LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Boss7dM

Ederson

A.Almeida          Lisandro             Lindelof             Grimaldo

Fedja               Samaris

A.Horta

Salvio                                                               G.Guedes

Nitrogluglu

Red Eyes

Londrino-85

Temos que melhorar a nossa defesa ao nível de altura, ou pelo menos melhorar o jogo aéreo: dos 3 golos que sofremos até agora foram todos de cabeça...

SLusoB

davidpmendes

É para apoiar fervorosamente a equipa, mas sem pirotecnia... não se esqueçam que é Champions e ninguém quer ver a Luz com jogos à porta fechada

Pikes

Citação de: Boss7dM em 12 de Setembro de 2016, 00:44
                                          Ederson

A.Horta

Nitrogluglu

Fedja
Nitrogluglu.

Kill me now.

VivaoBenfica

Citação de: P∑T∑7 em 11 de Setembro de 2016, 22:23
Os bilhetes são, na generalidade, um pouco caros para a realidade global do país (e não para uma parte da população). E para público então, nem se fala. E são, penso eu, 5€ mais baratos do que os bilhetes para o jogo do campeonato contra o Braga!...

Não sei se a assistência seria significativamente melhor se baixassem os preços, por exemplo, em 10€ cada bilhete... Ou mesmo 5€. Acredito que sim. Seria melhor.

Em jogos de Liga dos Campeões, é aterrador o Benfica não ter uma assistência condizente com a sua história.

Eu sou sempre apologista de reduzir preços mas ter o estádio mais cheio. Em vez de vender por 15€, venda-se por 10€. Em vez de 30€, 25€. Em vez de termos 35 mil, podemos ter 45 a 50 mil. Um exemplo básico: podemos ter 35 mil espectadores a pagar 25€, mas por que não ter 45 mil a pagar 20€ cada um? A receita até poderá ser a mesma (neste último caso até seria superior), mas o estádio terá sempre maior afluência. E, como sabemos, preços mais baixos, puxam mais adeptos. Se assim não for... temos uma questão de fundo. E acho que temos mesmo.

O problema não é só o preço... Porque tenho a certeza que se fosse já um Barcelona, mesmo com os preços praticados, era casa cheia na certa, como os últimos 10 anos nos mostram.

10 euros?

Nem no campeonato...  E isto é a Liga dos Campeões.

Claro que os preços para não sócios são mais altos, quem paga quotas tem que ser beneficiado a esse nível. Para sócios, há bilhetes a 13,5, barato para um jogo de Champions.

VivaoBenfica

Liga dos Campeões 2016/17:

Astana: 32 799
Galatasaray: 35 726
Atético Madrid: 47 630
Zenit: 48 615
Bayern: 63 235

Os números relativos aos dois primeiros jogos da fase de grupos são constrangedores e arriscamo-nos a ter ainda menos gente neste jogo com o Besiktas.

Blitzer

Milorad Mazic, boa escolha !

Foi o arbitro da Supertaça Europeia deste ano.

VivaoBenfica

Citação de: Blitzer em 12 de Setembro de 2016, 02:14
Milorad Mazic, boa escolha !

Foi o arbitro da Supertaça Europeia deste ano.

Atendendo ao historial connosco, só podes estar a brincar...

Villaridis

Ederson

A.Horta

Nitrogluglu

mais vale sentarmo-nos todos numa.

P∑T∑7

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Setembro de 2016, 02:02
Citação de: P∑T∑7 em 11 de Setembro de 2016, 22:23
Os bilhetes são, na generalidade, um pouco caros para a realidade global do país (e não para uma parte da população). E para público então, nem se fala. E são, penso eu, 5€ mais baratos do que os bilhetes para o jogo do campeonato contra o Braga!...

Não sei se a assistência seria significativamente melhor se baixassem os preços, por exemplo, em 10€ cada bilhete... Ou mesmo 5€. Acredito que sim. Seria melhor.

Em jogos de Liga dos Campeões, é aterrador o Benfica não ter uma assistência condizente com a sua história.

Eu sou sempre apologista de reduzir preços mas ter o estádio mais cheio. Em vez de vender por 15€, venda-se por 10€. Em vez de 30€, 25€. Em vez de termos 35 mil, podemos ter 45 a 50 mil. Um exemplo básico: podemos ter 35 mil espectadores a pagar 25€, mas por que não ter 45 mil a pagar 20€ cada um? A receita até poderá ser a mesma (neste último caso até seria superior), mas o estádio terá sempre maior afluência. E, como sabemos, preços mais baixos, puxam mais adeptos. Se assim não for... temos uma questão de fundo. E acho que temos mesmo.

O problema não é só o preço... Porque tenho a certeza que se fosse já um Barcelona, mesmo com os preços praticados, era casa cheia na certa, como os últimos 10 anos nos mostram.

10 euros?

Nem no campeonato...  E isto é a Liga dos Campeões.

Claro que os preços para não sócios são mais altos, quem paga quotas tem que ser beneficiado a esse nível. Para sócios, há bilhetes a 13,5, barato para um jogo de Champions.

Temos que ajustar os preços à nossa realidade e criar estratégias para as assistências nesta competição aumentarem. De que me vale ser um jogo de Liga dos Campeões se depois nem 40 mil pessoas aparecem no estádio?

O nome da competição pouco interessa. Aliás, se assim for... como justificas os preços mais elevados para o jogo contra o Braga, numa fase inicial do campeonato e ainda por cima que se vai realizar numa 2ª feira?

Machoman

Jogo fulcral. Teoricamente é o jogo mais facil dos 6. Contra a pior equipa, em casa. Não ganhar será sempre péssimo e um prognóstico muito mau para a caminhada europeia deste ano.
Estou por isso muito apreensivo

Bekambol

receio pelas facilidades que podemos sonhar, mas como sempre, acredito, vamos gannharrrrrrrrrrr.... :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :winner:
força glorioso SLB.....sempre... :dance: :dance: :cheerleaders: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :winner: :winner: :metal: :metal: :metal: :metal: :winner: :winner: :slb2: :slb2:
quanto aos preços dos bilhetes...

sempre difícil de analisar nestes jogos...

podem ser e são talvez caros,
mas o futebol, está um espetáculo muito caro no geral.

Korczak

Ederson

A.Horta

Nitrogluglu

Exacto... 433!