LdC FG 6ª J: FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica, 05Dez. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

FC Barcelona 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

FC Barcelona: Pinto, Montoya, Puyol, Carles Planas, Adriano, Sergi Roberto, Alex Song, Thiago Alcântara, Tello, Rafinha, David Villa
Treinador: Tito Vilanova
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes, Ola John, Nolito (Bruno César [63m]), Rodrigo (André Almeida [74m]), Lima (Óscar Cardozo [74m])
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

Isto é começar já a mandar no jogo fora do campo
"Messi? é um ET, se for preciso faremos jogo duro para o travar" era o JJ dizer isto na conferencia para ver se os gajos poupam o anão para a liga

RitaS

Jogo da vida deles... vai ser contra o Sporting e todos os outros jogos para o campeonato. Pelo menos para mim.

Em Camp Nou é entrar sem medo, mas com noção de quem é o adversário. 

parras_bs

Zaratustra

tou-me bem a marimbar para este jogo, quero é ganhar ao Sporting e não é por pequenez, quero é ser Campeão

JPSilva

Objectivo maior deste jogo para mim: Saír daqui vivo, literalmente, e com pelo menos 11 em condições de jogar bem em Alvalade.

JPSilva

Citação de: costapequeno em 24 de Novembro de 2012, 22:55
o barcelona perdeu quatro jogos em casa desde 2009?

O Benfica perdeu 3 para o campeonato desde essa altura.

The Eagle 10

Shoky

O Real perdeu hoje...Barça vai ficar com 10 de avanço...titulo ganho.
Nós vamos levar por tabela.

1% de hipóteses de nos apurarmos...ou a rondar isso.

Eu só penso em Alvalade.

JPSilva

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2012, 00:34
O Real perdeu hoje...Barça vai ficar com 10 de avanço...titulo ganho.
Nós vamos levar por tabela.

1% de hipóteses de nos apurarmos...ou a rondar isso.

Eu só penso em Alvalade.

O At.Madrid está a 3 pontos.

Red Eyes

Só espero não ser envergonhado. É que até podemos ser goleados mas se não sairmos da defesa, então nem vale a pena ir lá...

Não me repitam a triste atitude do jogo na Luz.

JPSilva

Citação de: Red Eyes em 25 de Novembro de 2012, 00:43
Só espero não ser envergonhado. É que até podemos ser goleados mas se não sairmos da defesa, então nem vale a pena ir lá...

Não me repitam a triste atitude do jogo na Luz.

Vai ser igual ou pior que o jogo da Luz se tás a espera de discutir o jogo podes esquecer isso. É retranca e ter sorte num contra-ataque.

J_PN

Devil1

Tem de ser autocarro e contra-ataque... em camp nou não há outra forma de jogar.