LdC FG 4ª J: SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax, 07Nov. Qua. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 AFC Ajax

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel, Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Pizzi [75m]), Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Rafa [48m]), Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [55m])
Treinador: Rui Vitória
AFC Ajax: Onana, Mazraoui, de Ligt, Blind, Tagliafico, de Jong, Schone, van de Beek, David Neres, Ziyech, Tadic
Treinador: ten Hag
Golos: Jonas (29)

Pedraços

Ajax acaba com este sofrimento !!

Sem dó nem piedade !

O meu Benfica precisa de um treinador !

Semper Fidelis


daniel.gomes

#768
Olha o emplastro agora é nosso. Está com cachecol e tudo. Está ganho.


Luisslb56

Boa noite.

Que vencemos hoje com maior ou menos dificuldade.


Semper Fidelis

tem de ser 442, porra!
hoje tem de ser o tudo por tudo!


VLACHODIMOS
SALVIO RUBEN JARDEL GRIMALDO
FEJSA
RAFA GABRIEL CERVI
CASTILLO JONAS



piwo

Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2018, 18:35
tem de ser 442, porra!
hoje tem de ser o tudo por tudo!


VLACHODIMOS
SALVIO RUBEN JARDEL GRIMALDO
FEJSA
RAFA GABRIEL CERVI
CASTILLO JONAS

Ele vai ja tirar o Almeida e o "Eu nao consigo". Espera ai😂

Camisola_20

Tenho tanta vergonha destes adeptos entrevistados no estadio.

Uma diz que não se pode desejar despedir o treinador à primeira dificuldade porque isso não é correcto.

Outro diz que os Benfiquistas devem apoiar sempre porque criticar não é certo e um Benfiquista nunca deve criticar.

São estes montes de merda que ajudar a tornar o clube amorfo. Para eles esta sempre tudo bem e tudo é perfeito desde que feito pelo Benfica. Apoiar sempre e cagar completamente no resto. Se tudo estiver mal, não se abre a boca porque epá, o insucesso é aprte da vida.

Farto destes adeptos de merda muito honestamente. Eu talvez seja menos Benfiquista mas não me revejo nisto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Hoje excepcionalmente estou num camarote e não nos meus lugares mas estou muito bem acompanhado com o Presidente à esquerda, a Gestifute do Jorge Mendes à direita e o Rui Vitória em frente...potencial desestabilizador imenso, de disparar em todas as direções...o meu filho mais novo já deu o mote que daqui consegue atingir o Rui Carlos, com um grissini.

Katsumoto


dppinhal

Citação de: piwo em 07 de Novembro de 2018, 18:36
Citação de: Semper Fidelis em 07 de Novembro de 2018, 18:35
tem de ser 442, porra!
hoje tem de ser o tudo por tudo!


VLACHODIMOS
SALVIO RUBEN JARDEL GRIMALDO
FEJSA
RAFA GABRIEL CERVI
CASTILLO JONAS

Ele vai ja tirar o Almeida e o "Eu nao consigo". Espera ai😂
O treinador das rotinas do 442 já n está no Benfica á 4 anos...

joaocoutinho23

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Novembro de 2018, 18:37
Hoje excepcionalmente estou num camarote e não nos meus lugares mas estou muito bem acompanhado com o Presidente à esquerda, a Gestifute do Jorge Mendes à direita e o Rui Vitória em frente...potencial desestabilizador imenso, de disparar em todas as direções...o meu filho mais novo já deu o mote que daqui consegue atingir o Rui Carlos, com um grissini.
:2funny: