LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

francisco

Citação de: jgbg91 em 14 de Setembro de 2016, 00:11
o apuramento foi praticamente com o crl. Era fundamental ganhar este jogo, ainda mais sendo os proximos fora de casa. Somos meninos de ir a napoles jogar sem os avançados, sem extremos e sem fejsa
À primeira jornada o apuramento foi praticamente com o crl. Sim senhor.

Cachatra

Exibição aceitável dadas as circunstâncias.

Incompreensível como se deixa o Carrillo a aquecer a segunda parte inteira enquanto o Pizzi destrói o jogo da equipa durante 90 minutos.

Aquele golo no final... epá, é futebol.

Com a equipa a 100% teríamos ganho fácil.

Jonny-Venezuela

Jà di uma volta na moto, jà bebi muita água, mas ainda nao consigo digerir esta merda

jgbg91

Citação de: francisco em 14 de Setembro de 2016, 00:12
Citação de: jgbg91 em 14 de Setembro de 2016, 00:11
o apuramento foi praticamente com o crl. Era fundamental ganhar este jogo, ainda mais sendo os proximos fora de casa. Somos meninos de ir a napoles jogar sem os avançados, sem extremos e sem fejsa
À primeira jornada o apuramento foi praticamente com o crl. Sim senhor.

num grupo equilibrado, os jogos em casa são decisivos. Atendendo que temos metade da equipa no estaleiro, perder os jogos fora é o mais provavel. Além disso são campos fodidos

RedLegend

Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2016, 00:11
Citação de: RedLegend em 14 de Setembro de 2016, 00:04
Este resultado é bem feito para quem acha que é mais útil no plantel um Samaris ou um Pizzi do que um Talisca.  :clap1:
Isto é futebol não é raguebi. Ser só bom a bater livres não chega para o Benfica. Jogador fraco...
Tivesse o Talisca a boa imprensa do Pizzi e talvez o teu discurso fosse outro. O que é certo é que sempre foi um mal-amado, mesmo quando nos deu vitórias. E não foram poucas!


R_M_1904

Citação de: RedLegend em 14 de Setembro de 2016, 00:24
Citação de: R_M_1904 em 14 de Setembro de 2016, 00:11
Citação de: RedLegend em 14 de Setembro de 2016, 00:04
Este resultado é bem feito para quem acha que é mais útil no plantel um Samaris ou um Pizzi do que um Talisca.  :clap1:
Isto é futebol não é raguebi. Ser só bom a bater livres não chega para o Benfica. Jogador fraco...
Tivesse o Talisca a boa imprensa do Pizzi e talvez o teu discurso fosse outro. O que é certo é que sempre foi um mal-amado, mesmo quando nos deu vitórias. E não foram poucas!
Sobre o pizzi concordo a 200 %. Deu-nos vitórias é verdade, embor agora tenha borrado a pintura toda. Eu só vejo ali um excelente pé esquerdo nada mais.

serebotna

Quem escolhe Celis em vez de Danilo, não se pode queixar depois.

Keiroxes

Ja nem me lembrava do almeida, tê lo no banco e meter o celis, foi de génio

R_M_1904

Citação de: Jonny-Venezuela em 14 de Setembro de 2016, 00:14
Jà di uma volta na moto, jà bebi muita água, mas ainda nao consigo digerir esta merda
Mais uma volta de moto e "atropelar"( esta entre aspas nao me dêm ban sfv) o talisca?

jo3l

vamos aqui separar as coisas...

- as palmas no aquecimento do talisca.
O Benfica e os seus adeptos não são ingratos e sabem perfeitamente que ele fui fundamental no 34 e no 35. Recebemos bem um jogador que ainda pertence aos nossos quadros.

- golo
estava toda a gente a adivinhar o que ia acontecer. ele é profissional, fez o que tinha que fazer

- festejos e declarações
fodeu-se...não volta a vestir esta camisola. as atitudes ficam com quem as pratica. cuspiu no clube que apostou nele. vai pelo mesmo caminho do mini pereira e do jorge joelhos...

com esta mentalidade de merda, vai ser certamente algo do lumiar


Hysteria

Citação de: meimurpi em 13 de Setembro de 2016, 23:51
Estes 3 pontos na luz eram essenciais. Toda a gente vai dizer que é cedo e tal, mas no final vamos para a euroliga.
Não concordo, por acaso. Foi um jogo menos bom, mas também houve aspetos positivos e temos tudo para passar. No próximo jogo se queremos passar em primeiro, temos de empatar ou ganhar e depois fazer uma campanha perfeita (é difícil mas não impossível). Se for para passar em segundo lugar está tudo em aberto. O Besiktas não joga nada, hoje foi só jogo direto para a área e safou-se com um grande golo do Talisca, mas eles vão perder pontos em Kiev, em Nápoles e em casa se for preciso perdem mais uns tantos.

O Kiev para mim está um pouco abaixo do Besiktas, mas vamos ver. Estou a dizer isto com base nas últimas campanhas feitas na UCL, e quando calharam com o Porto, estes foram lá acho empatar, mas podiam ter sacado a vitória.

Dejavu_Text

Conferencia de Imprensa Rui Vitória SL Benfica 1–1 Besiktas JK 13/09/16|A Bola TV

https://youtu.be/wsvJfbNujKM

jo3l

a mim doi-me mais o Benfica não conseguir meter 60k adeptos num jogo de Champions que um poker do talisca de bicicleta...

quando o hino toca um gajo até se arrepia todo...olho para as bancadas...40k adeptos. no lumiar ou no porto era um grande casa, aqui é meio estádio. nunca vou conseguir perceber este fenómeno.

ferragud

As circunstâncias em que o Benfica sofre o golo já há anos que me faz confusão como ainda são proporcionadas aos marcadores de livres.

Fazer barreira em livres a distâncias de 25 a 35 metros, é convidar o adversário a fazer golo - uma vez passada a barreira, se a bola levar a direção da baliza, entra, porque o guarda redes só a vê quando já não tem tempo para reagir.

Se não houver barreira, o marcador nem sabe muito bem a direção a dar no remate.

Estarei a ver mal?