LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

ZICKLER

Já agora, mais uma vez, uma assistência "vergonhosa" para um clube da nossa dimensão,  ainda por cima na ressaca do tricampeonato.

42 mil, não há volta a dar, é preocupante

VALEBEM

A assistência foi relativamente boa.
O público apoiou mais do que tem sido normal.
Não percebo as vaias sem arazão aparente a jogadores da selecção nacional. São estas atitudes «parvas» que fazem com que haja algum ódio de quem não é do Benfica, em relação ao Benfica.
O Ronaldo simpatizava com o Benfica, por exemplo, e depois da forma como foi tratado na Luz durante aquele Benfica-Man. United, obviamente mudou a sua opinião.
Acho que são atitudes que não ajudam em nada à imagem do Clube.
Apoiemos a nossa equipa, e se assobiarmos o adversário, que se assobiem todos.

jo3l

tenho aqui um lagarto no trabalho que ainda não parou de me chatear...por acaso durante a época passada foi igual.

Apesar de ser uma pessoa bem mais velha e que respeito bastante, deixei de lhe dar ouvidos quando comparou o Adrien com o Cruijff.

jo3l

Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2016, 11:14
A assistência foi relativamente boa.
O público apoiou mais do que tem sido normal.
Não percebo as vaias sem arazão aparente a jogadores da selecção nacional. São estas atitudes «parvas» que fazem com que haja algum ódio de quem não é do Benfica, em relação ao Benfica.
O Ronaldo simpatizava com o Benfica, por exemplo, e depois da forma como foi tratado na Luz durante aquele Benfica-Man. United, obviamente mudou a sua opinião.
Acho que são atitudes que não ajudam em nada à imagem do Clube.
Apoiemos a nossa equipa, e se assobiarmos o adversário, que se assobiem todos.

estas a falar do quaresma? eu sou suspeito, conheço o gajo pessoalmente mas a opinião não muda. é um filho da puta. e eu quero lá saber que vista a camisola de Portugal. o paulinho santos também a vestiu e depois? tenho que gostar dele?

VALEBEM

Citação de: jo3l em 14 de Setembro de 2016, 11:18
Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2016, 11:14
A assistência foi relativamente boa.
O público apoiou mais do que tem sido normal.
Não percebo as vaias sem arazão aparente a jogadores da selecção nacional. São estas atitudes «parvas» que fazem com que haja algum ódio de quem não é do Benfica, em relação ao Benfica.
O Ronaldo simpatizava com o Benfica, por exemplo, e depois da forma como foi tratado na Luz durante aquele Benfica-Man. United, obviamente mudou a sua opinião.
Acho que são atitudes que não ajudam em nada à imagem do Clube.
Apoiemos a nossa equipa, e se assobiarmos o adversário, que se assobiem todos.

estas a falar do quaresma? eu sou suspeito, conheço o gajo pessoalmente mas a opinião não muda. é um filho da puta. e eu quero lá saber que vista a camisola de Portugal. o paulinho santos também a vestiu e depois? tenho que gostar dele?

Mas no caso do Paulinho Santos, sobretudo na altura dos duelos Benfica-Porto, havia um motivo palpável para ser «odiado».
Ok, o Quaresma é um tipo meio maluco, jogou no Porto e no Sporting, já disse umas coisas menos boas do Benfica, mas no contexto de ontem não me parece que fizesse sentido assobiá-lo.

jo3l

Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2016, 11:21
Citação de: jo3l em 14 de Setembro de 2016, 11:18
Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2016, 11:14
A assistência foi relativamente boa.
O público apoiou mais do que tem sido normal.
Não percebo as vaias sem arazão aparente a jogadores da selecção nacional. São estas atitudes «parvas» que fazem com que haja algum ódio de quem não é do Benfica, em relação ao Benfica.
O Ronaldo simpatizava com o Benfica, por exemplo, e depois da forma como foi tratado na Luz durante aquele Benfica-Man. United, obviamente mudou a sua opinião.
Acho que são atitudes que não ajudam em nada à imagem do Clube.
Apoiemos a nossa equipa, e se assobiarmos o adversário, que se assobiem todos.

estas a falar do quaresma? eu sou suspeito, conheço o gajo pessoalmente mas a opinião não muda. é um filho da puta. e eu quero lá saber que vista a camisola de Portugal. o paulinho santos também a vestiu e depois? tenho que gostar dele?

Mas no caso do Paulinho Santos, sobretudo na altura dos duelos Benfica-Porto, havia um motivo palpável para ser «odiado».
Ok, o Quaresma é um tipo meio maluco, jogou no Porto e no Sporting, já disse umas coisas menos boas do Benfica, mas no contexto de ontem não me parece que fizesse sentido assobiá-lo.

