LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Goli

desculpem insistir em passar links deste site, mas agrada-me a forma como vêm os nossos jogos:

http://www.camisola10.com/detalhe.php?id=7877

PILOTI_75

Citação de: Cardia em 06 de Novembro de 2007, 22:56
Citação de: PILOTI_75 em 06 de Novembro de 2007, 22:53
Citação de: Cardia em 06 de Novembro de 2007, 22:50
Quim - 4
L. Filipe - 2
Luisão - 2
Edcarlos - 1
Leo - 2
Binya - 0
Katsouranis - 3
Maxi - 1
Rui Costa - 3
Rodriguez - 1
Cardozo - 1

Di Maria - 1
Nuno Gomes e Bergessio - ---

So umas quantas correcoes:

Luis Filipe- 1
Luisao- 3
Edcarlos- 3
Rodriguez- 2+
Cardozo- 3

Cardozo - 3 ??????????????

O0

O Cardozo nao esteve mal de todo.
Esteve sempre foi sozinho na frente.
Teve 2/3 lances que podiam ter dado golo.

PS: atencao eu ate nao sou defensor do Cardozo, mas para mim ele e o Rui Costa enquanto durou foram os melhores

Borsalin

Tambem se querem vos diga, nem percebi para que zona do campo foi o Di Maria. Só o vi tentar 1 remate mal entrou.
o lugar dele é junto á linha....

Chelas

tou muito triste mesmo mas pronto agora é pensar com o boavista

Alento

Citação de: Cardia em 06 de Novembro de 2007, 22:56
Citação de: PILOTI_75 em 06 de Novembro de 2007, 22:53
Citação de: Cardia em 06 de Novembro de 2007, 22:50
Quim - 4
L. Filipe - 2
Luisão - 2
Edcarlos - 1
Leo - 2
Binya - 0
Katsouranis - 3
Maxi - 1
Rui Costa - 3
Rodriguez - 1
Cardozo - 1

Di Maria - 1

So umas quantas correcoes:

Luis Filipe- 1
Luisao- 3
Edcarlos- 3
Rodriguez- 2+
Cardozo- 3

Cardozo - 3 ??????????????

O0

Cardozo 3,  :cry2: :2funny: :cry2: :2funny: :cry2: :2funny: :cry2: :2funny:  :buck2:

Mystica_Slb

OBRIGADO CABEÇAS DA TRETA!

Deixem-se de rodriguinhos e sejam mais trabalhadores e humildes!

Deixem a porcaria da cabeça de baixo sossegada e pensem mais com a de cima!

OBRIGADO LUISÃO! Protesta menos com os colegas e OLHA PARA TI!
METE-TE NA TUA VIDA...
OBRIGADO BINYA...
Ainda não houve nenhuma alminha sabichona que explique ao rapazola, que não se pode fazer faltas assim!!!

OBRIGADO CAMACHO, PELA TÁCTICA que já deu para ver à muito, que não SERVE!

OBRIGADO CARDOZINHO! Falhas mais que a minha irmã em futsal.
Para quem custou tanto dinheiro, vieste cheio de manias, protagonismo e promessas, devias render mais!

Cansadinho de fazer assistências com as jornalistas bucha e estica?

Um profissional come com os olhos e come com a boca nas folgas, no "tal" hotel.

Começaram bem, depois apagaram-se...
Pareciam donzelas a andar de cavalo pela primeira vez.

Quero ver como vai ser contra o Boavista... Também vão baixar os calções, ou direi as tanguinhas à Luis Filipe? TENHAM CUECA DE SIMÃO!
Depois de erros inaceitáveis, só temos que passar mais confiança e fazer todos fortes...
Capitão dos protestos, só serve para levar os colegas às noitadas, regadas com o garrafão?

VOCÊS ENTRAM EM CAMPO BORRADOS DE MEDO E ATÉ TÊM MEDO DE OLHAR PARA OS ADEPTOS, QUE VOS PAGAM O SALÁRIO...Controlados lá do alto pelas cavalonas?

Alguns adeptos sabem a porcaria que fizeram, pois o controlador comprado, que come as vossas mulherzinhas intocavéis, despacharam a notícia aos que se passeiam em campo e esses deixam o boato...Andaram a dar ao taco com o andar debaixo?

