LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04, 07Dez. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 FC Schalke 04

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Nico Gaitán [46m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Ruben Amorim, Carlos Martins (Eduardo Salvio [79m]), Javi García, César Peixoto (Pablo Aimar [46m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
FC Schalke 04: Manuel Neuer, Benedikt Höwedes, Lukas Schmitz, Kyriakos Papadopoulos, Christoph Metzelder, Atsuto Uchida, Ivan Rakitic, Peer Kluge, José Manuel Jurado, Raúl González, Klaas-Jan Huntelaar
Treinador: Felix Magath
Golos: Luisão (87)

tjbc

tjbc

Citação de: Almodovar em 30 de Novembro de 2010, 19:55
Citação de: mojo_j0jo em 30 de Novembro de 2010, 18:58
o presidente do lyon veio fazer umas insinuações meio polemicas acerca do schalke, ainda me ria se fosse verdade e o Benfica passa-se para os oitavos ahah

Mas ja tou com pensamento para a liga europa!! falta-nos esse titulo, e tenho um pressentimento q será este ano!! nos quartos eliminavamos as lagartas, e nas meias o porko (seria lindo :D) ...e na final para dar prestigio á conquista, a juventos, psv, dortmund, liverpool
se formos à europa, so queria jogar com o hajduk..

Seria bonito!

Google

É obrigatório vencer para ter acesso à Liga Europa !

3 - 0 , Cardozo, Saviola e Gaitan

patriarca

É um jogo importante, porque pode dar acesso à Liga Europa, mas para isso o Benfica tem que ganhar e não vai ser fácil, espero que se ganhe o jogo e com um resultado FOLGADO.

mojo_j0jo

Citação de: Almodovar em 30 de Novembro de 2010, 20:00
Citação de: Chama-Imensa em 30 de Novembro de 2010, 19:56
Liga Europa? Nós muitos gostamos de bifanas quando podiamos estar a comer camarão!!!
já so nos resta a liga europa, que podemos nos fazer..

bem eu não gosto de passar fome, e se não pode haver uma boa mariscada...e uma bifana com uma jola acompanhar, nada mais perfeito para deixar-me satisfeito!!! q venha a liga europa, o caneco este ano é nosso!!

patriarca

Es ist ein wichtiges Spiel, weil es Zugang zu den Europa-League bieten kann, aber dafür haben Benfica zu gewinnen und wird nicht leicht sein, ich hoffe du gewinnst das Spiel und mit einem Ergebnis, dass die Fans begeistert auf die Kathedrale.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Hugocarvalhoslb

Temos de ganhar. Ganhamos dinheiro,salvamos um pouco a nossa carreira sendo que ganhamos os 3 jogos em casa,perdemos os 3 fora(o celtic nos dois anos seguidos que jogou connosco na champions, passou assim) e o mais importante de tudo: Garantimos o acesso á Liga europa

Gosepe13

Ganhar, por una questão de honra, de pontos para o ranking, e para as finanças.

Trezeguet

será a despedida da champions que culminará na nossa vitória da Liga Europa

God LetKo

Ricardo Teixeira

Estando o mal feito...agora há que pensar na Liga dos coitadinhos...como diz o outro...

Motadarkside

SimpSLB

Não vou, não me dá motivação e tenho uma festa...