LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

Pedro Nunes 28

Citação de: karrizen em 14 de Setembro de 2016, 12:20
Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2016, 11:14
A assistência foi relativamente boa.
O público apoiou mais do que tem sido normal.
Não percebo as vaias sem arazão aparente a jogadores da selecção nacional. São estas atitudes «parvas» que fazem com que haja algum ódio de quem não é do Benfica, em relação ao Benfica.
O Ronaldo simpatizava com o Benfica, por exemplo, e depois da forma como foi tratado na Luz durante aquele Benfica-Man. United, obviamente mudou a sua opinião.
Acho que são atitudes que não ajudam em nada à imagem do Clube.
Apoiemos a nossa equipa, e se assobiarmos o adversário, que se assobiem todos.
Percebo assobiadelas para o Maxi, Jesus, Markovic e etc. Para o Quaresma acho parvo.
Claro, um gajo que nos insultou varias vezes quando esteve nos fdp lá de cima...é apoiar o rapaz. Quero mais é que o Quaresma, o Ronaldo e todos os que não são do Benfica se lixem.....

VALEBEM

Citação de: jo3l em 14 de Setembro de 2016, 11:24
Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2016, 11:21
Citação de: jo3l em 14 de Setembro de 2016, 11:18
Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2016, 11:14
A assistência foi relativamente boa.
O público apoiou mais do que tem sido normal.
Não percebo as vaias sem arazão aparente a jogadores da selecção nacional. São estas atitudes «parvas» que fazem com que haja algum ódio de quem não é do Benfica, em relação ao Benfica.
O Ronaldo simpatizava com o Benfica, por exemplo, e depois da forma como foi tratado na Luz durante aquele Benfica-Man. United, obviamente mudou a sua opinião.
Acho que são atitudes que não ajudam em nada à imagem do Clube.
Apoiemos a nossa equipa, e se assobiarmos o adversário, que se assobiem todos.

estas a falar do quaresma? eu sou suspeito, conheço o gajo pessoalmente mas a opinião não muda. é um filho da puta. e eu quero lá saber que vista a camisola de Portugal. o paulinho santos também a vestiu e depois? tenho que gostar dele?

Mas no caso do Paulinho Santos, sobretudo na altura dos duelos Benfica-Porto, havia um motivo palpável para ser «odiado».
Ok, o Quaresma é um tipo meio maluco, jogou no Porto e no Sporting, já disse umas coisas menos boas do Benfica, mas no contexto de ontem não me parece que fizesse sentido assobiá-lo.

Na minha opinião o facto de ter sido campeão europeu não muda nada. se há coisa que não ou é esquecido.

quanto ao ronaldo, foi assobiado e então? era um, Benfica-Man Utd decisivo, todos sabíamos onde estava o perigo deles. tentamos desestabilizar o melhor jogador, ao ponto de ele fazer aquilo para a bancada.

Durante o jogo até percebo, mas o homem estava a ser substituído. Qual foi mesmo o motivo daquela vaia descomunal quando ele estava a sair do campo?

VALEBEM

Citação de: karrizen em 14 de Setembro de 2016, 12:20
Citação de: VALEBEM em 14 de Setembro de 2016, 11:14
A assistência foi relativamente boa.
O público apoiou mais do que tem sido normal.
Não percebo as vaias sem arazão aparente a jogadores da selecção nacional. São estas atitudes «parvas» que fazem com que haja algum ódio de quem não é do Benfica, em relação ao Benfica.
O Ronaldo simpatizava com o Benfica, por exemplo, e depois da forma como foi tratado na Luz durante aquele Benfica-Man. United, obviamente mudou a sua opinião.
Acho que são atitudes que não ajudam em nada à imagem do Clube.
Apoiemos a nossa equipa, e se assobiarmos o adversário, que se assobiem todos.
Percebo assobiadelas para o Maxi, Jesus, Markovic e etc. Para o Quaresma acho parvo.

Mesmo para esses, o melhor é o desprezo.
Assobiá-los como a qualquer outro adversário.
No caso do Markovic não acho que tenha havido qualquer traição. Os jogadores gostam é de falar demais, para agradar aos adeptos, e depois esquecem-se que um dia podem aparecer do outro lado da estrada...

Trezeguet

foi assobiado e bem, ele ali é o inimigo. gostar deles nas selecções não significa que temos de bater palmas quando joga contra nós.

miniMilk

o quaresma é anti-Benfiquista assumido

fodasse, devia era ter sido uma recepção À moda antiga, até foi demasiado soft.


karrizen

Citação de: Trezeguet em 14 de Setembro de 2016, 12:31
foi assobiado e bem, ele ali é o inimigo. gostar deles nas selecções não significa que temos de bater palmas quando joga contra nós.
Lá por não assobiar não que dier que se bata palminhas...
Inimigos era os 11 que lá estavam, assobiar so o gipsy sempre que toca na bola é exagero, preferia que assoiassem sempre nós não temos a bola

Trezeguet

Citação de: karrizen em 14 de Setembro de 2016, 12:34
Citação de: Trezeguet em 14 de Setembro de 2016, 12:31
foi assobiado e bem, ele ali é o inimigo. gostar deles nas selecções não significa que temos de bater palmas quando joga contra nós.
Lá por não assobiar não que dier que se bata palminhas...
Inimigos era os 11 que lá estavam, assobiar so o gipsy sempre que toca na bola é exagero, preferia que assoiassem sempre nós não temos a bola
também podia ser, mas não me façam dos outros coitadinhos

slbfuckfcp

empate amargo com grande azia e lamento porque empatamos contra uma equipa fraca...com qualquer dos 3 avançados em campo teríamos goleado...é a impressão que fica.

rppc

Citação de: cardosox em 14 de Setembro de 2016, 12:34
o quaresma é anti-Benfiquista assumido

fodasse, devia era ter sido uma recepção À moda antiga, até foi demasiado soft.



