LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

FP3

Não fazem a puta de um remate.
Fdx e chutarem crlh? Smp com passes da piça à entrada da área

Benfica1992rqa

Bola no posta bate nas costas do Gr e entra...isto num jogo em que até nem estavamos mal fdx que azar...

fjorge

Estamos a perder uma oportunidade histórica de ganhar em Manchester por causa do borrado do treinador.

KamikazeSLB

costapequeno

Theroux

O FA ao lado do Samaris é uma fusão entre Busquets e Iniesta.

Bedsy

Citação de: Staticx] link=topic=61805.msg1086488094#msg1086488094 date=1509481996]
O Salvio este ano não se lesiona porque?
Denunciei.
Brincar com o caralho.

saivet

Citação de: ClaudioCaniggia em 31 de Outubro de 2017, 20:33
Citação de: saivet em 31 de Outubro de 2017, 20:30
Este crl no Benfica quase nunca rematava fora de area

https://www.youtube.com/watch?v=xmIjAWmlBN4

Foi o que disse. QUASE NUNCA

Em 9 golos, 3 foram de fora de area.

Quando digo fora de area, é remates de longa distancia, como o golo de hoje.

E ele no Benfica tinha muitas, muitas oportunidades! Lembro-me de dizer que o unico defeito dele era esse.

Aquele pé esquerdo é uma raquete

ricardo.jcg

Estou a gostar minimamente até. Sem Luisão e Augusto a coisa fica mais engraçada.

Só é pena o Douglas que nem na segunda liga tinha lugar. E mesmo em 4x3x3 o Jonas tem de jogar.

+1benfiquista

Citação de: elpayaso10 em 31 de Outubro de 2017, 20:35
Samaris bem tirando este último lance, Svilar não tem sorte e um gr sem sorte não vai lá

A sorte está presente em tudo, mas a qualidade, a médio prazo, abafa a sorte. Golos sofridos daqueles não fazem carreiras...

diego040675

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2017, 20:34
Vamos meter o Jonas e tentar sacar alguma coisa ou vamos cobardemente contar minutos até final?

Não me revejo nisto.
metes o Jonas para sacar o quê?
Eu também não me revejo nisto, mas é de há muito tempo

Jamal

Citação de: HuRi em 31 de Outubro de 2017, 20:32
O gajo da RTP teve um orgasmo...que vergonha estes porcos, e ando eu a descontar para lhe pagar o ordenado.
Ninguém lhe faz nada eles continuam.

20Nico Gaitan20

Quando se está na merda estas na merda.

Tudo nos acontece também... Pqp

skydevil

Não somos capazes de ter um jogo em que somos mandões. Esta equipa é mesmo RV na sua essência e este treinador claramente perdeu a sua vaca algures...