LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC, 06Set. Ter. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

SL Benfica 2 - 0 Maccabi Haifa FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández, David Neres (Fredrik Aursnes [65m]), Rafa (Chiquinho [79m]), João Mário (Diogo Gonçalves [79m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [46m])
Treinador: Roger Schmidt
Maccabi Haifa FC: Josh Cohen, Seck, Batubinsika, Goldberg, Ali Mohamed, Neta Lavi, Daniel Sundgren, Chery, Haziza, Pierrot, Dean David
Treinador: Barak Bakhar
Golos: Rafa (50), Álex Grimaldo (54)

dameo38

Citação de: Shroom em 06 de Setembro de 2022, 11:42
Citação de: LuisPortugal em 06 de Setembro de 2022, 10:00
Citação de: Shroom em 06 de Setembro de 2022, 09:36
Malta, vou precisar de ajuda. Estou "perdido" numa ilha grega onde não se vê viv'alma tuga e onde o sinal de net nunca é plenamente satisfatório.. os Inácios já são inconstantes quando há net em condições, que assim não sei o que fazer. Será que só ouvindo o relato na rádio?? Contra o Vizela foi épico e nostálgico, aos pulos e a berrar com o telemóvel na mão, mas hoje gostava mesmo de conseguir ver o jogo.. em que lista de canais internacionais dá? Alguém sabe?



Em princípio vai dar nesse canal aí na Grécia :)

Cosmote Sport 8 HD

Depois de um périplo por alguns restaurantes e bares de praia, lá consegui encontrar um que tivesse o canal e já está marcada a mesa para as 22h daqui.. valeu!! Vou beber uns brancos gregos valentes a acompanhar.. vamos Benfica!! Estou feliz por saber que vou poder ver o jogo.. :)
Obrigado!
Já que estás na Grécia, podias arranjar um emprego permanente ao T-Rex grego na sua terra natal?

ana_lopes2009



Stigmat



Shroom

Citação de: dameo38 em 06 de Setembro de 2022, 16:05
Citação de: Shroom em 06 de Setembro de 2022, 11:42
Citação de: LuisPortugal em 06 de Setembro de 2022, 10:00
Citação de: Shroom em 06 de Setembro de 2022, 09:36
Malta, vou precisar de ajuda. Estou "perdido" numa ilha grega onde não se vê viv'alma tuga e onde o sinal de net nunca é plenamente satisfatório.. os Inácios já são inconstantes quando há net em condições, que assim não sei o que fazer. Será que só ouvindo o relato na rádio?? Contra o Vizela foi épico e nostálgico, aos pulos e a berrar com o telemóvel na mão, mas hoje gostava mesmo de conseguir ver o jogo.. em que lista de canais internacionais dá? Alguém sabe?



Em princípio vai dar nesse canal aí na Grécia :)

Cosmote Sport 8 HD

Depois de um périplo por alguns restaurantes e bares de praia, lá consegui encontrar um que tivesse o canal e já está marcada a mesa para as 22h daqui.. valeu!! Vou beber uns brancos gregos valentes a acompanhar.. vamos Benfica!! Estou feliz por saber que vou poder ver o jogo.. :)
Obrigado!
Já que estás na Grécia, podias arranjar um emprego permanente ao T-Rex grego na sua terra natal?

Ahaha.. era já!


Jamal




Frusciante

Fdx nunca mais...

Nem me consigo lembrar da ultima época em q andava o dia inteiro ansioso até à hora do jogo...

Cheguei a esquecer-me que o Benfica jogava e só perceber já o jogo estava a dar




krak

Hoje rodava 2 peças no 11 base.

Fredrik por Enzo
Grimaldo por Ristic

De resto os 9 que jogaram na última partida.

Se as coisas tivessem a correr de feição dar minutos a Draxler e Brooks para ganhar ritmo e entrosamento. Henrique Araujo e Bah.