LdC FG 1ª J: SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK, 13Set. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 1 Beşiktaş JK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Lisandro López, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Guillermo Celis [88m]), André Horta, Eduardo Salvio, Pizzi, Franco Cervi (Andreas Samaris [70m]), Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Beşiktaş JK: Tolga Zengin, Andreas Beck, Dusko Tosic, Marcelo, Adriano, Caner Erkin, Atiba Hutchinson, Gokhan Inler, Oguzhan Ozyakup, Ricardo Quaresma, Aboubakar
Treinador: Senol Gunes
Golos: Franco Cervi (12)

J_PN

São ridículas as assistências mesmo na LC. Jogássemos com um Barça já estava lotado. Mesmo depois da campanha do ano passado... Porra.

O síndrome JJ ainda afeta muito adepto.

Sirgon

Não vi praticamente nenhuma alteração/novidade com o desbloqueio dos cativos e portanto comprei o pack para um lugar "normal".
Já agora é normal o piso 3 Coca-cola nunca estar disponível ou só abre para os próximos dias...

Rei

Muito mal os adeptos do Benfica. Tenho elogiado muito mas desta vez tenho de criticar. Transmitem sempre alguma indiferença nestes jogos, isso prejudica e muito a imagem que o Benfica passa no estrangeiro. Um clube grande tem de ter boas assistências na principal prova europeia de clubes.   

SLusoB

Não estou a conseguir pagar com Visa.. A alguém acontece o mesmo?

xicovsky

SLusoB

本菲卡

Presente  :slb2:

Não entendo o motivo do estádio estar sempre vazio nas competições europeias...

Anti-Corruptos

miniMilk

Anti-Corruptos

Citação de: 本菲卡 em 09 de Setembro de 2016, 14:43

É muito fácil de perceber. Parte significativa das pessoas que vão à Luz para o campeonato vêm de outras zonas do pais.

Jogos da LC a meio da semana e as 19h45m torna impossível que essas pessoas se desloquem a Lisboa.

O que me entristece é que em 2 milhões de habitantes na zona de Lisboa não haja 50 mil que estejam sempre presentes no estádio.

SLusoB

Citação de: Anti-Corruptos em 09 de Setembro de 2016, 14:52
Citação de: 本菲卡 em 09 de Setembro de 2016, 14:43

É muito fácil de perceber. Parte significativa das pessoas que vão à Luz para o campeonato vêm de outras zonas do pais.

Jogos da LC a meio da semana e as 19h45m torna impossível que essas pessoas se desloquem a Lisboa.

O que me entristece é que em 2 milhões de habitantes na zona de Lisboa não haja 50 mil que estejam sempre presentes no estádio.

O triste é essa primeira frase... Eu moro acima da Póvoa de Varzim e vou.