LdC FG 6ª J: SL Benfica 2 - 1 Paris SG, 10Dez. Ter. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 Paris SG

Liga dos Campeões

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [89m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [70m]), Nico Gaitán (Miralem Sulejmani [77m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Paris SG: Sirigu, Camara, Marquinhos, Kalifa Traoré, Digne, Thiago Motta, Rabiot, Lucas Moura, Pastore, Jérémy Ménez, Cavani
Treinador: Laurent Blanc
Golos: Lima (44), Nico Gaitán (58)

CanadianSlb

Eu so espero que depois deste jogo que o Benfica esteja de volta e nao voltem ao tempo do Arouca.

Pode ser que este jogo seja o Tonico necessario para acordar os jogadores.

:slb2:

sportluisbenfica

Citação de: limaslb em 11 de Dezembro de 2013, 02:07
Citação de: Marcellus em 11 de Dezembro de 2013, 01:41

Citação de: sportluisbenfica em 11 de Dezembro de 2013, 01:13
Citação de: Marcellus em 11 de Dezembro de 2013, 00:51

Citação de: BlankFile em 11 de Dezembro de 2013, 00:45
Valeu pelo valor da vitória em termos monetários e pelos dois pontos para o Ranking. Agora em termos de Europa é pensar na Liga Europa...

Agora é pensar sim em sair da liga euromerda o mais rapido possivel, se ainda quiserem fazer alguma coisa no campeonato... Ou na taça da Liga.
Eu tentava ir o mais longe possivel com uma equipa tipo esta:

E e para fazer boa figura.  :slb2:

Apoio 100%
Explica-me lá o porquê dessa equipa que nao percebi. Achi graça a dizerem que a liga europa não presta. O benfica tem de ganhar todas as competições em que participa, é a mística do benfica e este desprezo que tem sido dado ás competições europeias é uma vergonha. O benfica tem a obrigação de dar igual importância a qualquer que seja a prva externa da mesma forma que dá ao campeonato. Não somos nenhumas meninas, somos um clube enorme e o que faltava agora era meninos que recebem centenas de milhar terem como desculpa o desgaste das provas para o insucesso no campeonato. É a talconversa da pausa de natal que eles também têm. Enfim.
Concorde e vive essa altura em que podiamos entrar para ganhar todos as competizoes.
Mas tu acreditas que isso e possivel com esta amostra de treinador. EU NAO, e o que me interessa e o campeonato! Por isso.  :drunk:

hertz

Citação de: CanadianSlb em 11 de Dezembro de 2013, 02:27
Eu so espero que depois deste jogo que o Benfica esteja de volta e nao voltem ao tempo do Arouca.

Pode ser que este jogo seja o Tonico necessario para acordar os jogadores.

:slb2:

Ja perdi a conta ao numero de vezes esta época que pensei isso...só me enganei

sbremoved_28408

Mas qual cagar na Liga Europa? É jogar todos os jogos com a melhor equipa possívelTentar chegar o mais longe possivel e amealhar pontos para mantermos um bom ranking.

Com o plantel que temos,dá bem para ir gerindo alguns jogadores

Dealer 88

Citação de: AnotherDoom em 11 de Dezembro de 2013, 00:23
Citação de: CaCo em 11 de Dezembro de 2013, 00:18
Os DV trocaram de curva?

Sim.

E hoje pareciam-me em mais número.

Na minha opinião os DV reúnem mais consenso entre os benfiquistas do que os NN. Muitos benfiquistas não gostam/compreendem algumas atitudes dos NN.

A minha claque é o Benfica acima de tudo mas se tivesse que optar entre DV e NN, sei bem qual escolheria!

Maka

De quem gostei mais foi dos laterais e dos médio centro.
Os extremos estiveram fraquinhos, especialmente o Markovic. Do Lima e do Artur nem vale a pena falar.

fyure

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Dezembro de 2013, 02:31
Mas qual cagar na Liga Europa? É jogar todos os jogos com a melhor equipa possívelTentar chegar o mais longe possivel e amealhar pontos para mantermos um bom ranking.

Eu sou desta opinião. No ano passado defendi, contra a opinião de muitos users, que o Benfica devia jogar na LE para ganhar, para ir o mais longe possível, sempre. Mas no ano passado eu via a equipa jogar um pouco mais que este ano. Nem se trata de defender o que eu quero, acho que é uma constatação minha, a de achar que este ano, a jogar assim não iremos longe. E nem vale a pena andarmos com discursos morais bonitos, falta algo à equipa e esse algo não vai emergir quando menos se espera. Temos que limpar a casa para podermos querer ganhar tudo.

