LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica, 03Ago. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Trabzonspor 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Trabzonspor: Zengin, Celustka, Kaçar, Głowacki, Serkan Balcı, Zokora, Colman, Mierzejewski, Pawel Brozek, Paulo Henrique, Burak Yılmaz
Treinador: Senol Günes
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Emerson, Javi García, Axel Witsel, Pablo Aimar (Nemanja Matić [64m]), Nico Gaitán (Bruno César [87m]), Nolito, Javier Saviola (Franco Jara [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Nolito (19)

|OnE|

Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2011, 23:33
Citação de: Darkboy em 03 de Agosto de 2011, 23:32
Citação de: Magnusson em 03 de Agosto de 2011, 23:31
É que esse defesa do Trabzonspor estava em todo o lado, era impressionante, o Benfica tentava fazer um passe, pimba aparecia ele a cortar, tentava ganhar espaço, pimba ele estrovava, 5 estrelas mesmo.

O Saviola, verdade? ;D

Epah, não sabia que era esse o nome, mas sim tinha o 30 nas costas! Obrigado pah!
Que brutos que vocês são.

pec

Citação de: ASMor em 03 de Agosto de 2011, 23:39
a empatar em casa a saltar da eliminatória mas a fazer a festa ao minuto 61 ou la o que é na mesma, fica lindo  :whistle2:

Tradições são tradições!

P∑T∑7

Parece que há muito user que anda ca menopausa, dasse! É inacreditável a quantidade de merda debitada! Fdx, ganhem juízo, acalmem a pássara, vejam as coisas como elas são e acabem de uma vez por todas de encontrar defeitos, problemas, de andar constantemente a mandar abaixo o trabalho que o BENFICA anda a fazer. CHEGA!

dfernandes

Qualificação Liga dos Campeões - 2ª mão

TRABZONSPOR - BENFICA

1ª parte do jogo disponível para download AQUI.

2ª Parte em processamento

ignisdivine

Artur: seguro nas situações em k foi xamado a intervir e k não foram muitas. Sem hipóteses no golo.

garay: seguro, muito certinho. Saiu menos a jogar do que na primeira mão, mas não teve necessidade disso.

Luisão: o líder do costume. Uma ou outra entrada dura sobre o adversário, sem necessidade. Seguro.

Maxi
: bem ofensivamente. Disponível com sempre. mau posicionamento defensivo no golo, ao deixar-se c omer nas costas e a permitir ao extremo ganhar o interior para fzer o cruzamento. Tirando isso... igual a si mesmo.

Emerson: defensivamente, bastante seguro. Ofensivamente, limitado e sem arriscar. Pouco entrosado ainda. Não vai fazer eskecer coentrão e deve perder o lugar para o capdevilla.

javi: não se deu por ele, ou seja, teve impec, mas menos interventivo do k o habitual, uma vez k partilhava funções de pivot com o witsel.

Witsel: MVP na minha opinião. fez tds as posições do meio campo. Duas oportunidades de golo claras. A continuar assim, alguém vai ter de sentar para este ser sempre titular.

Aimar: 45mins a presssionar constantemente, sempre a gerir os ritmos do jogo. Genial. Quebrou aos 60mins... mas um jogo fabuloso, inteligente.

Nolito: fez o golo, falhou outros 2 pelo menos. Muito raçudo e impulsivo mas inconsequente. Falta consciência colectiva ainda e entrosamento. Nada do craque que muitos julgam e nem tão pouco acredito que seja titular, se o enzo estiver recuperado.
Tem em raça e atitude o k lhe falta em inteligencia, mas não chega. parecem-me ter uma excelente caracteristica: faro para o golo.

Gaitan: alterna a genialidade com a total burrice. Passou em muitos momentos ao lado do jogo e por vezes parece-me ainda algo inadaptado. No entanto, combinou bem em tabelas e diagonais. MUITO DISPLICENTE e isso enervou luisão e JJ e muito bom benfiquista.

Saviola: passou um bocado ao lado do jogo... mas fez o seu trabalho de pressing bastante bem. Razoável direi da sua prestação.

Fizemos um jogo de inteligencia... como convinha. Podiamos ter goleado. Porém, a equipa parece-me algo lenta ainda na construção e definição de jogadas.
Este jogo foi fácil, pois objectivamente os turcos eram fáceis de mais.

Ganhámos e estou contente.
Venha o próximo.

LuigiSLB83

É que esse defesa do Trabzonspor Tranzaspor estava em todo o lado, era impressionante, o Benfica tentava fazer um passe, pimba aparecia ele a cortar, tentava ganhar espaço, pimba ele estrovava, 5 estrelas mesmo.

ana_lopes2009

O Senhor Cardozo chegou a entrar em jogo?... Não tive a possibilidade de ver a segunda parte....So vi o Golo de Nolito e que grande GOLO.. :smokin: :flagglorioso:

Sav1ola

Quero rever o jogo para ter em atenção o Emerson, pelo stream, do que consegui ver pareceu-me um bocado apagado hoje. Mas depois ouvi na BenficaTV um senhor dizer que o Emerson e o Witsel tinham sido os melhores...

jocapeixoto

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Agosto de 2011, 23:45
É que esse defesa do Trabzonspor Tranzaspor estava em todo o lado, era impressionante, o Benfica tentava fazer um passe, pimba aparecia ele a cortar, tentava ganhar espaço, pimba ele estrovava, 5 estrelas mesmo.

O homem gosta tanto das transições dos turcos que até lhes mudou de nome..

Mestre30

Citação de: ana_lopes2009 em 03 de Agosto de 2011, 23:46
O Senhor Cardozo chegou a entrar em jogo?... Não tive a possibilidade de ver a segunda parte....So vi o Golo de Nolito e que grande GOLO.. :smokin: :flagglorioso:
Não, não entrou. Entraram Matic, Jara e Bruno César. Saíram Aimar, Saviola e Gaitan.

|OnE|

E sempre vem o avançado do Bésicas?

LuigiSLB83

Citação de: |OnE| em 03 de Agosto de 2011, 23:48
E sempre vem o avançado do Bésicas?

Não faço a mínima ideia.

ana_lopes2009

Agora ja sei porque k falhamos tantos golos... O Senhor que dança a dança da galinha não entrou...

:estrelas:

Pablo_8

venha o proximo...devera ser mais dificil mas com maior ou menor dificuldade la estaremos na champions...a equipa este ano parece-me muito bem talhada para jogos fora nas competiçoes europeias, posso estar a percipitar-me pois este foi so o 1o mas estou com um pressentimento que podemos conseguir bons resultados...e aquele witsel...p.... que o pariu...que jogadorzao esta a ser...

Evel Knevel

Tirando a desplicencia na finalização, granda joga. Mandar assim na casa do vice-campeão turco não é fácil.

O trabzon no nosso campeonato tinha o 3º lugar garantido.

Mas claro, os do costume nunca estão satisfeitos ....

Só não ve que não quer...esta pré-época foi possívelmente a melhor de há muitos anos no clube. Temos tudo para fazer uma temporada ao nível dos pregaminhos do Benfica.