LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

daniel.gomes

Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2018, 17:37
Claramente vamos fazer um bom resultado, sempre que o pessoal agoira é assim.

Enviado do meu SM-G900F através do Tapatalk

Exacto, precisamente por isso é que temos um Penta histórico. Oh wait.

RVS

Citação de: il_pappataci em 07 de Agosto de 2018, 15:29
Citação de: RVS em 07 de Agosto de 2018, 15:18
Citação de: il_pappataci em 07 de Agosto de 2018, 15:17
Dentro das circunstâncias hoje ia com o seguinte 11:

Odysseas
AA
Rubén Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Alfa Semedo
Gedson
Pizzi
Zivkovic
Ferreyra
Vamos jogar em Camp Nou e temos uma vantagem na eliminatória para defender?

Com este 11 acredito que tivéssemos o osse de bola com critério.

Por muito que quisesse a eliminatória não se vai decidir hoje, é muito importante não sofrer.
Esse onze é mt defensivo e nos precisamos de assumir o jogo é marcar senão vamos sofrer mt na Turquia.

SLB_paixao

Citação de: 24-7SLB em 07 de Agosto de 2018, 17:37
Citação de: SLB_paixao em 07 de Agosto de 2018, 17:25
Citação de: 24-7SLB em 07 de Agosto de 2018, 17:21
Citação de: daniel.gomes em 07 de Agosto de 2018, 17:13

O estado de degradação das cadeiras é ridiculo para um clube da nossa dimensão, isto só revela o amadorismo da nossa direcção, passam o tempo todo a vangloriar-se que criaram infraestruturas que o Benfica não tinha e depois apresentam um estádio neste estado! Que amadorismo atroz!

Mas as cadeiras, por acaso, são feitas de betão???

É pena que não sejam, se fossem estavam impecs...

Ora aí está! Ainda não tem nenhum amigo do plástico.

Strata

Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 17:32
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2018, 17:28
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 17:22
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2018, 17:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2018, 17:16
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2018, 17:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2018, 17:04
Tenho que dizer isto. O moderador que amarelou o the_cali, seja ele quem for, não tem jeitinho nenhum para moderador, zero. Amarelar alguém por dizer que os responsáveis pelo futebol do Benfica só mereciam era perder, após a pouca vergonha que andam a fazer, é só ridículo, é patético, é embaraçoso. Tinha vergonha de ser moderador e andar a dar amarelos destes.

O Benfica, se ganhar, será apesar dos seus responsáveis e não por causa deles.

Mas não será compatível desejar que certas pessoas saiam do Benfica e querer que o Benfica ganhe? Ou tem que se desejar que o Benfica perca? Como se fosse isso que de um momento para o outro tirasse os maus do clube para entrarem os bons.

Eu por muito que não me agrade a presença de certas pessoas no Benfica, festejei à grande o tetra e os títulos conquistados até chegarmos a esse feito. Mas se calhar há malta aqui que não, digo eu.

Ninguém desejou que se perdesse. Eu não desejo que o Benfica perca e acho que Vieira e companhia merecem perder este jogo, porque estão a brincar com a sorte. Onde está a incongruência? Em lado nenhum. Ideias perfeitamente compatíveis.

Não desejas que o Benfica perca mas depois achas que Vieira e companhia mereciam perder este jogo. Isso é que para mim já não é compatível. Ou então não estou a perceber bem: o que é que é o Vieira e companhia perderem este jogo?

Eles merecem, eu por exemplo não.

É factual, não tem absolutamente nada a ver com o que eu desejo.

Eu partilho exactamente da mesma opinião, o Vieira merecia que o Benfica perdesse.

Isso é estar a cagar na testa de milhões de benfiquistas que hoje vão estar a torcer pela vitória, ou pelos milhares que vão à Luz, muitos dos quais a fazerem imensos sacrifícios para tal. É estar a colocar o "ódio" ao Vieira acima do amor ao Benfica (desculpa o chavão mas é mesmo assim).

O Vieira merece sair do Benfica. Até aí concordo. Não sei porque para se fazer ver isso se tem que pôr na equação as vitórias/derrotas do Benfica. Não vai ser isso a curto-prazo que vai tirar o Vieira de lá. Se não o era há 10 anos atrás com muito menos títulos conquistados, não será agora. E isto não significa que é impossível o Vieira sair e que os benfiquistas se devam acomodar. São questões distintas.

Strata, porra.

Caguem nessa merda, agora. Siga para a frente...

Shoky

Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2018, 17:35
Temos também de considerar que o Fener está numa situação difícil: limitados pelo FFP e com uma equipa envelhecida. Treinador novo, ideias ainda pouco consolidadas, ainda muitas incertezas.

Deveremos golear hoje como prenda de despedida do Jonas. É o meu feeling.

Goleada de 2-1?

Trezeguet

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2018, 17:43
Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2018, 17:35
Temos também de considerar que o Fener está numa situação difícil: limitados pelo FFP e com uma equipa envelhecida. Treinador novo, ideias ainda pouco consolidadas, ainda muitas incertezas.

Deveremos golear hoje como prenda de despedida do Jonas. É o meu feeling.

Goleada de 2-1?

"Goleada de um golo só"

Baron_Davis

Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2018, 17:25
O problema de fundo é que o the_cali não acreditou o suficiente nesta equipa do Benfica, nesta direcção e nesta equipa técnica e essa falta de fé e negativismo em dia de jogo não pode ser tolerado.

