LdC FG 4ª J: Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica, 08Nov. Qua. 17h45 *Eleven Sports 1*

Real Sociedad 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Sociedad: Álex Remiro, Aritz Elustondo, Igor Zubeldía, Robin Le Normand, Aihen Muñoz, Martin Zubimendi, Mikel Merino, Takefusa Kubo, Ánder Barrenetxea, Brais Méndez, Mikel Oyarzabal
Treinador: Imanol Alguacil
SL Benfica: Anatoliy Trubin, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Fredrik Aursnes, Florentino Luís (David Jurásek [31m]), João Mário (Chiquinho [85m]), Ángel Di María (Casper Tengstedt [85m]), Rafa (Gonçalo Guedes [85m]), Arthur Cabral (Petar Musa [64m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (49)

MaFd_R@_SLB

Mendes96

Um clube que o ano passado elimina Juventus e chega aos quartos da champions,  este ano chega a 5 jornada com 0 pontos

Clube mais bipolar da história

PedroMartins

TFFS

Citação de: samarras em 08 de Novembro de 2023, 19:05Real Sociedad Fútbol
@RealSociedad

VERGÜENZA  AFICIONADOS  DEL
@slbenfica

Lutamos contra o clube mais nojento do Mundo e mais hipócrita do Mundo

Mas lá fora sabem que têm que se comportar em condições e parecem cordeirinhos.

Nós aqui dentro parecemos cordeirinhos e lá fora espalhamos imagem de atrasados mentais

RGouveia.SLB

Citação de: Jotenko em 08 de Novembro de 2023, 19:10Ninguém vai para o Estádio da Luz esta noite? Esta malta precisa de um apertão a sério.

Isso era se fosse há 20 ou 30 anos atrás

*SLB*4EVER

Harlem

Tristeza do caralho dentro e fora de campo. Injustificavel sempre, fazerem a mesma merda depois de nao termos adeptos em Milao exactamente pelo mesmo motivo e uma autentica filha da putice.

Nao me revejo em nada disto, e so vai fazer com que domingo para alem da equipa de merda o ambiente tambem esteja dividido entre adeptos do Benfica.

rkc

Citação de: Android1974 em 08 de Novembro de 2023, 19:06
Citação de: rkc em 08 de Novembro de 2023, 19:05
Citação de: Android1974 em 08 de Novembro de 2023, 19:04Otamendi está a ser o mais perigoso dos nossos, ofensivamente.
Também foi o mais perigoso contra nós.
Foi? No primeiro foi o A.Silva, no segundo o Florentino...

Para mim no segundo foi ele. Mais penalty. Mais não fazer nada de nada em vários lances.

No passe do Florentino convinha estar de olhos abertos. O passe era para ele subir um bocadinho.

Trapattoni

Boddicker

MLM

Citação de: Vidito em 08 de Novembro de 2023, 19:11
Citação de: MLM em 08 de Novembro de 2023, 19:09
Citação de: Vidito em 08 de Novembro de 2023, 19:08Dois gajos sozinhos ao segundo poste e um terceiro ainda ganha a segunda bola. Isto é o espetáculo!
A culpa e do Florentino.

Não tenhas a mais pequena dúvida que não tem nem de perto nem de longe qualidade para o Benfica. Aceita que é melhor.

Nao tenho que aceitar nada. Tinha qualidade O ano passado e tem qualidade este ano.
Quem nao tem qualidade e o responsavel ou os responsaveis por tudo o que aconteceu hoje.

vasco13

Citação de: Slbstriker em 08 de Novembro de 2023, 19:12
Citação de: vasco13 em 08 de Novembro de 2023, 19:07
Citação de: Slbstriker em 08 de Novembro de 2023, 19:04
Citação de: vasco13 em 08 de Novembro de 2023, 19:00Vamos ser castigados e é muito bem feito.

Isto ainda é mais vergonhoso do que o que se está a passar em campo

Nojentos de merda é o que vocês são. Não representam em nada o Benfica e os seus adeptos

O problema é que o clube é que vai pagar isso, o clube e os adeptos que não têm nada a ver com isso. Os que fazem, no domingo já vão estar na Luz e também vão estar no próximo jogo do Benfica na Champions, mas no jogo que possa outra vez ter adeptos, porque as sanções vão ser pesadas.
Pois, certamente que com o Inter, os únicos espectadores serão as cadeiras.
O Benfica só tem é de tomar medidas. No entanto, dado os laços que existem entre os membros das claques e os elementos de poder dos clubes, duvido

Eu tenho bilhete para o jogo, devolvam-me o dinheiro, é a obrigação do clube, pois já estou a contar com o castigo para o jogo.
Conheço casos semelhantes. Um deles até me confidenciou que estava sem vontade nenhuma para ver com o Inter, quando acabou a primeira parte. Parece-me que lhe fizeram a vontade

MaFd_R@_SLB

O Musa mais de 1,90 e encolhe-se nas bolas todas aéreas.
É só artistas fds