LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

bridgeman

Penso que temos que questionar algumas vacas sagradas.
O Camacho foi pouco ambicioso. Para além de ter desarticulado completamente a equipa, colocando jogadores a jogar em posições às quais não estão habituados, atirou demasiado cedo a toalha ao chão num jogo em que poderíamos ter saído como saímos de Vigo há uns anos atrás.
Tem a condicionante das lesões, de ser o Milan, etc, etc..
Pode ser do meio feitio, mas preferia que tivéssemos levado mais um ou dois golos, e jogado com mais garra.
Enfim, fomos uma equipa muito simpática que proporcionou aos adeptos do Milan aquele aplauso ao Rui Costa.
Ah... e parabéns ao Camacho. O resultado deu-lhe razão.

jottab

Citação de: cmarg1971 em 18 de Setembro de 2007, 23:32
Sendo que o 1º golo foi de livre (não havia motivo para falta, a bola continuava do Milan) e com culpa do GR, e que o 2º golo foi um contra-ataque depois de uma falha de um defesa central de 18 anos na área adversária e tudo isto em casa do Milan, não acho mau resultado. A exibição é que foi fraca mas a culpa disso foi realmente do Milan.
Mau mau foi o jogo ter acabado com a entrada do N. Gomes. Apesar de marcar 1 golo conseguiu meter a equipa a jogar com 10.

eh eh pede para trabalhar na bola lol o teu comentario é um espectulo, andas a dizer que fomos roubados quando marcamos um golo fora de jogo, andas a dizer que o milao jogou mal, e que  o unico marcador da nossa equipa nunca deveria ter entrado??? lol lol lol esta é uma escena espectacular!!!! :2funny: ;D :2funny:

Imperador04

O guarda-redes da Lazio, Marco Ballotta tornou-se, esta terça-feira, o jogador mais velho da história da Liga dos Campeões, defendendo a baliza da sua equipa em Atenas, frente ao Olympiakos, com a bonita idade de 43 anos e 168 dias. Ballotta já tinha actuado na pré-eliminatória, quando os italianos eliminaram o Dínamo Bucareste, mas para efeitos de estatística faltava-lhe um jogo na fase de grupos para destronar o também italiano Alessandro Costacurta, que na época passada defrontou o AEK Atenas com 40 anos e 211 dias.

Ballotta ajudou a sua equipa a somar um ponto na deslocação ao terreno do Olympiakos, resultado que abre boas perspectivas à equipa da capital italiana, num grupo C em que Werder Bremen e Real Madrid assumem papel de favoritos. O guarda-redes já se tinha tornado, na época passada, o guarda-redes mais velho a actuar na série A, superando o mítico Dino Zoff.

Tiago Silva

Há que seguir em frente!
Tudo que viesse a mais que uma derrota em San Siro era muito bom. A derrota com o Milan por muito que nos custe (por sermos o Benfica) nos tempos que correm é normalissimo.
Agora há que dar de novo 3 batatas em Braga, rodar 3 ou 4 jogadores na Amadora e estar em força para ganhar e dar baile ao Sporting!

Viva o Benfica!
Há que estar orgulhoso da atitude que a equipa tem demostrado desde a chegada do Camacho. Isto é o minimo que se deve exigir aos nossos jogadores... e é o que têm feito!

Alento

Sendo que o 1º golo foi de livre (não havia motivo para falta, a bola continuava do Milan) e com culpa do GR, e que o 2º golo foi um contra-ataque depois de uma falha de um defesa central de 18 anos na área adversária e tudo isto em casa do Milan, não acho mau resultado. A exibição é que foi fraca mas a culpa disso foi realmente do Milan.
Mau mau foi o jogo ter acabado com a entrada do N. Gomes. Apesar de marcar 1 golo conseguiu meter a equipa a jogar com 10.
:buck2:  :disgust:

Strata

A surpresa seria uma vitória ou até um empate. Logo, há que seguir em frente e ter esperanças que a equipa estará motivada e que as lesões, de uma vez por todas, desapareçam.

Eagle Fly Free

Citação de: jottab em 18 de Setembro de 2007, 23:37

eh eh pede para trabalhar na bola lol o teu comentario é um espectulo, andas a dizer que fomos roubados quando marcamos um golo fora de jogo, andas a dizer que o milao jogou mal, e que  o unico marcador da nossa equipa nunca deveria ter entrado??? lol lol lol esta é uma escena espectacular!!!! :2funny: ;D :2funny:

Então, no outro dia o rapaz queria cabecear e saiu-lhe um passe para o Katsouranis, hoje entrou mas ninguém viu, estava transformado num fantasma. Aquele pé é uma marioneta, comandada pelo Shéu.
Ninguém viu os risinhos cúmplices do Sheú no início do jogo ? estava a preparar alguma.  ^-^

jottab

Citação de: Tiago Silva em 18 de Setembro de 2007, 23:40
Há que seguir em frente!
Tudo que viesse a mais que uma derrota em San Siro era muito bom. A derrota com o Milan por muito que nos custe (por sermos o Benfica) nos tempos que correm é normalissimo.
Agora há que dar de novo 3 batatas em Braga, rodar 3 ou 4 jogadores na Amadora e estar em força para ganhar e dar baile ao Sporting!

