LdC FG 5ª J: Astana FK 2 - 2 SL Benfica, 25Nov. Qua. 15h00 *SPORTTV1*

Astana FK 2 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


Astana FK: Nenad Eric, Ilic, Anicic, Postnikov, Shomko, Maksimovic, Cañas, Serikzhan Muzhikov, Kethevoama, Twumasi, Kabananga
Treinador: Stanimir Stoilov
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (André Almeida [64m]), Lisandro López, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [64m]), Renato Sanches, Pizzi, Gonçalo Guedes, Jonas (Bryan Cristante [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Raúl Jiménez (40), Raúl Jiménez (72)

tripleking

Ser racional!

2ªas linhas.....com 9 pontos e havendo um Atletico Madrid - Gala....o mais importante dessa semana passa a ser o Braga - Benfica



ZICKLER

Encarar este jogo com a seriedade de um jogo de champions, é meio caminho andado para o vencer.

Os dois empates em casa do astana,  atiram para fora de campo as teorias do bombo da festa.


Walter Morgan

Muito cuidado com o Nibali, jogador muito criativo e capaz de fazer o inesperado. A ter em atenção também o Landa, revelação desta época.


tripleking

Citação de: Walter Morgan em 04 de Novembro de 2015, 14:42
Muito cuidado com o Nibali, jogador muito criativo e capaz de fazer o inesperado. A ter em atenção também o Landa, revelação desta época.
Contrataçoes para Janeiro?  :flagglorioso:

MALU15

Ontem vi o jogo quase todo com o AM e fiquei com ideia mais reforçada de que vai ser muito dificil.

No jogo de ontem notou-se bem a falta de habituação do AM ao relvado artificial, o que não aconteceu com o Astana, que eram sempre mais rápidos e com bolas directas para o jogador congolês. Aquilo não dá muito para artistas e malabaristas.

rp

O Atletico e o Galatasaray levaram a carne toda para o assador e não ganharam... Nunca será fácil para o Benfica. Se empatarmos será um bom resultado, mas nessa semana temos um Braga-Benfica e tenho algum receio de demasiadas poupanças num plantel que é obviamente muito curto em termos de qualidade acima da média... Oportunidade para lançar um Cristante e um Taraab de inicio?

tripleking

Citação de: rp em 04 de Novembro de 2015, 14:49
O Atletico e o Galatasaray levaram a carne toda para o assador e não ganharam... Nunca será fácil para o Benfica. Se empatarmos será um bom resultado, mas nessa semana temos um Braga-Benfica e tenho algum receio de demasiadas poupanças num plantel que é obviamente muito curto em termos de qualidade acima da média... Oportunidade para lançar um Cristante e um Taraab de inicio?
Taarabt vai dar um festival de cuecas  :dance:

Marrokinoum

O benfica tem mais que solucoes para ir ganhar a Astana com uma equipa secundaria. Sem lesoes eu jogaria assim
                                      Ederson

Lindelof            Lizandro              Jardel              silvio


                                  cristante

                                                  Sanchez

Carcela                         taarabt                              Nuno Santos



                             Mitrouglo

Illuminatus

A única questão aqui é a viagem ser cansativa e o relvado ser sintético.

Quanto à temperatura, ainda ontem estavam durante o jogo 15 graus positivos dentro da Astana arena.

Pikes

Eu mexia e bem para este jogo.

JC
Almeida
Lisandro
Jardel
Silvio/Eliseu tnt faz
Samaris
Talisca
Carcela
Andrade ou N. Santos
Taraabt
Jimenez

:ashamed:

Sporting antes e Braga depois são jogos que temos que ganhar

LeandroSLB

Júlio César
Lindelof
Lisandro
Jardel
Eliseu
Cristante
R. Sanches
Carcela
Nuno Santos
Talisca
Mitroglou