LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Shoky

Citação de: NoDeviL em 19 de Setembro de 2007, 02:45
Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 02:41
Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 02:40
Perdemos 2-1 em Milan, no campo do Campeão Europeu, uma, se não mesmo a melhor equipa da Europa...

Grande resultado, atendendo às nossas limitações (e adaptações), nenhuma outra equipa faria melhor...

Foram bravos...grd capacidade de sofrimento, mas o resultado final foi...2-1, mais 5minutos de jogo ou um golo mais cedo e ninguém sabe o que aconteceria...

Ah, e "Se" a minha avó tivesse tomates era meu avô... fait divers...Pá história fica:

Campeão Europeu 2 Benfica 1

Correcção: Campeão Europeu 2 Maior e Melhor Clube do Mundo 1  :tonge:

Correcção...

Ao dizer Benfica, o resto está subentendido... ^-^

NoDeviL

Citação de: Shoky em 19 de Setembro de 2007, 02:44
Citação de: Ibrahim em 19 de Setembro de 2007, 02:42
Sem as 3 primeiras opcoes para centrais ( luisao, david luiz, zoro)...sem o lateral direito titular ( Nélson), sem o nº6 indiscutivel ( petit).....era dificil fazer melhor em casa do campeao  europeu....

Mas isso já eu, e muitos outros users diziam antes do jogo...
Era quase impensável pensar em roubar pontos ao Campeão da Europa, que segundo o seu treinador, se vai dedicar uma vez mais quase em exclusivo à Champions..

Com Luisão e David Luiz/Zoro, e Petit...
E se deus quiser, Nélson no lugar do Filipe...Outra música tocará! O0

Exacto, ninguem diz o contrário... ;)

Eu acho que o Milan quer roubar o record de Champions ao Real, deve ser esse projecto deles...

Ibrahim

para os lagartos que vos xatearem digam so isto: « Imagina como era  se sporting fosse a san siro sem Abel, Tonel, Gladstone, Polga e joao moutinho.»

Shoky

Citação de: Ibrahim em 19 de Setembro de 2007, 02:46
para os lagartos que vos xatearem digam so isto: « Imagina como era  se sporting fosse a san siro sem Abel, Tonel, Gladstone, Polga e joao moutinho.»

:buck2: :buck2: :buck2:

Hocuspocus

Vamos ver é se esses jogadores recuperam a tempo de defrontar Celtic e Shaktar...

kramxel²

para os lagartos que vos xatearem digam so isto: « Imagina como era  se sporting fosse a san siro sem Abel, Tonel, Gladstone, Polga e joao moutinho.»

Seria engraçado.

Mas acho que nos devemos comparar a equipas de futebol profissional e não a equipas amadoras de formação....

NoDeviL

para os lagartos que vos xatearem digam so isto: « Imagina como era  se sporting fosse a san siro sem Abel, Tonel, Gladstone, Polga e joao moutinho.»

Para quê complicar???

Imagina como era se o sporting fosse a san siro. (ponto final parágrafo)

Jakub

A sério pessoal estas merdas é mesmo assim...

O Chelsea podia ter goleado...goleou?! Não! Empatou em casa com o Rosenborg 1-1...

OS jornaleiros "Porto empata mas sabe a pouco..." Ganhou contra 10?! Não...

Atão fodasse! Discutam as evidencias...Tou tranquilissimo da vida...perdemos pela margem minima 2-1...

E este jogo nada quer dizer...não erámos favoritos nem a ganhar ao Milan nem a ganhar a Champions, só pa seguir pós quartos...a equipa tá a crescer, e quem perde 2-1, com uma dupla M.Vitor (a mais n é obrigado) e Edcarlos, que fez o 2 jogo em San Siro...foram querem mais?!

Foram briosos os nossos rapazes e ainda deu aquela sensação que podiam ter feito mais...e com Luisão-David Luiz e Petit outro galo cantaria...

Tou orgulho dos nossos bravos, e sinceramente, vamos ser Campeões Nacionais...a equipa precisa é de jogos...e hj portaram-se bem...são os meus heróis e valem os esforços que vou fazer pa os ir apoiar a tudo qto é lado e for possivel...

Hocuspocus

O Sporting vai a Old Trafford, que é bem complicado também. Quero ver como será o desempenho deles. Então se o Manchester precisar dos pontos desse jogo para se apurar...

Hocuspocus

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 02:50

O Chelsea podia ter goleado...goleou?! Não! Empatou em casa com o Rosenborg 1-1...

O árbitro ainda lhes deu uma ajudinha. A expulsão é forçada, ficou um penalty por assinalar a favor do Liverpool, num lance em que o Bosingwa, salvo erro, empurrou o avançado do Liverpool dentro da área.

NoDeviL

Citação de: Mr.Binovic em 19 de Setembro de 2007, 02:50

Atão fodasse! Discutam as evidencias...Tou tranquilissimo da vida...perdemos pela margem minima 2-1...

E este jogo nada quer dizer...não erámos favoritos nem a ganhar ao Milan nem a ganhar a Champions, só pa seguir pós quartos...a equipa tá a crescer, e quem perde 2-1, com uma dupla M.Vitor (a mais n é obrigado) e Edcarlos, que fez o 2 jogo em San Siro...foram querem mais?!

Foram briosos os nossos rapazes e ainda deu aquela sensação que podiam ter feito mais...e com Luisão-David Luiz e Petit outro galo cantaria...

Tou orgulho dos nossos bravos, e sinceramente, vamos ser Campeões Nacionais...a equipa precisa é de jogos...e hj portaram-se bem...são os meus heróis e valem os esforços que vou fazer pa os ir apoiar a tudo qto é lado e for possivel...

:clap1:

Ibrahim

Citação de: Hocuspocus em 19 de Setembro de 2007, 02:51
O Sporting vai a Old Trafford, que é bem complicado também. Quero ver como será o desempenho deles. Então se o Manchester precisar dos pontos desse jogo para se apurar...

pois mas gostava que se apresentassem em old trafford sem o que nos faltou a nós....o que seria: sem abel, polga, tonel, gladstone e ja nao digo joao moutinho....pode ser o miguel veloso....que desempenha um papel de medio mais defensivo.....gostava de ver uma dupla de centrais com paulo renato + central da formaçao em old trafford......

Borsalin

"Preocupado fico" se não ganharmos ao Shakhtar Donetsk e Celtic!
é com esses que temos que travar a luta. E tentar bater mais o pé ao Milan, na luz.

NoDeviL

Citação de: Borsalin em 19 de Setembro de 2007, 02:58
"Preocupado fico" se não ganharmos ao Shakhtar Donetsk e Celtic!
é com esses que temos que travar a luta. E tentar bater mais o pé ao Milan, na luz.

idem...

Shoky

O grupo do porto é uma caca...
Até o Liverpool, cabeça de série, era o mais acessivel dos 8...

Marselha, 1vitória em 8 jogos na Liga...
E o Besiktas do...Tello. :buck2:

Passam de certeza absoluta...
Já os lagartos. Coitados...Vão levar duas coças, em Old Trafford e Roma!
A ver vamos, se têm futebol parao Dinamo Kiev. Duvido!