SÓ PÕEM O VOSSO FOCINHO NO AR, PARA AS VOSSAS MULHERZINHAS PORQUE ELAS MANDAM...
Mas dar-vos calma, sossego e estabilidade emocional elas não dão...
Só massacram com invejas da colega de profissão, ciúmes da beleza da mulher do outro, das meninas de outros machos da bancada.
Controles de telemóvel, coisa mediaval nos tempos que correm, mentalidade tacanha, para não falar no estouro do crédito bancário que vos provocam...
Quero ver, se vos vão agora dar apoio...Falte o dinheirinho elas já vos dizem como é...
"Deixa lá amor...Amanhã jogas melhor. Que tal pensar na casa nova? No carro que me prometeu...Olhe que se não dá... vou para a comunicação falar que você foi pedofílo, me enganou.". Conversa de apoio de muitas...

Depois nem uma tacada bem dada vos dão...
Até contratam seguranças...
Esses é que estão fartos de comer as vossas ditas metades(pelo menos é o que eles falam a todos os fotografos da praça...) e vocês chupam nas bailarinas...

Umas fingem trabalhar...Menos aparecem, menos são conhecidas para pôr os palitos nos caracóis...

Ainda bem, que tenho uma grande namorada comigo, senão hoje não tinha a vida que tenho.

Andam certas pessoas preocupadas com supostos" iscos" e a preocupação vem de dentro...
Grandes comboiadas com jornalistas, apresentadoras, bailarinas brasileiras lá em casa...Sportv é um antro de mulheres, que não souberam ser mulheres de jogadores, por isso, tinham que comer fora...
Depois fazem-se de coitadinhas...
Muito passeio e pouco trabalho!

Muita compra e vedetas de pouco trabalho atrás, dá nisto...

GANHEM VERGONHA E PEÇAM PARA TRABALHAR MAIS, CASO NÃO VOS EXIJAM!

TRABALHEM DUAS VEZES, POR DIA COMO NA SEGUNDA DIVISÃO E ATÉ ALGUNS NA PRIMEIRA FAZEM...

ISTO É PARA APLICAR A TODOS OS JOGADORES E A TODA EQUIPA TÉCNICA...E MAIS ALGUNS, QUE SÓ SABEM FINGIR QUE SABEM TRABALHAR.

kneissl

Quim - 4
L. Filipe - 2
Luisão - 2,5
Edcarlos - 2
Leo - 2
Binya - 1
Katsouranis - 2
Maxi - 1
Rui Costa - 3
Rodriguez - 2
Cardozo - 2

Di Maria - 0

Alento

Citação de: Mystica_Slb em 06 de Novembro de 2007, 23:01
OBRIGADO CABEÇAS DA TRETA!

Deixem-se de rodriguinhos e sejam mais trabalhadores e humildes!

Deixem a porcaria da cabeça de baixo sossegada e pensem mais com a de cima!

OBRIGADO LUISÃO! Protesta menos com os colegas e OLHA PARA TI!
METE-TE NA TUA VIDA...
OBRIGADO BINYA...
Ainda não houve nenhuma alminha sabichona que explique ao rapazola, que não se pode fazer faltas assim!!!

OBRIGADO CAMACHO, PELA TÁCTICA que já deu para ver à muito, que não SERVE!

OBRIGADO CARDOZINHO! Falhas mais que a minha irmã em futsal.
Para quem custou tanto dinheiro, vieste cheio de manias, protagonismo e promessas, devias render mais!

Cansadinho de fazer assistências com as jornalistas bucha e estica?

Um profissional come com os olhos e come com a boca nas folgas, no "tal" hotel.

Começaram bem, depois apagaram-se...
Pareciam donzelas a andar de cavalo pela primeira vez.

Quero ver como vai ser contra o Boavista... Também vão baixar os calções, ou direi as tanguinhas à Luis Filipe? TENHAM CUECA DE SIMÃO!
Depois de erros inaceitáveis, só temos que passar mais confiança e fazer todos fortes...
Capitão dos protestos, só serve para levar os colegas às noitadas, regadas com o garrafão?

