LdC FG 3ª J: Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica, 20Out. Qua. 20h45 *SPORTTV1*

Olympique Lyonnais 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympique Lyonnais: Hugo Lloris, Cris, Pape Diakhaté, Anthony Réveillère, Aly Cissokho, Miralem Pjanić, Michel Bastos, Gonalons, Yoann Gourcuff, Briand, Lisandro López
Treinador: Claude Puel
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Eduardo Salvio [77m]), Nico Gaitán, Pablo Aimar (Franco Jara [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [57m]), Alan Kardec
Treinador: Jorge Jesus

JNF

Se JJ deixar a sobranceria em casa e levar o realismo com ele, pode sacar um empate importante no Gerland.

cwally

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2010, 14:04
Na BenficaTV colocaram o Benfica em 2º no grupo...patético.
Perdemos no confronto directo...e temos pior diferença de golos...mas estamos à frente...deve ser pelos lindos olhos do Jesus.
É o que mais odeio. Seja na política, economia, desporto....sentir que me estão a tentar enganar. Por mais que adore o Benfica não sou capaz de olhar para coisas em que me estão a esfregar banha da cobra na cara. Desde aí só vejo a Benfica TV se procuro estritamente uma coisa e por acaso dá na Benfica TV.


Ettelbreck

Não passar a vergonha que passamos ontem já não é nada mau... nada mau mesmo...

:estrelas:

Tapion


Bola7



Dalmeida20

Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 14:54
Citação de: Elvio em 30 de Setembro de 2010, 14:12
Temo levar um saco . . .
eu não temo...tenho quase a certeza..

Infelizmente .. :x Acho que me vou pôr ao lume e fumar um cachimbo como tu bola , sempre é melhor para desanuviar :P

Bola7



Shoky


Bola7

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2010, 14:58
Ainda pedia o pessoal o Barcelona...fodasse.
pah...o Arsenal que jogou com o Braga..só de pensar nisso...e que caraças chutei o meu cão asdrubal sem querer... :ashamed:

ivodaniello

Citação de: Bola7 em 30 de Setembro de 2010, 15:00
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2010, 14:58
Ainda pedia o pessoal o Barcelona...fodasse.
pah...o Arsenal que jogou com o Braga..só de pensar nisso...e que caraças chutei o meu cão asdrubal sem querer... :ashamed:

Tem piada que eu disse isso mesmo, ainda na 3ª depois do jogo do Braga, mas o pessoal estava tão entretido que nem repara no ridiculo em que caiu o clube na Europa.

Crente

É uma equipa em crise no seu campeonato, logo não deve ser difícil de bater no terreno deles...










Ou não... :(

vermelhao dos santos

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2010, 14:04
Na BenficaTV colocaram o Benfica em 2º no grupo...patético.
Perdemos no confronto directo...e temos pior diferença de golos...mas estamos à frente...deve ser pelos lindos olhos do Jesus.
Já agora, qual é o critério de desempate em caso de igualdade pontual