LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

OLoboMau

Literalmente o onze que esperava excepto a dúvida no Diogo.

Já nem vou debater estas escolhas, só quero é bom futebol e ganhar.

Merkel

Dois anos findados, mais de 80 milhões de euros investidos em pontas de lança (com o aparecimento de um valor seguro da formação pelo meio) e o Seferovic ainda é titular do Benfica

Sickness:SLB

O miudo faz a pre epoca toda a titular e no primeiro jogo a serio abanca ahah. E o mestre gosta muito dele, imaginem se não gostasse!

Heart Red

tferreira

Tiago Fella

Muito bem, colocar um sistema táctico em que só se jogou na pré-temporada durante 45 minutos, mais a entrada do Diogo, que esteve lesionado e sem jogos de preparação.

O Gonçalo mesmo que tivesse marcado 15 golos na pré-temporada, comia banco.

Fartinho disto...

vcunhaa

Citação de: F_santos em 04 de Agosto de 2021, 17:08
Citação de: vcunhaa em 04 de Agosto de 2021, 17:06
Citação de: F_santos em 04 de Agosto de 2021, 17:05
Citação de: Mr.Costa em 04 de Agosto de 2021, 17:02
volta e meia penso nisto, e volto a pensar, já q o treinador é um burro, um asco, que só assim iria assumir.

que se mantenha lesionado o pinho que se lesione 1 ano o cepo suiço (ja que parece q nunca o iremos vender) e o darwin se mantenha mais uns tempos. pode ser que dê para ver se o ramos consegue jogar 2 ou 3 jogos seguidos

Vergonha alheia 🙄... É nisto que infelizmente este fórum se está a tornar, gente sem noção que infelizmente podem ter amor por tudo menos pelo Benfica... Para mim tanto faz se joga A ou B mesmo que jogue o pior jogador do plantel estar a desejar lesões é pura e simplesmente atitude execrável

Para ti o avançado era o Vieira.

Por isso é que somos o que somos

Até podias ser tu, que uma lesão não te ia desejar mas infelizmente este fórum é isto...

Eu desejo muito pior portanto a lesão não é muito ma

Kyoto

The Eagle 10

Só não jogarem os 2 melhores jogadores do Spartak temos mais que obrigação de ganhar o jogo.

joao12soares

FDX....mais à merda dos 3 centrais....

DG, sem pré temporada lá para dentro, Seferovic que nem fez pré temporada em condições lá para dentro, Gonçalo que fez uma boa pré-temporada, fora do 11..... :disgust:

Ogrande

já nem digo nada Pré epoca toda com 4-4-2 e 4-3-3 e Gonçalo Ramos na frente a dar boas indicações chega ao primeiro jogo oficial e é isto

nem falo do Ody foi para o banco na época passada agora é aposta

jorslb

Temos um bom plantel, por isso qualquer 11 seria um bom 11.

Confiança! Vamos para cima deles!

Bmmribeiro

Citação de: OLoboMau em 04 de Agosto de 2021, 17:09
Literalmente o onze que esperava excepto a dúvida no Diogo.

Já nem vou debater estas escolhas, só quero é bom futebol e ganhar.
Repetir a fórmula do ano passado, não me parece um bom prenuncio.
Vamos levar com o crl daquela amostra de treinador e os fetiches. Só faltava Gil Dias e Gilberto a titulares... mas cheira-me que vão entrar no decorrer do jogo!

madlock

Fdx que 11 nojento, este treinador está senil. Epa ia ver o jogo, mas nem me vou dar ao trabalho.
Para me enervar agora não dá.

futeboldelite

Citação de: MTrigueiros em 04 de Agosto de 2021, 17:05
Esta é a parte em que fingimos estar surpreendidos com o 3-4-3, não é?

O mais engraçado é que eu tenho a certeza absoluta que o Rui Vitória também preparou a equipa dele para jogar contra um 3-4-3.

Toda a gente topa à distância aquele bluff do mestre da tática