Viva o Benfica!
Há que estar orgulhoso da atitude que a equipa tem demostrado desde a chegada do Camacho. Isto é o minimo que se deve exigir aos nossos jogadores... e é o que têm feito!

ya estou de acordo pena é muitos nao entender isto.
muitos pensam que a epoca acabou por o jogo em milao é pena

jottab

Citação de: Eagle Fly Free em 18 de Setembro de 2007, 23:42

Então, no outro dia o rapaz queria cabecear e saiu-lhe um passe para o Katsouranis, hoje entrou mas ninguém viu, estava transformado num fantasma. Aquele pé é uma marioneta, comandada pelo Shéu.
Ninguém viu os risinhos cúmplices do Sheú no início do jogo ? estava a preparar alguma.  ^-^

**pois mas ao fim o que conta é que marca golos nao??? eu antes gosto de fantasmas que marquem do que guerreiros que jogam pela gloria. nisto digo entao viva o fantasma inzaghi...

Alento

Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2007, 23:41
A surpresa seria uma vitória ou até um empate. Logo, há que seguir em frente e ter esperanças que a equipa estará motivada e que as lesões, de uma vez por todas, desapareçam.

Isso é que era importante.

jottab

Citação de: Alento em 18 de Setembro de 2007, 23:45
Citação de: Strata em 18 de Setembro de 2007, 23:41

Isso é que era importante.
mais nada

Apollo_22

Olá malta,

Como Clube enorme que somos... temos muita gente com cabeça e muita gente alucinada também! :whistle2:

Se aqui à uns meses jogássemos sem Luisão, David Luíz, o terceiro central (Zoro), Nélson e Petit... queria ver quem dizia se nos batiamos com o Milan...

Vamos por partes... o Milan jogou bastante bem!... tem uma forma de jogar muito rotinada, tem um meio campo fortíssimo e no qual todos os jogadores hj estavam inspirados. E a velha raposa Inzaghi deu mt trabalho a uma dupla de centrais inédita, com um rapaz c idade p ser filho dele e um zuca com duas semanas de Benfica. Ou vão-me dizer que um gajo qq faz os passes do Pirlo? E que qq um sai de uma pressão tripla sem cair como o Káká? A força deles sentiu-se mas também se sentiu que o Benfica tentou sempre o jogo pelo jogo e conseguiu-o!!!

O Benfica teve atitude, esforçou-se, nunca se vergou ao Milan, e apesar das chances dos italianos, acho que ninguem esperava que o Milan n criasse chances, com a nossa defesa titular talvez criassem bem menos...

Além disto n tivemos a pontinha de sorte que faz falta nestes jogos... precisavamos q a bola ao poste do Cardozo entrasse... e sabe-se bem q para fazer bons resultados fora contra equipas deste calibre... é preciso tambem sorte.

Quem n gosta do Quim que engula sapos... é só o que tenho a dizer! Tenho mais simpatia pelo Moreira mas acho que o Quim já fez tudo para nos conquistar e merece a confiança total de qq benfiquista!!!

Fazer-nos de coitadinhos e q n papamos mais pq eles n quiseram é td tretas... por essa ordem de ideias... acho que o Cardozo só atirou ao poste pq quis né? (sim pq ali o dificil foi falhar... n se quis atirar em voo p n sujar os calções e dps acerta no poste!!! >:( )

De resto perdemos mas n consigo dizer a famosa frase... "n jogamos nada!" pq nos esforçamos, demos tudo, jogamos bom futebol na frente mas limitados por um resultado que era de 2-0 aos 25 minutos e logo após um remate perigoso (Rui Costa), uma bola ao poste (Cardozo) e um mau passe (Miguel Victor) q conduziu a um contra-ataque 3 para 3 mt bem conduzido por 3 craques, Kaka, Pirlo e Inzaghi!

O resultado n despristigia e a moral, se eu fosse jogador estava intacta! Não critico nada! Força, estamos no bom caminho!

Um abraço

aguia de prata

Não sei porquê, mas estou convencido que um BENFICA com a equipa completa não perdia este jogo em Milão.

Camacho não podia fazer mais... e se Cardozo tivesse feito a igualdade...o Milan tremia um pouco. A sorte do jogo também não quis nada connosco. Depois do 1-0 tivémos essas duas hipóteses para igualar.

Há que levantar a cabeça, recuperar e bem os lesionados e vamos continuar a progredir, porque estou convencido se fosse Camacho a escolher os jogadores desde o início de época...outro galo cantaria.

Eagle Fly Free

Citação de: jottab em 18 de Setembro de 2007, 23:45
Citação de: Eagle Fly Free em 18 de Setembro de 2007, 23:42

Ninguém viu os risinhos cúmplices do Sheú no início do jogo ? estava a preparar alguma.  ^-^

**pois mas ao fim o que conta é que marca golos nao??? eu antes gosto de fantasmas que marquem do que guerreiros que jogam pela gloria. nisto digo entao viva o fantasma inzaghi...

Percebeu tudo ao contrário, estava a ser irónico...  ::)  :P

Alento

Citação de: aguia de prata em 18 de Setembro de 2007, 23:48
Não sei porquê, mas estou convencido que um BENFICA com a equipa completa não perdia este jogo em Milão.

Camacho não podia fazer mais... e se Cardozo tivesse feito a igualdade...o Milan tremia um pouco. A sorte do jogo também não quis nada connosco. Depois do 1-0 tivémos essas duas hipóteses para igualar.

Há que levantar a cabeça, recuperar e bem os lesionados e vamos continuar a progredir, porque estou convencido se fosse Camacho a escolher os jogadores desde o início de época...outro galo cantaria.

Também tenho essa convicção. Com a equipa titular o Benfica daria muito mais luta e quiçá não traria pontos de Itália. É assim a vida do Benfica ultimamente, sempre condicionado pelas merdas das lesões.