Na minha opinião o facto de ter sido campeão europeu não muda nada. se há coisa que não ou é esquecido.

quanto ao ronaldo, foi assobiado e então? era um, Benfica-Man Utd decisivo, todos sabíamos onde estava o perigo deles. tentamos desestabilizar o melhor jogador, ao ponto de ele fazer aquilo para a bancada.

Subhro

Que azia... Se me dissessem no início que isto ia acabar empatado, dadas as baixas, não estranhava.

Depois do jogo, e empatando desta maneira... Muito mau. Acho que o treinador tomou más opções essencialmente durante o jogo. Ali na frente tinha que mexer mais cedo. O Pizzi fora do lado direito é francamente mau. E o Sálvio... O Carrilho não entra para as contas??

Foi uma facada isto.

cavpacores

Citação de: ZICKLER em 14 de Setembro de 2016, 11:00
Citação de: Korczak em 14 de Setembro de 2016, 09:33
O Guedes tem de "arejar" as ideias...

No jogo mandou 2 ou  3 remates na orelha da bola... falhou o golo que falhou... num dos lances de 3v2 a nosso favor rematou contra o defesa...

O GG é um miúdo que me parece bastante ansioso. Ontem mais uma vez teve uma atitude irrepreensível durante os 90 min, fez um jogo em permanente alta rotação.

Pecou isso sim, mais uma vez na clarividência das suas acções.

A equipa técnica tem que o trabalhar nesse aspecto

haja lucidez!!

Leonzo

Uma equipa que está a ganhar sem avançados em casa, na 2ª parte os extremos e o segundo avançado dão literalmente o "peido" quer fisicamente, quer nas questões das tomadas de decisão, e em vez de refrescarem o ataque com 2 novas unidades e depois sim pensar em defender, não.
Engrenam a marcha-a-trás na equipa tirando um dos da frente e metendo um gaijo para o meio campo, ficando Pizzi e principalmente Salvio a arrastarem se em campo durante 20 minutos, abdicamos de atacar como é evidente, e era mais que espectável que iamos mamar um golo num lance qualquer onde alguém cometesse um erro... E assim foi, para aprender com este gigante erro de gestão da equipa...

E já agora Pizzi tem de ir para o Banco ou para a direita, não dá de outra forma, e o Salvio para já é só 60 min / 70 min no máximo, é que é tão básico que nem é preciso ler nos livros....

slbfuckfcp

Enquanto o Sálvio aguentou ...a equipa esteve bem, depois a segunda parte foi uma lástima.

o Guedes nem na B tem o lugar garantido, se foi vendido ao Valência levam um grande barrete, como é possível chutar sempre mal na bola, fletir sempre a jogada igual e perder a bola e depois falhar aquele golo...dasssssss

rudra28


obliquevoice

Citação de: rudra28 em 14 de Setembro de 2016, 11:47
Sem lesionados temos equipa para ir lá e ganhar

E vai ser isso que vai acontecer.... Ao mesmo tempo partir os dentes ao Talisca... Comigo era certinho,  quem joga à bola sabe bem como tratar  disso.

Jigz

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Setembro de 2016, 11:34
Enquanto o Sálvio aguentou ...a equipa esteve bem, depois a segunda parte foi uma lástima.

o Guedes nem na B tem o lugar garantido, se foi vendido ao Valência levam um grande barrete, como é possível chutar sempre mal na bola, fletir sempre a jogada igual e perder a bola e depois falhar aquele golo...dasssssss

ISTO.

karrizen

Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2016, 11:14
A assistência foi relativamente boa.
O público apoiou mais do que tem sido normal.
Não percebo as vaias sem arazão aparente a jogadores da selecção nacional. São estas atitudes «parvas» que fazem com que haja algum ódio de quem não é do Benfica, em relação ao Benfica.
O Ronaldo simpatizava com o Benfica, por exemplo, e depois da forma como foi tratado na Luz durante aquele Benfica-Man. United, obviamente mudou a sua opinião.
Acho que são atitudes que não ajudam em nada à imagem do Clube.
Apoiemos a nossa equipa, e se assobiarmos o adversário, que se assobiem todos.
Percebo assobiadelas para o Maxi, Jesus, Markovic e etc. Para o Quaresma acho parvo.

Mestre30

Jogo no global mt fraquinho do Benfica.

E tendo em conta que do outro lado tb esteve uma equipa fraquinha.....a exibição do Benfica é ainda mais preocupante!!