LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

fil79

Citação de: Tamen em 14 de Setembro de 2016, 13:08
O que me fez confusão, é como ninguém gritou lá para dentro para obrigar os jogadores (quem não tivesse amarelo) a impedir o Talisca de marcar o livre.
Saíam da barreira claramente antes, o tempo passava, o Talisca enervava-se.....etc.

Não é por ele ter marcado, é pq já o conheciamos e sabia-se que marcava bem. Estávamos no último minuto porra! Aquele livre nunca poderia ter sido marcado em óptimas condições!

a mim faz-me mais impressão como se mete a mão naquela zona...a fazer falta só por extrema necessidade....deveriam saber isso

BC

Equipa fraca esta do Besiktas.

Com Jonas, Mitorglou e Jiménez teriam levado uns 3 ou 4 sem qualquer problema.

No entanto, esses não estavam presentes, logo devia-se ter ganho o jogo e não se ter desleixado a equipa como aconteceu.

Ganhar na Turquia!!

SLBRulez

Acredito que a gente passe. Precisamos de recuperar os jogadores lesionados.



Dark_nc

Estou com uma AZIA descomunal, como é que empatámos este jogo? ::bater::

ivoalexandre

Citação de: Dark_nc em 14 de Setembro de 2016, 14:09
Estou com uma AZIA descomunal, como é que empatámos este jogo? ::bater::

A pergunta não é essa. É como é que o Guedes falha aquele "GOLO"



Escandaloso!

ana_lopes2009

Não vi o jogo a partir dos 6ominutos quem jogou melhor??? quem teve mais oportunidades de mercar??

esmiga

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Setembro de 2016, 11:34
Enquanto o Sálvio aguentou ...a equipa esteve bem, depois a segunda parte foi uma lástima.

o Guedes nem na B tem o lugar garantido, se foi vendido ao Valência levam um grande barrete, como é possível chutar sempre mal na bola, fletir sempre a jogada igual e perder a bola e depois falhar aquele golo...dasssssss

a serio? guedes foi dos melhores em campo, sempre em alta rotaçao. falhou uma bola imperdoavel, mas nao vamos exagerar

trucatruca

O Besiktas não é fraco. Acusou demasiado o ambiente, respeitou demasiado o Benfica e, nunca tiveram a noção que enfraquecidos estávamos nós. Marcou-se o golo e se já jogávamos na retranca, ainda mais ficámos a jogar. Quase resultava, mas uma coisa não invalida a outra, tivéssemos ganhos e era uma exibição fraca na mesma.

Lamento profundamente que os últimos 2 jogos em casa da CL tivessem sido com a equipa desfalcadíssima.

trucatruca

Se pensam que vai ser fácil na Turquia, desenganem-se. Aliás, fizemos 1 ponto, temos 2 jogos fora e temos que fazer 2 ou 3 pontos para estarmos na luta. Se não fizermos nenhum, vai ser muito complicado.

BenficaSetsFire

Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2016, 11:14
A assistência foi relativamente boa.
O público apoiou mais do que tem sido normal.
Não percebo as vaias sem arazão aparente a jogadores da selecção nacional. São estas atitudes «parvas» que fazem com que haja algum ódio de quem não é do Benfica, em relação ao Benfica.
O Ronaldo simpatizava com o Benfica, por exemplo, e depois da forma como foi tratado na Luz durante aquele Benfica-Man. United, obviamente mudou a sua opinião.
Acho que são atitudes que não ajudam em nada à imagem do Clube.
Apoiemos a nossa equipa, e se assobiarmos o adversário, que se assobiem todos.

O ódio de quem não é do Benfica ao Benfica é só por sermos precisamente o Benfica, é uma coisa simples chamada inveja.

O Ronaldo simpatizava com o Benfica? Yupi. E então? É lagarto, é adversário, é suposto prestarmos vassalagem só por ser o pseudo melhor do mundo? Estimo bem é que ele se foda. Tal como acho bem que haja memória e que tristes que cuspiram um dia no nosso clube saibam que não esquecemos.

BenficaSetsFire

Citação de: trucatruca em 14 de Setembro de 2016, 14:23
Se pensam que vai ser fácil na Turquia, desenganem-se. Aliás, fizemos 1 ponto, temos 2 jogos fora e temos que fazer 2 ou 3 pontos para estarmos na luta. Se não fizermos nenhum, vai ser muito complicado.

3 jogos fora.

Di_Maria

Só para relembrar que o FDP do "jornalista" das entrevistas rápidas disse adeptos "encornados" em vez de encarnados


Red Zeppelin

Citação de: karrizen em 14 de Setembro de 2016, 12:20
Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2016, 11:14
A assistência foi relativamente boa.
O público apoiou mais do que tem sido normal.
Não percebo as vaias sem arazão aparente a jogadores da selecção nacional. São estas atitudes «parvas» que fazem com que haja algum ódio de quem não é do Benfica, em relação ao Benfica.
O Ronaldo simpatizava com o Benfica, por exemplo, e depois da forma como foi tratado na Luz durante aquele Benfica-Man. United, obviamente mudou a sua opinião.
Acho que são atitudes que não ajudam em nada à imagem do Clube.
Apoiemos a nossa equipa, e se assobiarmos o adversário, que se assobiem todos.
Percebo assobiadelas para o Maxi, Jesus, Markovic e etc. Para o Quaresma acho parvo.

Eh pá... É o Quaresma.. Ele vem jogar há Luz e coloca nas redes sociais que vem ao galinheiro, ele canta em frente ás câmaras com um altifalante "SLB filhos da p***", ele é toda uma falta de respeito com o nosso clube ao longo da sua carreira. Eu fico parvo é como há gente que bate palmas para aquele monte de merda.