Exato, era o que faltava andar a bajular um porco que foi para o meio dos adeptos cantar "SLB, f.d.p., SLB" quando o Porto ganhou o título de 2005/06.

Quero lá saber que seja da seleção ou o caralho! A minha única seleção chama-se Sport Lisboa e Benfica!

ChEsTeR

Até agora já nos podemos em 2 jogos em casa com o selo de 2 ex Benfica ressabiados...

Tapion

Empate que sabe a derrota por  perdermos pontos  no  último minuto. Ainda para mais com uma equipa quase toda lesionada.

Temos obrigação clara de com a equipa sem lesionados de ir à Turquia vencer. Jogamos contra o campeão turco com muitoa lesionados e mesmo assim podíamos ter ganho,  o que diz bastante sobre a diferença das  equipas e dos campeonatos

Nuno_SLB

Citação de: Tapion em 14 de Setembro de 2016, 12:49
Empate que sabe a derrota por  perdermos pontos  no  último minuto. Ainda para mais com uma equipa quase toda lesionada.

Temos obrigação clara de com a equipa sem lesionados de ir à Turquia vencer. Jogamos contra o campeão turco com muitoa lesionados e mesmo assim podíamos ter ganho,  o que diz bastante sobre a diferença das  equipas e dos campeonatos

Na Turquia joga o publico, o normal é ficarem borrados e perder....

Perdemos contra o Galatasaray que eu acho que é mais fraco que o Besiktas.

Tamen

O que me fez confusão, é como ninguém gritou lá para dentro para obrigar os jogadores (quem não tivesse amarelo) a impedir o Talisca de marcar o livre.
Saíam da barreira claramente antes, o tempo passava, o Talisca enervava-se.....etc.

Não é por ele ter marcado, é pq já o conheciamos e sabia-se que marcava bem. Estávamos no último minuto porra! Aquele livre nunca poderia ter sido marcado em óptimas condições!

Geovanni95

Fazendo uma analise mais calma, aqui vai:

- Relativamente aos dois últimos jogos do Benfica (Arouca e Besiktas), a equipa tem jogado mais e melhor. Melhor troca de bola, maior rapidez nas jogadas, mais oportunidades de jogo. Isto para uma equipa que neste momento não tem Jardel, Jonas, Mitroglou, Jimenez e Rafa pela incompetência do departamento médico e preparador físico do Benfica é muito bom.

- Sobre o jogo o Benfica tinha uma grande oportunidade de começar a vencer na competição visto que teoricamente era o adversário mais fácil

- A equipa na primeira parte esteve bem e poderia ter ido para o intervalo a vencer por 2-0 ou 3-0. Na segunda parte o Benfica mudou da noite para o dia, por demerito do Benfica e também merito do Besiktas. Mas na verdade o Benfica não fez nada para mudar os acontecimentos do Jogo. Não fez nenhuma alteração no jogo para que o Beskitas tivesse menos posse de bola, menos dominio de jogo, etc...

- Se fizeram muitas contratações na pré-época e que tornaram a equipa mais forte, por favor usem-nas para fazer com que o Benfica vence os jogos e não que defenda a vantagem minima como foi ontem. Isto é o Benfica, não é o Paços de Ferreira, nem o Fatima.

- Não vou estar a individualizar os jogadores, de quem esteve melhor ou pior, mas nota-se melhor entrega no jogo, mas as substituições foram pessimas. Pessimas porque não mudaram o jogo, e porque não foram nas alturas certas. Saída de Fejsa não percebi, mesmo se tivesse lesionado penso que poderia aguentar mais 5 minutos.

- Agora vem a minha questão. Não inventem pontas de lança, quando eles existem. Já parece quando o Jesus colocou o Melgarejo que era extremo a defesa esquerdo. Gonçalo Guedes não é ponta de lança e joga melhor a meio-campo. Se existe um PL de raiz como o Zé Gomes, ponham-no a jogar de inicio! Arrisquem, mas por favor parem de inventar, visto que o Guedes não é jogador para esse posição.

- Sobre o Talisca vou ser rápido: Acho que o Benfica fez mal em despachá-lo, mas as atitudes dele são de criança de 5 anos por isso pode ficar no Besiktas durante muito tempo.

- Sobre o Departamento Médico/Preparador Físico do Benfica: Se esta fosse a primeira época em que o Benfica tivesse cheio de lesionados eu dava um desconto. O Problema é que já é a segunda ou terceira época seguida nisto. Jonas lesiona-se com o Braga, dizem que a paragem é longa, joga três semanas depois com o Nacional e volta a lesionar-se. Jardel na pré-época lesiona-se e joga com o Arouca e volta a lesionar-se. Mitroglou e Jimenez lesionam-se misteriosamente nas selecções. Isto chama-se incompetência.


original

Peder pontos no ultimo minuto...
Agora é foco no jogo com o Braga e ganhar!
Todos ao estádio!