LdC FG 2ª J: Juventus FC 1 - 2 SL Benfica, 14Set. Qua. 20h00 *ELEVENSPORTS1*

Juventus FC 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Juventus FC: Perin, Danilo, Bonucci, Bremer, McKennie, Leandro Paredes, Miretti, Cuadrado, Kostic, Milik, Vlahovic
Treinador: Massimiliano Allegri
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Enzo Fernández (Fredrik Aursnes [81m]), David Neres (Chiquinho [81m]), Rafa (Diogo Gonçalves [86m]), João Mário (Julian Draxler [86m]), Gonçalo Ramos (Petar Musa [81m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: João Mário (43), David Neres (55)

marcosantos

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2022, 14:30
Pelas 13h15 saí de casa para ir ao ginásio que, a pé, fica a uns 5 minutos de casa. No caminho, cruzei-me com o ricfazeres.

Há uns minutos saí do ginásio, e quem vinha do lado oposto? Novamente o ricfazeres.

Qual a probabilidade de me cruzar 2x com o ricfazeres no mesmo dia? Parece-me um sinal evidente de que a nossa vitória em Turim está assegurada.



estás a ser perseguido mas ainda não te apercebeste...

rdasmt


O Património

Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2022, 14:30
Pelas 13h15 saí de casa para ir ao ginásio que, a pé, fica a uns 5 minutos de casa. No caminho, cruzei-me com o ricfazeres.

Há uns minutos saí do ginásio, e quem vinha do lado oposto? Novamente o ricfazeres.

Qual a probabilidade de me cruzar 2x com o ricfazeres no mesmo dia? Parece-me um sinal evidente de que a nossa vitória em Turim está assegurada.



techno viking vibes

SofiaSS

Citação de: dsdsds44 em 14 de Setembro de 2022, 14:26
Citação de: SofiaSS em 14 de Setembro de 2022, 14:22
Citação de: dsdsds44 em 14 de Setembro de 2022, 14:10
Citação de: SofiaSS em 14 de Setembro de 2022, 14:01
Hoje é que se vai ver, tanto para a equipa como para o treinador. Vai montar a equipa de forma diferente ou é one size fits all? Estamos há vários jogos a jogar pior e com muitos calafrios causados por transições rápidas que nem manteiga pela nossa defesa - e nenhuns dos adversários com a qualidade que vamos enfrentar hoje. Não é uma grande Juventus, mas os últimos jogos deixam-me apreensiva.
O Benfica dominou de forma clara todos os jogos que fez até agora.

Praticamente não cede oportunidades de golos aos adversários.

A única coisa que se pode apontar em alguns dos jogos é que não criou tantas oportunidades no último terço como podia e devia ter feito.

Vocês bebem muito a propaganda da imprensa anti-benfiquista deste país...

"Contra um adversário mais complicado é que vai ser".

A equipa está sólida e vai crescer ainda mais ao longo da época.

Eu não bebo propaganda nenhuma, seria difícil uma vez que não vejo programas de desporto nem ando em redes sociais e afins. Nem sabia que há uma campanha a dizer que o Benfica está mais fraco? O que vejo é os jogos todos, no estádio quando é em casa, e se tu não vês perda de dinâmica, velocidade, pressão, qualidade de passe, nem as oportunidades dos adversários, a começar no jogo com o Paços, ainda bem para ti.
Se viste o jogo ao Paços sabes bem que o Benfica podia ter goleado facilmente.

Teve mais que oportunidades.

Para mais: não existe nenhuma equipa do mundo que pressione sempre com a mesma intensidade e tenha a mesma qualidade de jogo em todos os jogos.

Concedeste muitas oportunidades ao Paços?

Concedeste muitas oportunidades ao Vizela?

Concedeste muitas oportunidades ao Maccabi?

Ao Famalicão?

Não.

