LdC FG 5ª J: FK Zenit 1 - 0 SL Benfica, 26Nov. Qua. 17h00 *SPORTTV1*

FK Zenit 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Zenit: Lodygin, Anyukov, Garay, Lombaerts, Criscito, Javi Garcia, Witsel, Ryazantsev, Hulk, Danny, Rondón
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris (Ola John [82m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [70m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

panduru

Dupla vergonha hoje. Custa-me a crer que até estamos em primeiro do campeonato. Dia muito triste.

merlin

parras_bs

Nem é preciso abrir tópico para o Benfica Leverkusen. Quanto menos me lembrar deste desastre melhor.
Até Setembro de 2015 Europa.

GTam

fdx este monaco com uma equipa ridicula tem os pontos que tem! este jesus tem mesmo o sindrome da champions, muito pequenino para estas andanças!!!

Davidoff´

último lugar na fase de grupos...  O0 e ainda falta um jogo...

Uma vergonha a participação do nosso clube nas competições europeias...

Sanguinaire

este leverkusen cagou-se todo com o monaco que tambem teve uma puta de sorte nos 2 jogos

espero que percam o primeiro lugar

ICraPBullets

muitos vão começar com as críticas do "pelo Benfica não se sente tal coisa, orgulho sempre"

mas não me venham com merdas, que pela 1ª vez na vida sinto vergonha de ser deste Clube enorme. vergonha porque parece que a estrutura aceita isto com uma simples viragem de "ah, o nosso principal objectivo é ser campeão"

é! pois é.... mas e os outros? é só isso? não me fodam.

100% exigido a vitória no campeonato  E A JOGAR BEM + 1 taça - com muita preferência - de Portugal.

não há uma única desculpa para não conquistar o campeonato, mesmo com prováveis saídas de Gaitán e Enzo.

enfim, amanhã acordarei e voltarei a sentir orgulho do Benfica, mas entretanto hoje, dia para esquecer.  :disgust:

diob121

Jorge.P_

Diavolo Rosso

Tivemos clara infelicidade mas depois o mestre Jesus decidiu matar o jogo ao tirar o Talisca.

GTam

O problema é q isto ainda é pior para o campeonato, pq se vão ver livres de jogadores chave!

ou seja, condenamos a equipa para o campeonato pq vendemos jogadores fulcrais e perdemos equipa para a próxima epoca! enfim será uma espiral de acontecimentos negativos e vêm me falar que já somos campeoes!!! acordem!

pica_foices

Monaco ganha 2 jogos ao Leverkusen, Leverkusen ganha 2 jogos ao Zenit, Zenit ganha 2 jogos ao Benfica. Benfica não ganhou 2 ao Monaco #ciclo

sobral da serra