LdC FG 5ª J: SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale, 29Nov. Qua. 20h00 *Eleven Sports 1*

SL Benfica 3 - 3 FC Internazionale

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Orkun Kökçü [79m]), João Neves, Ángel Di María (Tomás Araújo [89m]), João Mário (Chiquinho [90+9m]), Rafa (Tiago Gouveia [90+9m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [79m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Internazionale: Emil Audero, Yann Bisseck, Stefan de Vrij, Francesco Acerbi, Matteo Darmian, Carlos Augusto, Davide Frattesi, Kristjan Asllani, Davy Klaassen, Marko Arnautović, Alexis Sánchez
Treinador: Simone Inzaghi
Golos: João Mário (5), João Mário (13), João Mário (34)

nuno666

Citação de: kingvata em 29 de Novembro de 2023, 20:51quando apanhamos equipas desorganizadas e a pressionar pouco vamo-nos safando...
Incrivel dizeres que o clube que vai em primeiro na Serie A nao joga nada so te respondo uma coisa és ridiculo, e antes que digas mais parvoices fica sabendo que concerteza que os profissionais sim na Eleven sao profissionais nao é como os gajos da TVI que andam ali para comer umas gajas e beber uns copos, vais me dizer que os profissionais da eleven nao percebem nada disto?????? eles disseram e bem que qualquer dos 6 jogadores que estao a jogar hoje por o inter que nao costumam jogar seriam possiveis titulares no BENFICA no sporting e nos Porcos...

LuisPortugal


Roberto Kaldeira

Citação de: Mendes96 em 29 de Novembro de 2023, 20:53Independentemente de já estarmos eliminados , podemos fazer hoje um resultado histórico , recuperar algum prestígio europeu e ganhar uma equipa para o resto da época

Imperial não tirar o pé do acelarador
Histórico talvez por ser a primeira vitória que conseguiremos frente ao Inter

Aslio

Citação de: Karel Alinho em 29 de Novembro de 2023, 20:55A diferença?

Tengstedt não é 9 puro, como Ramos não é. Dá ao jogo a mesma pressão, movimentações, posicionamento e ajuda defensiva que GR. Isso permite a Rafa e Di Maria defender menos. E a JM os mesmos movimentos do ano passado.

Musa e Cabral são 9 puros. Nunca permitem isto.
Sim e não. O Casper não tem a mesma velocidade e capacidade de pressão do Ramos. Nem pouco mais ou menos.

Notguilty

Citação de: Anónimo_ em 29 de Novembro de 2023, 21:00Se antes do jogo me dissessem que íamos estar a ganhar 3-0 aos 33 mins seria difícil de acreditar.

Estar 3-0 aos 33 mins e com hat trick de João Mário ainda mais difícil seria de acreditar.

Mas o futebol a surpreender mais uma vez.
E com o Florentino a dar nós na lateral em vez de recuperar bolas.

Londrino-85

Citação de: costapequeno em 29 de Novembro de 2023, 20:52
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2023, 20:49
Citação de: Schumpeter1 em 29 de Novembro de 2023, 20:48
Citação de: butch vig em 29 de Novembro de 2023, 20:47
Citação de: costapequeno em 29 de Novembro de 2023, 20:36
Citação de: SigaPaVinho em 29 de Novembro de 2023, 20:35Real Sociedad que marque mas é

desde que o salzburg não marque.

O Salzburg ganhar, empatar ou perder, vai dar ao mesmo.
Se o Salzburg ganhar hoje temos de ganhar por 2 golos ou mais. Se não ganharem hoje, 0-1 chega.

Se perderem só precisamos de empatar

?

salzburg venceu na luz tem vantagem no confronto directo,ate podem perdem 10 hoje.

Sim sim, esquece. Não estou nos meus dias :))) Vodka a mais ontem.

LegendsNeverDie

O jogo ainda não está ganho. Lembro-me sempre daquele jogo fatídico na Turquia.

Mas sim, seria vergonhoso não ganhar isto.

Kurt Cobain 10

O Inzaghi de certeza que vai mexer na equipa . É preciso manter foco .

Para não haver surpresa desagradável.

Android1974


MiMiMiccoli10

Pessoas que percebem de futebol sempre se incomodaram mais com o Rafa do que com o Joao Mario.

af10

Citação de: lPhoenix em 29 de Novembro de 2023, 20:54
Citação de: nagarborgir em 29 de Novembro de 2023, 20:53Tanto se falou do João Mário quando saiu o 11 e agora olha. Parece magia negra. Pode ser que, numa próxima, funcione com o Artur Cabral.  :buck2:


Bem que pode agradecer ao Tengsted, foi ele que teve o trabalho todo.

De resto não se viu mais nada de JM.

Tem o mérito de estar no sítio certo, já o Rafa falhou em pelo menos dois dos três lances de golo.

O problema é que, para estar no sítio certo, é preciso cérebro. O do lado, nunca está.

E, dito isto, calo-me. Não me apetece discutir com os da cartilha, que já andam aí

Ricardim19

Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Novembro de 2023, 20:50Era bom a Real não perder com o Salzburgo.

"Bastava" depois ir ganhar à Áustria.

Se o Salzburgo ganha temos que ganhar por 2...

fmatos


Shoky

Citação de: LegendsNeverDie em 29 de Novembro de 2023, 21:01O jogo ainda não está ganho. Lembro-me sempre daquele jogo fatídico na Turquia.

Mas sim, seria vergonhoso não ganhar isto.

Lyon 4-0 para 4-3 em 15 minutos.
Juve 4-1 para 4-3 em 2 minutos.

Isto é LC. Nada está ganho!