LdC FG 3ª J: SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais, 23Out. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Olympique Lyonnais

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes, Franco Cervi (Raúl de Tomás [78m]), Rafa (Pizzi [20m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [59m])
Treinador: Bruno Lage
Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Léo Dubois, Marcelo, Denayer, Koné, Tousart, Aouar, Cornet, Terrier, Dembélé, Depay
Treinador: Rudi Garcia
Golos: Rafa (4), Pizzi (85)

montana slb

Para min a equipa era

Vlacho
Tomas T Ruben Ferro Nuno T
                    Florentino
                                Gabriel
                  Pizzi
Rafa                              Grimaldo
                     Vinicius

rudra28

Star

Estranho o Cervi não estar nomeado para a bola de ouro. Claramente um jogador diferenciado que só espalha o seu talento na champions, demasiado bom jogar as competições de Portugal.

farmacia franco

Citação de: diabo_bom em 23 de Outubro de 2019, 19:29
A equipa entra para aquecer e começa a tocar a eye of the tiger, rir para não chorar.

e qual e o mal??
oh meu deus crianças

BENFIKA

Numa coisa aplaudo o Lage e é algo que adoro ver num treinador, a capacidade e coragem de trocar jogadores consoante o plano de jogo.

Nao concordo inteiramente com o 11, principalmente com o Seferovic, mas não me parece mal, tendo em conta o meio campo forte do Lyon.
O Gedson deve ajudar muito nessa zona.

matadu

Se for Rafa a segundo avançado, não é assim tão mau.

Acho que é mesmo a melhor opção para aquela posição.

Claro que a gestão do Cervi é horrível.

The_Riggs

Citação de: Star em 23 de Outubro de 2019, 19:39
A culpa deste 11 é claramente do plantel ser fraco...isto é ridiculo.

E é, em parte.

Pode-se não concordar com Cervi nem Seferovic, mas os substitutos continuariam sem nível de champions.

Jamal

Star

Citação de: BENFIKA em 23 de Outubro de 2019, 19:42
Numa coisa aplaudo o Lage e é algo que adoro ver num treinador, a capacidade e coragem de trocar jogadores consoante o plano de jogo.

Nao concordo inteiramente com o 11, principalmente com o Seferovic, mas não me parece mal, tendo em conta o meio campo forte do Lyon.
O Gedson deve ajudar muito nessa zona.

Qual o plano para este jogo? Fazer o frete e sairmos da champions o quanto antes?

Baron_Davis

Chairman

KSousa

joaojordao13

Citação de: The_Riggs em 23 de Outubro de 2019, 19:31
Vinicius 2 golos e 1 assistência só no ultimo jogo, golo no ultimo jogo da liga, rdt marca golaço no ultimo jogo da champions, mas quem vai jogar é a capalhada dos Alpes.

Ai Lage, enganaste-me bem. És igualzinho aos outros nas manias.
E o Samaris? Mal tem uma oportunidade. Assim que a tem uma faz uma bela dupla ao lado do Gabriel, na senda do ano passado aliás.

Próximo jogo? Bancada, que é para aprender a estar quieto.