Não podemos tolerar energias negativas que possam transpirar da internet para o balneário. Está muita coisa em jogo. Decisão sensata.

para o balneário literalmente, o iPad é uma poderosa ferramenta de trabalho

Bros

Strata

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2018, 17:35
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2018, 17:28
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 17:22
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2018, 17:20
Tenho que dizer isto. O moderador que amarelou o the_cali, seja ele quem for, não tem jeitinho nenhum para moderador, zero. Amarelar alguém por dizer que os responsáveis pelo futebol do Benfica só mereciam era perder, após a pouca vergonha que andam a fazer, é só ridículo, é patético, é embaraçoso. Tinha vergonha de ser moderador e andar a dar amarelos destes.

Mas não será compatível desejar que certas pessoas saiam do Benfica e querer que o Benfica ganhe? Ou tem que se desejar que o Benfica perca? Como se fosse isso que de um momento para o outro tirasse os maus do clube para entrarem os bons.

Eu por muito que não me agrade a presença de certas pessoas no Benfica, festejei à grande o tetra e os títulos conquistados até chegarmos a esse feito. Mas se calhar há malta aqui que não, digo eu.

Ninguém desejou que se perdesse. Eu não desejo que o Benfica perca e acho que Vieira e companhia merecem perder este jogo, porque estão a brincar com a sorte. Onde está a incongruência? Em lado nenhum. Ideias perfeitamente compatíveis.

Não desejas que o Benfica perca mas depois achas que Vieira e companhia mereciam perder este jogo. Isso é que para mim já não é compatível. Ou então não estou a perceber bem: o que é que é o Vieira e companhia perderem este jogo?

Eles merecem, eu por exemplo não.

É factual, não tem absolutamente nada a ver com o que eu desejo.

Eu partilho exactamente da mesma opinião, o Vieira merecia que o Benfica perdesse.

Isso é estar a cagar na testa de milhões de benfiquistas que hoje vão estar a torcer pela vitória, ou pelos milhares que vão à Luz, muitos dos quais a fazerem imensos sacrifícios para tal. É estar a colocar o "ódio" ao Vieira acima do amor ao Benfica (desculpa o chavão mas é mesmo assim).

O Vieira merece sair do Benfica. Até aí concordo. Não sei porque para se fazer ver isso se tem que pôr na equação as vitórias/derrotas do Benfica. Não vai ser isso a curto-prazo que vai tirar o Vieira de lá. Se não o era há 10 anos atrás com muito menos títulos conquistados, não será agora. E isto não significa que é impossível o Vieira sair e que os benfiquistas se devam acomodar. São questões distintas.

Oh. Caguei.

Se calhar até concordamos mas não nos estamos a fazer entender. É como disse ao rdr, caga nisso e siga para a frente.

DPP

Acho que precisamos de 2 ou 3 reforços, mas estou confiante para hoje

Greis

Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2018, 17:22
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 17:21
Citação de: Slb23 em 07 de Agosto de 2018, 17:18

Eu fui agora ver e o post dele não dizia apenas o que tu estás dizer.

Amarelo justo e bem dado na minha opinião, no entanto se ele o quiser "reclamar" pode fazer na secção indicada.

Disse que queria que o Benfica perdesse? Desejou isso?

A resposta a ambas as perguntas é não.
E só isso é que é passível de punição? Creio que não.

Mas já disse, se ele discorda que reclame na zona indicada não é preciso pombos correios.

Que postura conciliadora...

Eu presumo que grande parte da equipa moderadora seja ainda jovem, nos seus vinte e poucos anos. Quero acreditar que a paixão que têm pelo projecto SB os leva, por vezes, a querer marcar uma posição mais assertiva para tentar passar uma mensagem. Um pouco à semelhança de jovens pais perante os filhos. Mas há que saber distinguir assertividade de prepotência e mesmo arrogância.

O forum Sb não é uma massa homogénea. É um conjunto de centenas de opiniões diferentes que converge em alguns pontos e diverge numa imensidão de outros. E isto em constante mutação e diferentes espaços temporais. Não podem tomar decisões baseadas em comportamentos de outros utilizadores. Pegando na analogia anterior, não podem mandar vir com um filho só porque o outro fez asneira.

Tenham calma. Às vezes basta uma expressão fora do contexto para se ser mal interpretado. E nesta fase que andam todos a escrutinar todos, pior ainda. Tal como vocês dizem, isto não é um trabalho. Para se chatear já existe a luta do dia a dia.

Chepo

Citação de: daniel.gomes em 07 de Agosto de 2018, 17:33
Nós até temos desequilibradores, o problema é que um está empandeirado na Arábia Saudita, outro para lá caminha, outro empandeirado na China está, outros 2 passaram meses nas bancadas e o treinador não sabe aproveitar o melhor deles.
Fica complicado. 

É só isto. Gestão danosa. Quem devia ter sido embrulhado para a Arábia era o Salvio e já agora o Luisão para a equipa do Heldiola. Poupavam-se o quê? 3.5 Kilos em salários? Já ajudava para comprar um lateral direito digno do Benfica. Mas não. Vamos atacar a Europa com Almeidinhos e Salvio.

bellamy

Vlachodimos
Almeida, Ruben, Jardel e Grimaldo
Fejsa e Pizzi
Salvio, Zivkovic e Ferreyra

No banco:
Svilar
Conti
Alfa
Rafa
Cervi
João Felix
Castillo

Fora dos 18:
Luisão
Samaris
Seferovic

Só tenho dúvidas se ele não mete o Samaris e/ou Seferovic no lote dos 18 e tira João Felix e/ou Alfa..
A outra dúvida é no extremo esquerdo: Cervi, Zivkovic ou Rafa.

Prometheus

Como as coisas costumam ser, vai ser golo do Pizzi, do Salvio e do André Almeida e o Vitória perpetua-se mais uns anos.