Tens razão, podíamos ter goleado. A certa altura parecia que estavam a falhar de propósito. Mas falta de eficácia/criação não tem nada a ver com a facilidade com que o Paços e outras equipas agora chegam com perigo à nossa área, e não é por decidirem mal no fim, o Vlacho defender ou a nossa defesa fazer grandes cortes, que não lhes demos "oportunidades" - e demos a esses todos que listas. O nosso meio campo, provavelmente por não estar tão cansado, antes conseguia cortar essas oportunidades bem antes da nossa baliza. Agora não. O meu desejo é que tenhas razão e a equipa continue a controlar e vá crescendo ao longo da época. Mas até ver a resposta a uma equipa com Juventus ou até mesmo Braga, com gente que decide e finaliza bem melhor, fico apreensiva.


ajnogueira

Citação de: Sequel em 14 de Setembro de 2022, 16:37
Estou com a fezada :)

Sequel, mesmo nas casas de apostas a odd continua a mudar em favor do Benfica.

A odd da Juventus já anda nos 2.30 para vencer...

Sequel

Citação de: ajnogueira em 14 de Setembro de 2022, 16:39
Citação de: Sequel em 14 de Setembro de 2022, 16:37
Estou com a fezada :)

Sequel, mesmo nas casas de apostas a odd continua a mudar em favor do Benfica.

A odd da Juventus já anda nos 2.30 para vencer...

Algum motivo para tal?




Falaram em RicFazeres:

https://twitter.com/ricfazeres/status/326039149352210432

Red Bullet


O cota do bigode

Não percas tempo Inácio! Põe o Inácio a jeito para mais logo ver o Benfica de cadeirinha! Mandem PM para tratarmos do Inácio!  :bandeira1:


Sequel

Citação de: Red Bullet em 14 de Setembro de 2022, 16:40
Se ganharmos hoje vai haver depressão na pocilga.

Até um empate.










Btw, não sei se sabem, mas quero que o Porto se foda.

loverangra

Boa tarde Benfiquistas!
So para informar que está a chegar a hora do Maior entrar em campo.
Portanto começar a dar lustro ao mastro sff, para na hora certa estar o pau bem ao alto!!!!
Viva o Benfica
P. S - para os infiltras que por aqui andam, vão para a real pqp

Aaa.1994

Não existem jogos fáceis nesta competição. Vamos jogar contra o clube mais bem sucedido da italia e que tem uma capacidade de investimento muito superior à nossa.
Não acredito em nada fácil , mas se tivermos personalidade e alguma sorte acredito que possamos ser felizes.
Felizes como naquela noite na Luz frente ao Barcelona na época passada, não foi fácil mas fomos muito competentes e aconteceu a magia das nossas grandes noites europeias. Carrega!

Festivus

Citação de: Mattamouros em 14 de Setembro de 2022, 16:00
Citação de: misteryeyes em 14 de Setembro de 2022, 12:42
Tive, há 8 anos, a oportunidade de ir tanto à meia final, como à final da Liga Europa a Turim e embora guarde memórias extraordinárias desses dois jogos (pelos bons e os maus motivos conhecidos), possivelmente das coisas que mais marcou foi a ida à Basílica de Superga.

Não sei bem explicar, mas o nível de energia e carga emocional do local é algo extraordinário...

A cidade de Turim é lindissima e vale claramente a visita, mas o que não posso deixar de recomendar é efectivamente uma subida à Basílica e ao memorial dedicado ao Grande Torino



Bem me parecia que aquele poster grande não estava lá na altura, estava aqui a achar qq coisa de estranho nas fotos de hoje, mas pela tua já deu para confirmar que não.

Só não achei foi piada a Turim por acaso, pelo contrário, não achei mesmo nada de especial. Valeu pela subida lá acima a Superga e, aí sim, pela majestosa vista que se tem sobre a cidade com os Alpes como pano de fundo.
A Itália tem várias cidades bastante turísticas mas relamente Turim não tem muita fama de ser cidade de turismo. Quem vai à Itália geralmente vai a Veneza, Florença, Pisa, Roma, Milão...

Nunca estive em Turim. Por isso não sei se relamente é subvalorizada ou não. Mas posso dizer que não achei grande piada a Como. O lago é giro e tal mas a cidade em sim achei chata e desinteressante. E supostamente é uma zona muito popular...