LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

BenficaSetsFire

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 14 de Setembro de 2016, 14:28
Citação de: karrizen em 14 de Setembro de 2016, 12:20
Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2016, 11:14
A assistência foi relativamente boa.
O público apoiou mais do que tem sido normal.
Não percebo as vaias sem arazão aparente a jogadores da selecção nacional. São estas atitudes «parvas» que fazem com que haja algum ódio de quem não é do Benfica, em relação ao Benfica.
O Ronaldo simpatizava com o Benfica, por exemplo, e depois da forma como foi tratado na Luz durante aquele Benfica-Man. United, obviamente mudou a sua opinião.
Acho que são atitudes que não ajudam em nada à imagem do Clube.
Apoiemos a nossa equipa, e se assobiarmos o adversário, que se assobiem todos.
Percebo assobiadelas para o Maxi, Jesus, Markovic e etc. Para o Quaresma acho parvo.

Eh pá... É o Quaresma.. Ele vem jogar há Luz e coloca nas redes sociais que vem ao galinheiro, ele canta em frente ás câmaras com um altifalante "SLB filhos da p***", ele é toda uma falta de respeito com o nosso clube ao longo da sua carreira. Eu fico parvo é como há gente que bate palmas para aquele monte de merda.

É o adepto de "futebol". Vai à luz mas podia estar noutro sítio qualquer, nem é improvável que vá com uma camisola de outro clube qualquer, nomeadamente um Real, Barça ou outra merda qualquer. Poderá também, com elevada probabilidade, levar um cartaz a pedir a camisola de um jogador adversário.

o_bEnFiQuIsTa

Está tudo em aberto no grupo, mas cansa ver o Benfica a dar tiros nos pés constantemente. Não mudamos mesmo de mentalidade.

joaopedropj

Citação de: Di_Maria em 14 de Setembro de 2016, 14:28
Só para relembrar que o FDP do "jornalista" das entrevistas rápidas disse adeptos "encornados" em vez de encarnados



O jornalista é meu amigo de infância e não disse aquilo com aquela intenção. Não posso e não devo dizer o clube dele porque este fórum é visitado por benfiquistas e adeptos de outros clubes mas apenas posso dizer que é bastante profissional e que jamais diria aquilo com intenção maldosa! BENFICA

Tamen

Citação de: fil79 em 14 de Setembro de 2016, 13:34
Citação de: Tamen em 14 de Setembro de 2016, 13:08
O que me fez confusão, é como ninguém gritou lá para dentro para obrigar os jogadores (quem não tivesse amarelo) a impedir o Talisca de marcar o livre.
Saíam da barreira claramente antes, o tempo passava, o Talisca enervava-se.....etc.

Não é por ele ter marcado, é pq já o conheciamos e sabia-se que marcava bem. Estávamos no último minuto porra! Aquele livre nunca poderia ter sido marcado em óptimas condições!

a mim faz-me mais impressão como se mete a mão naquela zona...a fazer falta só por extrema necessidade....deveriam saber isso

Sim claro, concordo. Mas tendo feito a porcaria, deveriam ter impedido a marcação daquele livre nas melhores condições.

minimix

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Setembro de 2016, 14:13
Não vi o jogo a partir dos 6ominutos quem jogou melhor??? quem teve mais oportunidades de mercar??
O Besiktas, mas tivemos aquela perdida do GG que poderia ter sentenciado o jogo

merlim

Citação de: joaopedropj em 14 de Setembro de 2016, 14:40
Citação de: Di_Maria em 14 de Setembro de 2016, 14:28
Só para relembrar que o FDP do "jornalista" das entrevistas rápidas disse adeptos "encornados" em vez de encarnados



O jornalista é meu amigo de infância e não disse aquilo com aquela intenção. Não posso e não devo dizer o clube dele porque este fórum é visitado por benfiquistas e adeptos de outros clubes mas apenas posso dizer que é bastante profissional e que jamais diria aquilo com intenção maldosa! BENFICA

Eu não consigo entender de que forma é que se troca encarnados por encornados sem ser de propósito.

