrada na champions... Até porque assim, não haverá desculpas para vender jogadores...  :)  :slb2: :slb2: :slb2:

Sérgio 83134