LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

mistersilva74

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Dezembro de 2014, 22:07
Não pude ver o jogo. Vale a pena sacar? Alguém que se tenha destacado dos novos?

Sim, e primeira parte e os últimos 15 minutos de jogo.

Em geral, a defesa esteve muito consistente, mesmo com Almeida, Cesar, Lisandro e Benito. O italiano esteve bem ali na frente da defesa. Pizzi mostrou boa capacidade de passe e equilibrou o miolo. Nas alas, Bebé e Ola estiveram bem na primeira parte. Na segunda, já estiveram mais apagados. Na frente, Derley e Lima esforçados, mas Lima muito mal na finalização.

Podíamos e devíamos ter ganho. Fizemos por isso e as melhores oportunidades de golo foram nossas.

Oliveira1

Citação de: Toalhete em 09 de Dezembro de 2014, 21:59
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2014, 21:59
Fds.
"O Nelson d'Oliveira e o João Teixeira entraram bem, sim, mas também foi quando eles já só tinham 10 jogadores".

Vou-me calar para não levar cartão. Que desonestidade, meu deus.

Também não foi bem assim. Foi mais "tudo bem que entraram quando já estavam com menos um, mas mesmo assim entraram bem".

Tendo em conta que o gajo do bayer foi expulso numa falta sobre o Teixeira e o Nelson tinha entrado antes do Teixeira...

eplunum

Citação de: Toalhete em 09 de Dezembro de 2014, 22:08
Citação de: eplunum em 09 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: Toalhete em 09 de Dezembro de 2014, 21:59
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2014, 21:59
Fds.
"O Nelson d'Oliveira e o João Teixeira entraram bem, sim, mas também foi quando eles já só tinham 10 jogadores".

Vou-me calar para não levar cartão. Que desonestidade, meu deus.

Também não foi bem assim. Foi mais "tudo bem que entraram quando já estavam com menos um, mas mesmo assim entraram bem".
eles entraram estava 11 para 11,que raio de jogo tiveste vós a ver?

Quem disse isto foi o JJ, não fui eu.
ok só agora é que percebi o contexto da conversa,é jorge jesus a ser ele próprio dele já nada me supreende.

Pedro84

É só mais uma afirmação grave do Jasus. A desvalorizar totalmente a exibição dos dois.
Não é caso virgem.

CarlosD

O Bebé é limitadíssimo. Não serve para o Benfica.

O Lima está à imenso tempo em baixo de forma, a continuar assim não pode ser opção quanto mais titular.

O Artur continua a fazer pequenos erros que não lembram a ninguém.

O Pizzi fez um grande jogo, ainda há muito para melhorar mas, GOSTO!

O Ola John mostrou mais uma vez que é opção e que faz a diferença.

O Derley também esteve bastante bem a jogar de costas para a baliza, tentou sempre fazer tabelinhas de forma a lançar o Benfica para o ataque.´

O Cristante esteve bastante bem! Quer no capítulo defensivo, quer a lançar a equipa para o ataque. Continua assim miúdo!

O André Almeida é qualquer coisa. Pode não ser o melhor do mundo na sua posição, mas dizer que "cumpre" é menosprezar o seu trabalho. MUITO MUITO BEM!

César e Lisandro, cumpriram bem, o César teve algumas situações mais complicadas que resolveu sem problemas!

O Nélson entrou tarde (como sempre nas substituições do JJ) mas deu para ver que tem bastante técnica!

O João Teixeira é mais um que eu espero muito sinceramente que seja aproveitado pelo Benfica porque tem IMENSA qualidade!

Bom jogo, merecíamos a vitória sem qualquer dúvida.

GTam

fdx um mónaco em primeiro! e ainda havia quem dissesse que era um grupo dificil!

É um grupo fácil para quem tem ambição! Mais uma vez acobardamo-nos e desistimos logo no primeiro jogo! É uma pena...

Nunca quisemos realmente jogar na champions, infelizmente!

MiguelRibeiro

Os piores para mim ate foram os que costumam jogar mais ! Lima á frente de todos e depois o Olá John e o Bébé! Teixeira e NO a mostrar valor! Temos plantel nao temos treinador! Foi um jogo esforcado mas nada de especial, nao se podia pedir mt mais!

Prestacao vergonhosa na Champions, para mim tem um nome: Jorge Jesus!

GlennStrombergh

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Dezembro de 2014, 22:07
Não pude ver o jogo. Vale a pena sacar? Alguém que se tenha destacado dos novos?
Vale mesmo a pena. Vais ficar agradavelmente surpreendido com alguns jogadores, tal como nós.

Ruud

Se estas segundas linhas mantiverem esta forma, pelo menos a Taça da Liga é nossa.

JM21

Mau resultado. Gostei bastante da atitude e houve muito períodos de bom futebol.

Domingo é para ganhar!

jgbg91

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Dezembro de 2014, 22:15
É só mais uma afirmação grave do Jasus. A desvalorizar totalmente a exibição dos dois.
Não é caso virgem.

o normal, para ele não convem valorizar. Com outro treinador e de certo valorizava a entrada dos dois, dando-lhes confiança. Assim matou a confiança dos dois

jgbg91

Citação de: GTam em 09 de Dezembro de 2014, 22:15
fdx um mónaco em primeiro! e ainda havia quem dissesse que era um grupo dificil!

É um grupo fácil para quem tem ambição! Mas uma vez acobardamo-nos e desistimos logo no primeiro jogo! É uma pena...

passaram as duas unicas equipas com treinadores, nada de novo. O leo garden nao tem futebol espectaculo, mas é realista e conhece as limitações da equipa

L@udrup

Citação de: GTam em 09 de Dezembro de 2014, 22:15

É um grupo fácil para quem tem ambição! Mas uma vez acobardamo-nos e desistimos logo no primeiro jogo! É uma pena...

a piscina dos grandes é demasiado para o "melhor do Mundo"

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Cachatra

Nós somos tão incompetentes que ganhámos no confronto directo ao primeiro classificado do grupo, e ficámos em último.
O Zenit fez 7 pontos, 6 contra nós.
Não foi por termos perdido jogadores no verão que não passámos este grupo da piça

kirdord

Acho que se tivéssemos jogado com estes de hoje a campanha toda da champions...

...tínhamos passado...