LdC FG 2ª J: SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona, 02Out. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 2 FC Barcelona

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [60m]), Eduardo Salvio, Bruno César (Carlos Martins [46m]), Nico Gaitán (Nolito [75m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Barcelona: Víctor Valdés, Daniel Alves, Puyol, Mascherano, Jordi Alba, Sergio Busquets, Xavi, Cesc Fàbregas, Pedro Rodríguez, Messi, Alexis Sánchez
Treinador: Tito Vilanova

Andris

O Javi e o Witsel neste jogo iriam ser importantes. Depois era juntar-lhes Enzo ou Matic. Mas como se foram embora, temos que nos habituar ao que temos...

Adepto10

Os mais importantes são os que ficaram... os outros não são nossos...

Pedro10

O meu onze:

GR: Artur

DD: Maxi  DC's: Garay e Jardel DE:Melga

MDC: Matic

MC:Enzo e Martins

Extremos : Salvio e Nico

PL: Lima

Táctica: 4-3-3

randrade

Estou à espera de um jogo de contenção, com muitos contra-ataques rápidos e com poucos toques. Do lado do Barcelona, estou à espera daquele futebol com muita posse de bola que costumam praticar.

randrade

Citação de: Pedro10 em 29 de Setembro de 2012, 13:05
O meu onze:

Era este o meu onze também. 3 jogadores no meio-campo ajudam a combater a ameaça que é o meio campo do Barcelona. Salvio e Nico são ideais para contra-ataques rápidos e Lima, se continuar em boa forma, será importantíssimo neste jogo.

*Crow*

O meu onze:

é o meu onze também. qualquer meio campo que não esse, é parvoíce

andres10

Se o Aimar tiver bom tem de jogar. Ele, o Nico e o Salvio podem muito bem rasgar a defesa do Barça .. eu acredito.

Andris

O meu onze:

É isto.

sergioneo

Pedro10

Citação de: randrade em 29 de Setembro de 2012, 13:07
O meu onze:

Era este o meu onze também. 3 jogadores no meio-campo ajudam a combater a ameaça que é o meio campo do Barcelona. Salvio e Nico são ideais para contra-ataques rápidos e Lima, se continuar em boa forma, será importantíssimo neste jogo.
A chave de conseguirmos um bom resultado é sabermos o que fazer sem bola, eles nesse domínio são demolidores, sempre com posse de bola >70%.

Pedro10

Citação de: *Crow* em 29 de Setembro de 2012, 13:08
O meu onze:

é o meu onze também. qualquer meio campo que não esse, é parvoíce
Sem dúvida, se o Jesus não colocar esse meio-campo mais vale apostar num 4-2-3-1, com Enzo e Matic no centro, e Aimar como 10.

iSLBenfica

Temos boas hipoteses de conseguir um bom resultado frente ao Barcelona. O apoio dos adeptos vai ser muito importante, mas a equipa também tem de ter consciência que tem de ser perfeita nessa noite. Especial atenção a Xavi, Iniesta, e claro, Messi.

edit: O Aimar tem de jogar.

Andris

Citação de: iSLBenfica em 29 de Setembro de 2012, 13:31
Temos boas hipoteses de conseguir um bom resultado frente ao Barcelona. O apoio dos adeptos vai ser muito importante, mas a equipa também tem de ter consciência que tem de ser perfeita nessa noite. Especial atenção a Xavi, Iniesta, e claro, Messi.

edit: O Aimar tem de jogar.
Tal e qual.

E_PluribusUnum

Vencer  :metal:

A equipa é que tem que ter uma atitude diferente dos últimos jogos. Que sejam eficazes, esforçados e todos estejam no seu dia. Boa sorte Benfica

Adepto10

O meu onze:

X2,

foi o 1º onze que me ocorreu assim que houve o sorteio...

temos que fazer crescer o Almeida e o Gomes, porque eram jogadores muito úteis para este tipo de desafios caso já tivessem a maturidade que este jogos obrigam...

Mas por agora há que espremer aqueles que nos dão mais garantias para este nível de exigência...