LdC FG 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen, 09Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 0 - 0 Bayer 04 Leverkusen

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins, Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé (João Teixeira [87m]), Ola John, Lima (Anderson Talisca [63m]), Derley (Nélson Oliveira [75m])
Treinador: Jorge Jesus
Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Boenisch, Castro, Rolfes, Bellarabi, Çalhanoglu, Kruse, Drmic
Treinador: Roger Schmidt

dfernandes

Respondeu muito bem a equipa.

Este jogo só serviu para provar a falta de visão do nosso treinador.

Pedro84

Citação de: eplunum em 09 de Dezembro de 2014, 22:05
Citação de: Maka em 09 de Dezembro de 2014, 21:59
Fds.
"O Nelson d'Oliveira e o João Teixeira entraram bem, sim, mas também foi quando eles já só tinham 10 jogadores".

Vou-me calar para não levar cartão. Que desonestidade, meu deus.
mas não foi o joão teixeira que sacou o segundo amarelo ao jogador do leverkusen?

nokas7

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Dezembro de 2014, 22:06
Quais foram as notas positivas e negativas do jogo?

Positivas: centrais, André Almeida, Cristante, Pizzi (MVP), Ola John e Nelson entrou bastante bem.

Negativo: Tiago e Lima também mal.

Toalhete

Citação de: eplunum em 09 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: Toalhete em 09 de Dezembro de 2014, 21:59
Fds.
"O Nelson d'Oliveira e o João Teixeira entraram bem, sim, mas também foi quando eles já só tinham 10 jogadores".

Também não foi bem assim. Foi mais "tudo bem que entraram quando já estavam com menos um, mas mesmo assim entraram bem".
eles entraram estava 11 para 11,que raio de jogo tiveste vós a ver?

Quem disse isto foi o JJ, não fui eu.

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Dezembro de 2014, 22:06
Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 22:03
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Dezembro de 2014, 22:03
Citação de: Dark_nc em 09 de Dezembro de 2014, 21:59
O Leverkusen é sobreavaliado, a equipa que lhe calhar nos oitavos vai ganhar facilmente.

Não jogou quase meia equipa titular. Denotaram falta de ambição, quanto a mim. Passam em segundo e se tiverem azar no sorteio apanham um tubarão nos oitavos e vão de vela.

Já é comum no Leverkusen diga-se, eles já caíram para 2º lugar algumas vezes na ultima jornada.

Ok. Mas eu falava em ambição. Fosse com o Benfica e não ficaria satisfeito, mas eles lá sabem.
Isto não retira mérito à exibição do Benfica, atenção. Acho importante é não se embandeirar e contextualizá-la.

Nem sequer faz sentido embandeirar uma vez que estes nem são os jogadores titulares da equipa. Isto foi um jogo à margem de tudo.

Maka

Citação de: Toalhete em 09 de Dezembro de 2014, 21:59
Fds.

Também não foi bem assim. Foi mais "tudo bem que entraram quando já estavam com menos um, mas mesmo assim entraram bem".
Citação de: Bailey em 09 de Dezembro de 2014, 22:05
desonestidade é a tua em distorceres o que ele disse.
Eles não entraram com o Leverkusen com 10. O Leverkusen ficou com 10 já mesmo no fim, e ainda por cima graças a um grande lance do Teixeira.

Queres tentar outra vez?

Dark_nc

O Leverkusen que reze para lhes calhar o porto, com os outros é eliminado.

jgbg91

negativas: JJ, bebe e lima.

Resto positivo, entradas boas do teixeira e oliveira. Pizzi grande jogo

dfernandes

André Almeida MUITO BEM. Incrível a sua evolução. E porquê? Porque joga.

Davidoff´

Terminou a nossa participação nas competições europeias

Bom jogo, apesar do empate... Pizzi e Cristante aproveitaram bem a oportunidade e são jogadores para Jorge Jesus aproveitar.

Tiago pareceu-me demasiado ansioso neste jogo... não sei... só estou a especular mas talvez esteja com guia de marcha..

Merecíamos a vitória mas como ... quem não marca... neste caso arrisca-se a empatar. Lima teve a oportunidade mas não conseguiu marcar!

Mais vale esquecer isto... já se falou demasiado... parabéns ao Bayer e ao Monaco pelo apuramento...

Toalhete

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 09 de Dezembro de 2014, 22:07
Não pude ver o jogo. Vale a pena sacar? Alguém que se tenha destacado dos novos?

Pizzi acima de todos. Cristante também bem. O resto esteve praticamente todo bem, também, excepto Lima e Bebé, muito mal os dois.

Teixeira e Nelson Oliveira entraram no fim e jogaram muito bem os dois no pouco tempo em campo.

Ruud

Citação de: nokas7 em 09 de Dezembro de 2014, 22:07

Positivas: centrais, André Almeida, Cristante, Pizzi (MVP), Ola John e Nelson entrou bastante bem.

Negativo: Tiago.

E Lima no Negativo também. Aliás, já não há tanto negativo para descrever sempre que o Lima joga.

(Lá desbloqueou o jogo de sábado, já foi bom) :-X

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 09 de Dezembro de 2014, 22:08

Nem sequer faz sentido embandeirar uma vez que estes nem são os jogadores titulares da equipa. Isto foi um jogo à margem de tudo.

Nem toda a gente tem essa frieza. É bom que tenhas essa noção.

Jack Sparrow

Citação de: Pedrinho84 em 09 de Dezembro de 2014, 22:07
Citação de: eplunum em 09 de Dezembro de 2014, 22:05
Fds.

mas não foi o joão teixeira que sacou o segundo amarelo ao jogador do leverkusen?

nokas7

Citação de: Ruud em 09 de Dezembro de 2014, 22:10
Citação de: nokas7 em 09 de Dezembro de 2014, 22:07

Negativo: Tiago.

E Lima no Negativo também. Aliás, já não há tanto negativo para descrever sempre que o Lima joga.

(Lá desbloqueou o jogo de sábado, já foi bom) :-X

Entretanto acrescentei.. Sim, muito mal..