LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München, 19Set. Qua. 20h00 *ElevenSports1*

SL Benfica 0 - 2 FC Bayern München

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Andrija Živković [75m]), Pizzi (Gabriel Pires [62m]), Eduardo Salvio (Rafa [62m]), Franco Cervi, Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
FC Bayern München: Neuer, Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba, Javi Martínez, Renato Sanches, James Rodríguez, Ribéry, Robben, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac

castelo

Citação de: OclassicoNº10 em 19 de Setembro de 2018, 20:59
Citação de: castelo em 19 de Setembro de 2018, 20:57
Malta a serio o seferofite para o tugao tb não vai dar penso eu?
Seferovic!
Um bocado de humildade era o que ele te dava!
Seferovic!
Bem te digo amigo
SEFEROFITE

Arbuckle

São os jogadores do plantel do Vitória.

Escolhidos, aceites e treinados pelo Vitória.

Dizer que a culpa é dos jogadores ou dizer que a culpa é do Vitória, soa ao mesmo.

NicoG

Bidão

Rafa lá para dentro não? Quanto tempo é preciso este prof. de educação física bater na mesma tecla

capelada

Citação de: af10 em 19 de Setembro de 2018, 21:02
Citação de: capelada em 19 de Setembro de 2018, 20:59
Citação de: P311 em 19 de Setembro de 2018, 20:58
E obrigado ao Farol pelo show de funk brasileiro ao intervalo. Só faltava vir aqui alguém agredir-me com uma vara de marmeleiro para melhorar a minha experiência

É por causa dessas merdas que levo sempre os fones para a Luz.

Devias era levar um rádio de coluna. Aquela merda dá sempre adiantado, ainda ouvias os golos antes de o pessoal ver no Estádio
;D

Ahah. Nah, é mesmo para os intervalos e antes do jogo. Ocasionalmente meto na rádio quando o jogo está parado para ouvir quem está no chão, quem vai entrar, etc., mas normalmente fico a ouvir o som do jogo durante o resto da partida.

HoMiCiDaL

skydevil

dfernandes

Citação de: arfm14 em 19 de Setembro de 2018, 21:02
Temos 11 meninas em campo sem qualquer ambição!

Lá vai o tempo que com equipas piores fazíamos frente aos grandes tubarões.

Parabéns Vieira!

Quando é que foi isso?

JPE

MN

Orgulhosamente_SLB

jottab

Citação de: Aslio em 19 de Setembro de 2018, 21:00
Citação de: jottab em 19 de Setembro de 2018, 20:57
Citação de: Soundwave em 19 de Setembro de 2018, 20:55
O Lyon a ganhar 2-0 fora ao City.

A diferença entre Lyon e City não será muito menor que entre Benfica e Bayern.

Mas quando há trabalho a sorte tende a ajudar mais. Quando o trabalho é "vá lá para dentro e seja ofensivo", qualquer Basileia dá problemas.
bem o lyon é o segundo orçamento francês tambem nao é nenhum paços ferreira da vida e o city mais uma vez é uma equipa mais do que sobre cotada. O liverpool provou isto o ano passado...
Temos mais que plantel suficiente para ganhar a um Lyon desta vida. E não digo ganhar a um Bayern, mas pelo menos lutar e fazer melhor figura.

Não temos é treinador.
depay fekir mendy quem nos dera...

Petrucci

Até me assustei agora quando o Benfica estava a atacar para o mesmo lado da 1ª parte!!