LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Mannschaft

Podiam descontar a diferença entre o valor do prémio de uma vitória e de um empate no salário dos colaboradores do Departamento Médico.


Gugans

Vivo fora de Portugal... sabem onde posso ver o jogo completo e etc?


Galaxius

Um grande abraço aos pediatras e médicos de família do nosso Departamento Médico, e ao Celis.


ferragud

Citação de: ferragud em 14 de Setembro de 2016, 15:42
Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2016, 00:34
Citação de: ferragud em 14 de Setembro de 2016, 00:33
As circunstâncias em que o Benfica sofre o golo já há anos que me faz confusão como ainda são proporcionadas aos marcadores de livres.



Fazer barreira em livres a distâncias de 25 a 35 metros, é convidar o adversário a fazer golo - uma vez passada a barreira, se a bola levar a direção da baliza, entra, porque o guarda redes só a vê quando já não tem tempo para reagir.

Se não houver barreira, o marcador nem sabe muito bem a direção a dar no remate.

Estarei a ver mal?
é experimentar fazer isso!
O gajo que eu vi marcar livres diretos com maior eficácia foi o búlgaro Guetov, no Portimonense quando este andava pela 1ª Divisão, há uns largos anos, talvez uns 25. Já entradote, praticamente só estava em campo para marcar livres. Conseguiu marcar 15 golos, dos quais 13 (!) na cobrança de livres.

Dizia o Guetov: se não fizerem barreira não sei para onde chutar a bola.

Passadas só 24 horas aí está o golo do Ronaldo a me dar alguma razão...

tone

Não sei se alguém já referiu isto, mas apresentamo-nos com um 11 com a exata média de 23 anos...

O mais velho foi o Fejsa com 28, seguido do Lisandro com 27, Salvio e Pizzi com 26.

Dois com 19 anos (Guedes e Horta) e um com 20 (Grimaldo).

Para o bem e para o mal.

Galaxius


lmoutad

Ainda não digeri este jogo. O Benfica é uma telenovela mexicana, foda-se...

Aposto meio tomate como a maioria dos benfiquistas pensou: "bonito bonito era o Talisca marcar-nos...e era...". Pois, foi mesmo. Aos 93', para o caso de alguém querer relativizar.


PS: E com esse golo do Talisca, perdi a chance de ganhar 40 paus no placard. Dass, lá para o jogo...

HoMiCiDaL

foi a primeira vez desde a Kelvinada que não vejo um jogo do Benfica porque me mudei e ainda não tenho tv nem net, e sai-me mais um balde de água fria no fim fdx...

temos de pontuar nos 2 próximos jogos fora ou praticamente dizemos adeus à Champions.

Mjölnir

Citação de: AnotherDoom em 14 de Setembro de 2016, 22:45
Citação de: RedLegend em 14 de Setembro de 2016, 00:04
Este resultado é bem feito para quem acha que é mais útil no plantel um Samaris ou um Pizzi do que um Talisca.  :clap1:

O Talisca não serve nem para limpar a botas ao José Gomes.

Enquanto os benfiquistas não colocarem o clube acima de todos os que por lá passam, haverão sempre figuras que se julgam acima do clube.
Acima de tudo o Benfica. Mas é um facto que perdes Talisca e Renato, dois médios com propensão ofensiva e apenas chega Horta... É curto, muito curto.

Red Eyes