BenficaSetsFire

Citação de: joaopedropj em 14 de Setembro de 2016, 14:40
Citação de: Di_Maria em 14 de Setembro de 2016, 14:28
Só para relembrar que o FDP do "jornalista" das entrevistas rápidas disse adeptos "encornados" em vez de encarnados



O jornalista é meu amigo de infância e não disse aquilo com aquela intenção. Não posso e não devo dizer o clube dele porque este fórum é visitado por benfiquistas e adeptos de outros clubes mas apenas posso dizer que é bastante profissional e que jamais diria aquilo com intenção maldosa! BENFICA

Desculpa, mas nenhuma pessoa com mais de meio neurónio troca isso sem ser de propósito, excepto numa circunstância: estar tão habituado a usar essa expressão que depois já lhe sai sem querer. Portanto, de qualquer das maneiras, o teu amigo está apresentado.

benficaslb1

A importância que vocês dão ao que um jornalista diz, eu não ouvi, mas se ele disse ele é que fica mal na foto não é o Benfica nem os adeptos, já dizia o outro, falem bem ou falem mal o importante é que falem, e vocês dão-lhe ainda mais tempo de antena.

ferragud

Citação de: benficaslb1 em 14 de Setembro de 2016, 14:59
A importância que vocês dão ao que um jornalista diz, eu não ouvi, mas se ele disse ele é que fica mal na foto não é o Benfica nem os adeptos, já dizia o outro, falem bem ou falem mal o importante é que falem, e vocês dão-lhe ainda mais tempo de antena.

Se eu te chamar um nome menos simpático, tu não te importas porque eu é que fico mal na foto?!

ferragud

Citação de: BenficaSetsFire em 14 de Setembro de 2016, 14:53
Citação de: joaopedropj em 14 de Setembro de 2016, 14:40
Citação de: Di_Maria em 14 de Setembro de 2016, 14:28
Só para relembrar que o FDP do "jornalista" das entrevistas rápidas disse adeptos "encornados" em vez de encarnados



O jornalista é meu amigo de infância e não disse aquilo com aquela intenção. Não posso e não devo dizer o clube dele porque este fórum é visitado por benfiquistas e adeptos de outros clubes mas apenas posso dizer que é bastante profissional e que jamais diria aquilo com intenção maldosa! BENFICA

Desculpa, mas nenhuma pessoa com mais de meio neurónio troca isso sem ser de propósito, excepto numa circunstância: estar tão habituado a usar essa expressão que depois já lhe sai sem querer. Portanto, de qualquer das maneiras, o teu amigo está apresentado.

É evidente que aquilo só pode ser um "lapsus linguae" de quem usa o termo sempre que se refere ao SLB. Eu diria até que parecia que ele tinha aquilo ensaiado. Nem acabou as palavra, ficou-se pelo "encorná...". Se houvesse naturalidade, tinha acabado a palavra, não ia travar com
a insinuação já deixada.

miniMilk


ferragud

Citação de: sergio19azb em 14 de Setembro de 2016, 00:34
Citação de: ferragud em 14 de Setembro de 2016, 00:33
As circunstâncias em que o Benfica sofre o golo já há anos que me faz confusão como ainda são proporcionadas aos marcadores de livres.

Fazer barreira em livres a distâncias de 25 a 35 metros, é convidar o adversário a fazer golo - uma vez passada a barreira, se a bola levar a direção da baliza, entra, porque o guarda redes só a vê quando já não tem tempo para reagir.

Se não houver barreira, o marcador nem sabe muito bem a direção a dar no remate.

Estarei a ver mal?
é experimentar fazer isso!
O gajo que eu vi marcar livres diretos com maior eficácia foi o búlgaro Guetov, no Portimonense quando este andava pela 1ª Divisão, há uns largos anos, talvez uns 25. Já entradote, praticamente só estava em campo para marcar livres. Conseguiu marcar 15 golos, dos quais 13 (!) na cobrança de livres.

Dizia o Guetov: se não fizerem barreira não sei para onde chutar a bola.

Woodwaid

Resposta sobria, unfollow e unlikes ao talisca, fazer isto devia ser obrigação nacional encarnada hoje.
Depois ignorar a pessoa e o jogador, daqui  9 meses vender pro azerbeijão por um centimo. Pra terminar, o pizzi anda a provocar-me sentimentos de ódio a ver ele jogar, e o guedes deve-me a mesa da sala de vidro de 176€ que parti quando falhou isolado e eu parvo dei um chuto na mesa como milhares por este pais...

Jack Bauer

Citação de: joaopedropj em 14 de Setembro de 2016, 14:40
Citação de: Di_Maria em 14 de Setembro de 2016, 14:28
Só para relembrar que o FDP do "jornalista" das entrevistas rápidas disse adeptos "encornados" em vez de encarnados



O jornalista é meu amigo de infância e não disse aquilo com aquela intenção. Não posso e não devo dizer o clube dele porque este fórum é visitado por benfiquistas e adeptos de outros clubes mas apenas posso dizer que é bastante profissional e que jamais diria aquilo com intenção maldosa! BENFICA

É do sporte.

tmsdiogo

Tanto tempo que ainda falta para o jogo do Braga...

Ainda não recuperei de ontem.