LdC FG 1ª J: SL Benfica 0 - 2 FK Zenit, 16Set. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FK Zenit

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (André Almeida [74m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Paulo Lopes [20m]), Lima (Derley [74m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Zenit: Lodygin, Smolnikov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Axel Witsel, Hulk, Danny, Rondón, Shatov
Treinador: André Villas Boas

enzogaitan

Citação de: fjmp em 17 de Setembro de 2014, 09:50
Parabéns aos adeptos... Foi arrepiante o final...
Jardel curto, muito curto.
Lima sozinho não resultou.
Derley entrou razoavelmente bem.
Artur foi Artur.
O início de jogo matou-nos. Agora ganhar ao Moreirense.
Não concordo. Jogámos melhor com o Lima sozinho que com o Talisca.

Anti-Corruptos

O pessoal ainda não entendeu que o Lima é aquele avançado que faz o trabalho sujo para outro avançado marcar golos. Enquanto não tiver um gajo ao lado que perceba da poda não saímos disto.

diabo11982

Aquele final de jogo com o publico a bater palmas ao esforço da equipa fez lembrar 2009/2010, quando fomos eliminados pelo Guimarães para a taça de portugal na Luz...

rp

Mau resultado, mas há que levantar já a cabeça e preparar um bom jogo frente ao Moreirense.
A verdade por muito que custe é que é o Zenit que nos vem buscar os melhores, nós não temos capacidade para lá ir comprar nenhum dos titulares... Força Benfica!

Glorioso indomável

Citação de: red_chala5 em 17 de Setembro de 2014, 09:45
Citação de: Glorioso indomável em 17 de Setembro de 2014, 09:36
o Zenit tem melhor equipa e ponto final. O Benfica tentou e merecia pelo menos ter marcado um golo pelo esforço, mas eles souberam controlar o jogo. Os adeptos foram espetaculares. No entanto tenho que criticar mais uma vez JJ e Artur e Jardel.
JJ demora muito a mexer no jogo......Derley tão tarde? tem que começar a ser titular e já digo isto há algum tempo. para quê André Almeida, naquele momento? o jogo estava perdido, e Samaris faria os últimos 10 minutos que faltavam. Não percebi porque não arriscou em colocar Ola John e tirar Gaitan que me pareceu mais cansado.
Artur e Jardel, têm culpa, Jardel abriu uma autoestrada no lance do 1º golo e deu sempre muito espaço ao Zenit, obrigando várias vezes Eliseu a sair da posição.....é nestes jogos que se sente que Jardel é curto e Lisandro tem de entrar. Artur, muito mal na fotografia do 1º golo....para que foi aquela saída? muito mal, again and again.
Tu não percebes nada, nem sabes de que clube es.....chegou a uma altura do jogo em que o treinador já só pensa no moreirense.....querias virar para 3 a 2!!!!!!!! trata te

tu és o mestre, então? não sabes estar no fórum que te permite dar opiniões? então trata-te tu! quanto ao meu clube, sou Benfica há muitos anos e não me venhas com tretas dessas. Já vivo o Benfica há muitos anos e provavelmente já vi mais que tu imaginas e sinto o Benfica mais que possas imaginar.

delduin

Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Setembro de 2014, 09:53
O pessoal ainda não entendeu que o Lima é aquele avançado que faz o trabalho sujo para outro avançado marcar golos. Enquanto não tiver um gajo ao lado que perceba da poda não saímos disto.
É que eu acho também. Mas o Lima noutros anos também finalizava bem, agora está num mau momento de forma.

Lima e Jonas vai ser interessante, embora o Derley ontem tenha mostrado que merece contar nem que seja como suplente.

Ned Kelly

Por muitos milhões que o futebol moderno movimente, por muitas comissões que este emblema dê a ganhar e com isso se foda uma equipa, por muita merda que gravite em torno deste Clube, não há dinheiro no mundo que pague o momento que vivemos ontem no final do jogo. Não há dinheiro do mundo que pague o que é ter um amor genuíno por algo e demonstrá-lo nos maus momentos.

O Jorge Maurício se cá estivesse estaria orgulhoso, disso tenho a certeza.

fjmp

Citação de: enzogaitan em 17 de Setembro de 2014, 09:52
Citação de: fjmp em 17 de Setembro de 2014, 09:50
Parabéns aos adeptos... Foi arrepiante o final...
Jardel curto, muito curto.
Lima sozinho não resultou.
Derley entrou razoavelmente bem.
Artur foi Artur.
O início de jogo matou-nos. Agora ganhar ao Moreirense.
Não concordo. Jogámos melhor com o Lima sozinho que com o Talisca.

Sinceramente acho que nem houve tempo para perceber o que seria o ataque com Lima e Talisca. A determinada altura e por contingências do jogo, Lima estava muito desgastado e parece-me pouco confiante a finalizar. Acho que JJ mexeu tarde.

Glorioso indomável

Citação de: delduin em 17 de Setembro de 2014, 09:55
Citação de: Anti-Corruptos em 17 de Setembro de 2014, 09:53
É que eu acho também. Mas o Lima noutros anos também finalizava bem, agora está num mau momento de forma.

Lima e Jonas vai ser interessante, embora o Derley ontem tenha mostrado que merece contar nem que seja como suplente.
é isso, eu só critico Lima pelo mau momento....e se calhar um jogo no banco não lhe faria mal nenhum....a época é longa e ainda agora começou. Dar mais minutos a Derley seria importante.

kirdord

A equipa mostrou grande personalidade a jogar com menos 1.

entramos muito "moles" e sem atitude, por isso sofremos logo o 1º mt cedo.

Depois da expulsão jogamos muito melhor.

Anti-Corruptos

Eu por acaso acho que foi bom o Monaco ter ganho porque jogou em casa. Não me esqueço do ano em que tínhamos no grupo Barcelona, Celtic e Spartak Moscovo e o que fez a diferença foi a vitoria do Celtic em Moscovo.

kirdord

Ninguem arranja uma foto do UKI a mostras os 2 dedos na altura da substituição???

se fosse o JJ seria um escandalo...

PS. o FDP ainda diz que o golo dele deu alegrias aos portistas...

Rurouni

Citação de: red_chala5 em 17 de Setembro de 2014, 09:47
Citação de: darkwolf em 17 de Setembro de 2014, 09:40
Artur, Jardel ,Eliseu e Lima curtos demais para a Champions.
O lima curto???? Ahahah tu he que és curto como adepto
O Lima se não se põe a pau ainda apanha o Montero em jogos sem marcar...

Glorioso indomável

Citação de: kirdord em 17 de Setembro de 2014, 10:02
Ninguem arranja uma foto do UKI a mostras os 2 dedos na altura da substituição???

eu já estava fdd da vida e quando vi essa imagem, deu-me uma vontade de lhe partir a fuça toda fdp.......

Rurouni

Citação de: kirdord em 17 de Setembro de 2014, 10:02

Eu ri-me à brava quando o Danny marcou aos andrades e foi ao banco deles simular uma urinadela. Não sou hipocrita, até nos amigaveis eu quero que aqueles cabrões percam.