Shoky

Até parece que é pela Liga Europa que não vamos ganhar nada...é por não jogarmos um caralho de futebol.

Marcellus

Citação de: limaslb em 11 de Dezembro de 2013, 02:07
Citação de: Marcellus em 11 de Dezembro de 2013, 01:41

Citação de: sportluisbenfica em 11 de Dezembro de 2013, 01:13
Citação de: Marcellus em 11 de Dezembro de 2013, 00:51

Citação de: BlankFile em 11 de Dezembro de 2013, 00:45
Valeu pelo valor da vitória em termos monetários e pelos dois pontos para o Ranking. Agora em termos de Europa é pensar na Liga Europa...

Agora é pensar sim em sair da liga euromerda o mais rapido possivel, se ainda quiserem fazer alguma coisa no campeonato... Ou na taça da Liga.
Eu tentava ir o mais longe possivel com uma equipa tipo esta:

E e para fazer boa figura.  :slb2:

Apoio 100%
Explica-me lá o porquê dessa equipa que nao percebi. Achi graça a dizerem que a liga europa não presta. O benfica tem de ganhar todas as competições em que participa, é a mística do benfica e este desprezo que tem sido dado ás competições europeias é uma vergonha. O benfica tem a obrigação de dar igual importância a qualquer que seja a prva externa da mesma forma que dá ao campeonato. Não somos nenhumas meninas, somos um clube enorme e o que faltava agora era meninos que recebem centenas de milhar terem como desculpa o desgaste das provas para o insucesso no campeonato. É a talconversa da pausa de natal que eles também têm. Enfim.

Nem ao arouca ganhas e vens falar na liga europa.
Só nao peço tambem para desistir do campeonato enfim,,, porque nao é possivel. Depois da epoca passada por mim fechava-se as portas um ano ou dois e abria-se com nova gerência.

HJDK

0 titoli..

Dealer 88

Citação de: fyure em 11 de Dezembro de 2013, 02:43

Eu sou desta opinião. No ano passado defendi, contra a opinião de muitos users, que o Benfica devia jogar na LE para ganhar, para ir o mais longe possível, sempre. Mas no ano passado eu via a equipa jogar um pouco mais que este ano. Nem se trata de defender o que eu quero, acho que é uma constatação minha, a de achar que este ano, a jogar assim não iremos longe. E nem vale a pena andarmos com discursos morais bonitos, falta algo à equipa e esse algo não vai emergir quando menos se espera. Temos que limpar a casa para podermos querer ganhar tudo.

Apesar de não estarmos a jogar tão bem como no ano passado, este ano temos melhor plantel para rodar, do meio campo para frente até é exagero a quantidade de jogadores que temos.

No entanto, concordo que é no campeonato que tem de jogar sempre a melhor equipa, e na LE pode-se rodar um pouco mais a equipa.

fyure

Citação de: Dealer 88 em 11 de Dezembro de 2013, 02:49
Citação de: fyure em 11 de Dezembro de 2013, 02:43

Apesar de não estarmos a jogar tão bem como no ano passado, este ano temos melhor plantel para rodar, do meio campo para frente até é exagero a quantidade de jogadores que temos.

No entanto, concordo que é no campeonato que tem de jogar sempre a melhor equipa, e na LE pode-se rodar um pouco mais a equipa.
Temos mais jogadores, por um lado, e menos equipa, por outro... Estou curioso para saber onde vamos ficar este ano, se é mais um "Fevereiro" ou o segundo "Maio" consecutivo...

sportluisbenfica

Liga do jjejum tem sorteio 2oFeira e Benfica como cabeza de serie.  :tomates:

alex1000

Citação de: MSAM em 11 de Dezembro de 2013, 01:58
Acabado de chegar de Lisboa, ambiente triste, estádio vazio, NN em protesto, valeu pela vitória.

SigaPaVinho

Citação de: alex1000 em 11 de Dezembro de 2013, 03:12
Citação de: MSAM em 11 de Dezembro de 2013, 01:58
Acabado de chegar de Lisboa, ambiente triste, estádio vazio, NN em protesto, valeu pela vitória.
voces realmente sao pura fantasia nos nem com o onze titular ganhamos ao arouca e querem ganhar a liga europa com uma equipa de segunda linha lolol so comedia que se ouve aqui acordem este ano o benfica nao ganha nada se no ano passado que jogavamos bem nao ganhamos quanto mais este

equipa com atitude do ano passado, era/é pa limpar tudo!