LdC FG 2ª J: FC Basel 5 - 0 SL Benfica, 27Set. Qua. 19h45 *SPORTTV5*

FC Basel 5 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Basel: Vaclik, Suchy, Balanta, Akanji, Lang, Petretta, Xhaka, Zuffi, Steffen, Oberlin, Wolfswinkel
Treinador: Raphael Wicky
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Andrija Živković (Andreas Samaris [74m]), Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas (Haris Seferović [67m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória

VivaoBenfica


John F. Kennedy

Varela
Douglas
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Salvio
Zivkovic
Joao Carvalho
Jimenez

patardo_do_isaias

Já tenho vôos...

Mas com as casas do Benfica a pedir bilhetes, mais as claques, vai ser o bonito...

VivaoBenfica

Citação de: patardo_do_isaias em 14 de Setembro de 2017, 21:28
Já tenho vôos...

Mas com as casas do Benfica a pedir bilhetes, mais as claques, vai ser o bonito...

Para além de não ser certo que as Casas recebam bilhetes, serão poucos, aposto que não vão ser mais que 300 para todas as casas, tanto em Portugal como no estrangeiro

patardo_do_isaias

Citação de: VivaoBenfica em 15 de Setembro de 2017, 06:17
Citação de: patardo_do_isaias em 14 de Setembro de 2017, 21:28
Já tenho vôos...

Mas com as casas do Benfica a pedir bilhetes, mais as claques, vai ser o bonito...

Para além de não ser certo que as Casas recebam bilhetes, serão poucos, aposto que não vão ser mais que 300 para todas as casas, tanto em Portugal como no estrangeiro

Há casas Suiças a organizar viagens..
Portanto...

DB4700




kiko1111

tenho dois bilhetes a mais para o jogo na suiça, sao os bilhetes a 115.- a volta dos 105€.

São os bilhetes mais caros para a tribuna, zona A5 fila 21

Vendo ao preço do bilhete como é obvio, de preferencia alguem da Suiça que venha buscar os bilhetes a Lausanne antes do fim de semana, ou a alguem que faça transferencia e envio pelos correios ou dou-os no dia.


Sem_Medo

PRESENTE! Perdi a cabeça e lá vou eu a Basileia. Livrem-se de não ganhar esta merda.

Sem_Medo

Citação de: DB4700 em 18 de Setembro de 2017, 23:03
Como é que alguém que está na Suíça compra bilhete?
Tenho conhecidos que foram hoje ao estádio buscar bilhetes.

Lexoslb

Pessoal para quem ainda necessita de bilhetes o Basel abriu a venda de bilhetes para o jogo do com o Benfica ja que optaram ate agora por vender packs de 3 jogos quem quizer pode adquirir aqui ticket para o jogo. https://ticketing.fcb.ch/SelectSeats.aspx?msg=0&ret=2&e=882  pagina oficial do clube relembro que sector visitante sera o B e de evitar comprar bilhetes para sektor D.

aspire

Eu comprei no g4, no b não dá para comprar...penso que são os tais para as casas e slb.
Vamos là encher o estádio :bandeira1:.

Se alguém for do valais que diga para partilhar carro.

Posey

Estes coxos também não ganham a ninguém. Está visto que vai ser um bom jogo de solteiros contra casados.