LdC FG 4ª J: Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica, 05Nov. Ter. 20h00 *TVI*

Olympique Lyonnais 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympique Lyonnais: Anthony Lopes, Dubois, Andersen, Denayer, Kone, Tousart, Thiago Mendes, Aouar, Reine-Adelaide, Depay, Dembélé
Treinador: Rudi Garcia
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Tomás Tavares, Rúben Dias, Ferro (Jardel [16m]), Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Franco Cervi (Pizzi [73m]), Chiquinho, Carlos Vinícius
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (78)

Schuldiner

Citação de: Holmesreis em 05 de Novembro de 2019, 19:25
Era interessante alguém marcar em cima o Aouar e sufocá-lo.
Neutralizando-o, manietamos o organizador de jogo do Lyon.
Gedson em vez de Pizzi, é provavelmente a pensar nisso e noutros.

ac95

O onze deles é bastante defensivo, parece-me. Vamos ganhar.

Mika21PA

Meteu o melhor 11.

A minha única dúvida é se o Chiquinho vai aguentar o ritmo. Já são muitos minutos depois de uma recuperação longa.

BenfiquismoIminente

earthling

estou em Angola, alguém sabe onde posso ver online o jogo? epa esta cena de não ver o MAIOR enerva

pjmorce

No que a mim diz respeito, melhor onze possivel.
1-2 para o Benfica com golos do Gedson et Chiquinho.
Bora para os oitavos.

tomas11tpg

Como está o jogo do zenit-Leipzig, se ganharmos ficamos em segundo com 2pts de vantagem sobre o terceiro e quarto, seria muito bom até pq assim até um empate na Alemanha era tranquilo

Mestre30

Há 15 dias os putos perderam e os grandes ganharam.

Hoje os putos ganharam....

HoMiCiDaL

é bom resultado para nós a vitoria do Leipzig, deixa-nos mais perto da LE pelo menos.

redfox1904

tomas11tpg

Citação de: earthling em 05 de Novembro de 2019, 19:33
estou em Angola, alguém sabe onde posso ver online o jogo? epa esta cena de não ver o MAIOR enerva
No site da TVI deve dar

HoMiCiDaL

se o Pizzi nao tem qualidade para estes jogos, o Cervi muito menos.

preferia o Jota a 50% ao Cervi

superhet

Pá...menos conspiração e mais atenção ao jogo e ao que diz o treinador desde que começou a treinar a equipa A.

Ela dá pérolas aos adeptos mas parece há quem teime em não ouvir.

Já deu a entender algumas vezes porque é que o alguns jogadores não chegam para a Champions.

Ah e tal, o Pizzi é o melhor jogador do plantel quiçá da liga. Menos. Quando o tempo de reação e o espaço diminuem, já não desiquilíbria assim tanto.

O Caio e o Pizzi desiquilíbriam na 1-liga. Na Champions não fazem diferença, antes pelo contrário, desiquilíbriam a equipa. E aí entram Cervi e Gedson que dão mais equilíbrio, permitem transição defensiva mais eficiente, maior pressão na saída do adversário,etc

E aí entra Tomás. Mais atacante que Almeida. Melhor combinação para o Gedson.
Aumenta a liberdade para o Grimaldo que aumenta sempre de produção quando tem Cervi à frente.

:bandeira1:

earthling

Citação de: tomas11tpg em 05 de Novembro de 2019, 19:34
Citação de: earthling em 05 de Novembro de 2019, 19:33
No site da TVI deve dar
~

não da em Angola ...