LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 0 AS Monaco, 04Nov. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 AS Monaco

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Lima [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Bebé [90m]), Anderson Talisca, Derley (Bryan Cristante [86m])
Treinador: Jorge Jesus
AS Monaco: Subasic, Fabinho, Raggi, Ricardo Carvalho, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Ferreira-Carrasco, Ocampos, Lacina Traoré
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Anderson Talisca (82)

slbenfica_croft

não sofro de nenhum complexo por ser Português, ao contrário de muitos portugueses.

bem pelo contrário. E não sou nacionalista nem sofro de nenhum patriotismo bacoco.

Vitor Abreu

Parece que vai estar uma casa miserável. Tantos avisos por causa dos petardos para não fechar o estádio e nem meia casa vamos por, vai dar quase ao mesmo.

dfernandes

Lol. O português está longe de ser nacionalista. Bem pelo contrário, quanto mais não seja para fugir ao que foi a norma imposta durante várias décadas.

E complexos há de todos os tipos.

Pedro_ElMago_10

Citação de: dfernandes em 03 de Novembro de 2014, 21:03
Lol. O português está longe de ser nacionalista. Bem pelo contrário, quanto mais não seja para fugir ao que foi a norma imposta durante várias décadas.

Concordo.

Red Eyes

dfernandes

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 03 de Novembro de 2014, 21:04

Concordo.

Não deve haver muitos países mais self hating do que o nosso.

slbenfica_croft

eu não disse que o português era nacionalista.

Simplesmente da mesma maneira que não sofro de complexos por ser português, como se isso fizesse de mim menor do que quem quer que seja, tb não sou o outro lado, ou seja, não sou nacionalista nem sofro de patriotismos bacocos.

mas há muito português que tem vergonha de ser português e passa a vida a dizer mal de sim mesmo enquanto povo (curiosamente os mesmos que assim se comportam raramente fazem uma auto-crítica em termos individuais).

Messi87

Liga dos Campeões
Já há convocados para a recepção de terça-feira à noite ao Mónaco

O treinador, Jorge Jesus, acaba de divulgar a lista de 18 convocados para amanhã, terça-feira, relativa à partida da 4.ª ronda do Grupo C que colocará frente a frente Sport Lisboa e Benfica e o Mónaco de Leonardo Jardim.

Lista de convocados:

Guarda-redes – Artur Moraes e Júlio César;

Defesas – César, Luisão, Jardel, Maxi Pereira, Benito e André Almeida;

Médios – Talisca, Samaris, Cristante, Nico Gaitán, Salvio, Enzo Perez, Pizzi e Tiago;

Avançados – Derley e Lima.

O SL Benfica – Mónaco tem apito inicial agendado para as 19h45, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/39108/language/pt-PT/Ja-ha-convocados-para-a-recepcao-de-terca-feira-a-noite-ao-Monaco.aspx

Lisboa_e_Benfica

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Novembro de 2014, 21:06

eu não disse que o português era nacionalista.

Simplesmente da mesma maneira que não sofro de complexos por ser português, como se isso fizesse de mim menor do que quem quer que seja, tb não sou o outro lado, ou seja, não sou nacionalista nem sofro de patriotismos bacocos.

mas há muito português que tem vergonha de ser português e passa a vida a dizer mal de sim mesmo enquanto povo (curiosamente os mesmos que assim se comportam raramente fazem uma auto-crítica em termos individuais).

Eu por exemplo tenho orgulho de ser portguês, e não deixo que nos rebaixem, mas esse orgulho reflecte-se pela nossa historia grandiosa, não pelo que nos tornámos.. É como do Benfica, do Benfica só podem dizer mal os Benfiquistas, e e....

jgbg91

Vai estar uma pessima casa graças a mensagem que o jorge e os jogadores passaram nos 3 jogos da champions.

crslb

Treinador fraquinho que caga na champions. É pena não saber o que é o Benfica.
Até acaba por ser "normal" a malta cagar neste jogo.

Casa fraca, talvez o apoio até seja melhor, menos mal.

Bora Benfica !

Ruud

Liga dos Campeões 2014/2015 | Fase de Grupos | 4ª Jornada

04Nov (Ter.)

SL Benfica - Monaco 19h45

Estádio: LUZ

Árbitro: Fernández Borbalán

Convocados do SL Benfica

Convocados do Monaco

Equipas Prováveis:

Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Leonardo Jardim

Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.80) X (3.60) Monaco (4.60)

Informação dos bilhetes

Contactos

fmatos

Fui hoje comprar bilhete e disseram-me que nem meia casa estava vendida.

crslb

ForçadoBloqueio