VOCÊS ENTRAM EM CAMPO BORRADOS DE MEDO E ATÉ TÊM MEDO DE OLHAR PARA OS ADEPTOS, QUE VOS PAGAM O SALÁRIO...Controlados lá do alto pelas cavalonas?

Alguns adeptos sabem a porcaria que fizeram, pois o controlador comprado, que come as vossas mulherzinhas intocavéis, despacharam a notícia aos que se passeiam em campo e esses deixam o boato...Andaram a dar ao taco com o andar debaixo?

SÓ PÕEM O VOSSO FOCINHO NO AR, PARA AS VOSSAS MULHERZINHAS PORQUE ELAS MANDAM...
Mas dar-vos calma, sossego e estabilidade emocional elas não dão...
Só massacram com invejas da colega de profissão, ciúmes da beleza da mulher do outro, das meninas de outros machos da bancada.
Controles de telemóvel, coisa mediaval nos tempos que correm, mentalidade tacanha, para não falar no estouro do crédito bancário que vos provocam...
Quero ver, se vos vão agora dar apoio...Falte o dinheirinho elas já vos dizem como é...
"Deixa lá amor...Amanhã jogas melhor. Que tal pensar na casa nova? No carro que me prometeu...Olhe que se não dá... vou para a comunicação falar que você foi pedofílo, me enganou.". Conversa de apoio de muitas...

Depois nem uma tacada bem dada vos dão...
Até contratam seguranças...
Esses é que estão fartos de comer as vossas ditas metades(pelo menos é o que eles falam a todos os fotografos da praça...) e vocês chupam nas bailarinas...

Umas fingem trabalhar...Menos aparecem, menos são conhecidas para pôr os palitos nos caracóis...

Ainda bem, que tenho uma grande namorada comigo, senão hoje não tinha a vida que tenho.

Andam certas pessoas preocupadas com supostos" iscos" e a preocupação vem de dentro...
Grandes comboiadas com jornalistas, apresentadoras, bailarinas brasileiras lá em casa...Sportv é um antro de mulheres, que não souberam ser mulheres de jogadores, por isso, tinham que comer fora...
Depois fazem-se de coitadinhas...
Muito passeio e pouco trabalho!

Muita compra e vedetas de pouco trabalho atrás, dá nisto...

GANHEM VERGONHA E PENSAM PARA TRABALHAR MAIS, CASO NÃO VOS EXIJAM!

TRABALHEM DUAS VEZES, POR DIA COMO NA SEGUNDA DIVISÃO E ATÉ ALGUNS NA PRIMEIRA FAZEM...

ISTO É PARA APLICAR A TODOS OS JOGADORES E A TODA EQUIPA TÉCNICA...E MAIS ALGUNS, QUE SÓ SABEM FINGIR QUE SABEM TRABALHAR.
:o  :o  :o  :o  :o  :o

PILOTI_75

Citação de: kneissl em 06 de Novembro de 2007, 23:04
Quim - 4
L. Filipe - 2
Luisão - 2,5
Edcarlos - 2
Leo - 2
Binya - 1
Katsouranis - 2
Maxi - 1
Rui Costa - 3
Rodriguez - 2
Cardozo - 2

Di Maria - 0

BINYA - 0

Borgas_SLB

Estatísticas Oficiais da Uefa

Impressionante o número de remates para fora e de faltas cometidas. Nota-se uma grande falta de eficácia ao nível do remate

46Rossi

Quim  4
Luis Filipe  3
Luisão  3
Edcarlos  2
Leo 3
Binya  1 (pela entrada assassina se não era 4)
Katso 3
Maestro  3
Cebolla  2
Maxi  2
Cardozo  2

Di Maria 1
Nuno Gomes; Bergessio 0

Subsultans Papaver

Bem, foi a tristeza do costume. Temos de facto uma equipa miserável, um treinador inapto e um presidente a precisar de uns patins.

PS -  Desculpem-me os fãs, mas este Cardozo é ridículo... :bah2:

Viva o Benfica! O nosso clube merece melhor que este pagode.  :slb2:

poiudivino

Eu por mim nem que só rematasse-mos uma vez por jogo e entrava...agr tanto pa fora.....