LdC FG 5ª J: FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Ter. 20h00 *ElevenSports1*

FC Bayern München 5 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Rafinha, Boateng, Sule, Alaba, Kimmich, Muller, Goretzka, Robben, Ribéry, Lewandowski
Treinador: Niko Kovac
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Germán Conti, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [76m]), Pizzi (Gedson Fernandes [46m]), Gabriel Pires, Rafa, Franco Cervi, Jonas (Haris Seferović [59m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (46)

kingvata

antigamente era uma espera no aeroporto

agora é acabar o jogo com "eu amo o Benfica"

e quem for ao aeroporto leva no lombo


zema

os velhos e vieristas ainda vao dizer que o resultado é normal porque jogamos contra o bayern...agora nao me lembro de ver uma equipa tao apatica...ZERO
nem o bayern jogou nada.

supersueca


RazoK


Barolas

Citação de: #10 magico em 27 de Novembro de 2018, 21:48
Gostava de saber se há algum benfiquista que queira que o RV fique. UM que seja , UM.

Este gajo tirou me o prazer de ver jogos do Benfica , sabem aquela ansiedade de saber que o Benfica vai jogar ? Quase desapareceu .... Agora sinto medo .... Enfim....   Chega de teimosia senhor LFV não há outra solução ,RV tem de ser despedido ou ser sugerido a demitir se.


Eu acrescento um que queira que o VIEIRA fique... DIGA-ME UM !

JRCosta

Na rádio diz que acabou o jogo. Vou ouvir a lata do caralho do RV na flash e na CI. Para ainda ficar a odiar mais a besta que tem a braçadeira de treinador do BENFICA.

Tiago Fella

O "engraçado" disto é que o Kovac continua com o lugar em risco, enquanto que o RV vê o seu posto reforçado.

MANOCAS37


Bros

Tirem todos os lagartos e tripeiros do nosso clube. Façam uma limpeza de vermes e tragam o Benfica de volta!

Baron_Davis


slbenfever

Já nem dói, conformismo total. Não foram mais porque não calhou e o Bayern abrandou e muito.

minimix



KarelSTR

Citação de: arfm14 em 27 de Novembro de 2018, 21:50
Os NONAME são uma MERDA?

Um cancro do Benfica!

Mercenarios, vendem-se por 2 camisolas de fato de treino

Vermelho Infinito