LdC FG 6ª J: Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica, 02Nov. Qua. 20h00 *TVI*

Maccabi Haifa FC 1 - 6 SL Benfica

Liga dos Campeões

Maccabi Haifa FC: Cohen, Meir, Seck, Goldberg, Cornud, Lavi, Mohamed, Chery, Fani, Dean David, Pierrot
Treinador: Barak Bakhar
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes (Chiquinho [32m]), David Neres (Diogo Gonçalves [82m]), Rafa (Henrique Araújo [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos (Petar Musa [32m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Gonçalo Ramos (20), Petar Musa (59), Álex Grimaldo (69), Rafa (73), Henrique Araújo (88), João Mário (90+2)

MLM

Citação de: cwally em 02 de Novembro de 2022, 14:02
Citação de: Jb3011 em 02 de Novembro de 2022, 13:58
Golear! E esperar que o PSG não ganhe por muitos! Eles estão à frente por 4 golos.
Não deves ter visto o jogo da primeira mão. Ganhar por meio a zero já é bom resultado...
Eu vi o jogo da primeira mão e achei que o Benfica estava em modo "fazer o mínimo indispensável". Assim sendo, não é relevante o que fizemos. Porque não usamos o PSG - Haifa como referência do que vale a equipa?

Jb3011

Citação de: cwally em 02 de Novembro de 2022, 14:02
Citação de: Jb3011 em 02 de Novembro de 2022, 13:58
Golear! E esperar que o PSG não ganhe por muitos! Eles estão à frente por 4 golos.
Não deves ter visto o jogo da primeira mão. Ganhar por meio a zero já é bom resultado...
Certo, caguei.
Ganhar por meio a zero contra a juve também era bom resultado, na verdade havia gente a chorar por um empate.
É ir lá para dentro e cair em cima dos gajos, agora vamos estar armados em conas a falar em meio a zero ou que o empate era bom? É para ganhar e ponto final.

pexim

Citação de: Adi Harongi em 02 de Novembro de 2022, 08:37
https://fb.watch/gxVrDtpzke/

Watch
Isto é alguma brincadeira? Mas tem alguma comparação a história do Benfica com a história do Maccabi? E não havia um português para representar o Benfica?

GoloDeLetra

Preud'homme
Sousa
Paulo Madeira
Ronaldo
Minto
Michael Thomas
Calado
Poborsky
Pembridge
Brian Deane
Pringle

Red Eagle SLB

Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2022, 12:36
Citação de: Red Eagle SLB em 02 de Novembro de 2022, 12:32
Citação de: Marrokinoum em 02 de Novembro de 2022, 11:32
Citação de: van33 em 02 de Novembro de 2022, 10:34
Citação de: Iron Mask em 02 de Novembro de 2022, 09:53

Watch

Muito bom
tenho a ideia que isto é uma imitação, não me recordo de quem foi, mas  já vi isto com outros clubes.

PS: que história mesmo é que tem o haifa na europa? ;D

Para mim nesse vídeo, estar dobrado em Português do Brasil, é uma falta de respeito tremenda pela maior e mais distintiva instituição Portuguesa. Sport Lisboa e Benfica.

Ou seja... se o Benfica jogar contra o Celtic tem de arranjar alguem que fale com pronúncia escocesa?

Eu vejo um vídeo que respeita a nossa história dizendo que também eles têm uma grande história... procurar pintelhos para apontar é um bocado feio.
Mas eles têm grande história onde? Só se for no continente deles porque aqui no meu, na Europa ng sabe nada deles.

Mais uma vez... eles dizem que têm... respeitam a nossa história, vamos aceitar a brincadeira... dizer que nos conhecem, reconhecem que somos maiores mas querem jogar de igual para igual...

Se amanhã formos jogar com o Real de Madrid também podemos fazer um "teaser" a elevar as nossas duas TCE contra as 14 deles e queremos que nos respeitem...

Vamos focar no "eles sabem quem nós somos"...

GTtdi_SLB

Em minha opinião, vai ser um jogo de poucos golos. Ambas as equipas defendem bem (apesar do maccabi ter apanhado 7 no parque das princesas). Convinha estarmos particularmente inspirados na defesa já que prevejo que não consigamos marcar muitos golos em Haifa. É jogo para 1-1 ou 1-2. E vai ser bem sofrido, eles são extremamente físicos e o único antídoto para uma equipa de meias-lecas (nós) e andar sempre a fazer carrossel para os cansar o mais possível.

IPASLB

Citação de: Red Eagle SLB em 02 de Novembro de 2022, 14:29

Watch

Muito bom
tenho a ideia que isto é uma imitação, não me recordo de quem foi, mas  já vi isto com outros clubes.

Para mim nesse vídeo, estar dobrado em Português do Brasil, é uma falta de respeito tremenda pela maior e mais distintiva instituição Portuguesa. Sport Lisboa e Benfica.

Ou seja... se o Benfica jogar contra o Celtic tem de arranjar alguem que fale com pronúncia escocesa?

Eu vejo um vídeo que respeita a nossa história dizendo que também eles têm uma grande história... procurar pintelhos para apontar é um bocado feio.
Mas eles têm grande história onde? Só se for no continente deles porque aqui no meu, na Europa ng sabe nada deles.

Mais uma vez... eles dizem que têm... respeitam a nossa história, vamos aceitar a brincadeira... dizer que nos conhecem, reconhecem que somos maiores mas querem jogar de igual para igual...

Se amanhã formos jogar com o Real de Madrid também podemos fazer um "teaser" a elevar as nossas duas TCE contra as 14 deles e queremos que nos respeitem...

Em 1963 na Europa, o maior rival do Real Madrid era o...SLB.

pexim

Citação de: IPASLB em 02 de Novembro de 2022, 14:36
Citação de: Red Eagle SLB em 02 de Novembro de 2022, 14:29

Watch

Muito bom

Em 1963 na Europa, o maior rival do Real Madrid era o...SLB.
Na final de 62 estavam em campo as únicas duas equipas vencedoras até àquele momento.

Di_Maria

JoséTorres

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 02 de Novembro de 2022, 14:57
Quem está a bica de cartões no Benfica?

Gonçalo Ramos, Florentino e João Mário.

Isto limpa com a passagem dos grupos?