LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

Saviolafication

Tenho bilhete para este jogo e a vontade que tenho é de não pôr lá os pés.

Eu digo isto agora mas depois no dia do jogo estou lá de certeza.

Sempre leal ao Benfica.

SeN$hi

H

Estes mancos ganharam-nos nem sabem bem como. Estão a fazer um campeonato miserável, até acabaram de mamar 5 secos do Kaiserslautern (!) e no entanto vão passar à fase seguinte da Liga dos Campeões. Que vergonha...

Gimenez

Ao menos que o Benfica se despeça com alguma dignidade...  :flagglorioso:

henrique_1904

Temos de dar uma tareia a estes merdas, são tão fraquinhos... Força Benfica, vamos acabar com alguma dignidade.

SeN$hi

Citação de: H em 27 de Novembro de 2010, 18:42
Estes mancos ganharam-nos nem sabem bem como. Estão a fazer um campeonato miserável, até acabaram de mamar 5 secos do Kaiserslautern (!) e no entanto vão passar à fase seguinte da Liga dos Campeões. Que vergonha...

Mancos somos nós que não lhes ganha-mos...

Fly 13

Citação de: SeN$hi em 27 de Novembro de 2010, 18:47
Citação de: H em 27 de Novembro de 2010, 18:42

Mancos somos nós que não lhes ganha-mos...
:-X

LX

Até o Braga vai para a última jornada com condições de ainda passar..

Como a equipa está, nem à Liga Europa vamos.. A cama está feita de maneira a o Jesus bater com a porta neste jogo..

cris_gomes

Citação de: Frank James em 27 de Novembro de 2010, 17:42
Jogar pelo orgulho... Se nem a champions serve para os motivar, nem quero imaginar a liga europa...
nem mais... senão tem motivação numa liga dos campeões onde é a maior montra do futebol mundial qto mais a liga europa e o restante... enfim... mimados do crl** ...

Elvio

Se eles jogarem como hoje levam goleada , se jogarem como frente ao Lyon pode acontecer o contrário .

Pika^^

Sair em grande. Muito pouca motivação para ir, mas claro que ninguém! pode faltar. Ainda está a Liga Europa em jogo, mas lutar por isso até me fazem vir lágrimas aos olhos :\

MikeSLB4Ever

Citação de: LX em 27 de Novembro de 2010, 18:53
Até o Braga vai para a última jornada com condições de ainda passar..

Como a equipa está, nem à Liga Europa vamos.. A cama está feita de maneira a o Jesus bater com a porta neste jogo..

E abdicar de 5 MILHÕES DE EUROS?
Deves pensar que ele é otário...
Só vai embora quando o mandarem... e de bolsos cheios.

Shoky

Este jogo não pode ser encarado de ânimo leve.
Ainda podemos ser eliminados e ficar em 4ºLugar...e portanto temos de vencer.

Até porque mesmo que não precisemos da vitória para nada...se o Hapoel não vencer em Lyon...a vitória será essencial para ficarmos entre os quatro melhores terceiros, que nos darão um previsivel melhor sorteio para os dezasseis-avos de final e oitavos de final da Liga Europa.

Para não falar dos pontos para o ranking que precisamos agora que perdemos o bonús de apuramento para os oitavos da LC.

nightcrowler

obrigatório ganhar.

para limpar a imagem, para ganhar um milhão de euros (acho que cada vitória é mais ou menos esse valor), para garantir a uefa.

sem espinhas.

e além disso, o schalke deve vir para aqui passear, se calhar com alguns suplentes. espetar uns 3 ou 4 e mais nada.

Thrain