LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Ferguson

Jogao de todos, mas especialmente do Carreras, Florentino e Aurnes. Bem a tirar o Di Maria quando se percebeu que nao dava mais.
E as substituicoes do Simeone, .....tirar o Griezmann, Koke e De Paul ao intervalo, ainda bem.

Vitor21

Citação de: Aslio em 02 de Outubro de 2024, 22:06
Citação de: Vitor21 em 02 de Outubro de 2024, 22:05
Citação de: futeboldelite em 02 de Outubro de 2024, 22:05
Citação de: Vitor21 em 02 de Outubro de 2024, 22:04E há um que me deixou com agua na boca:

Amdouni!!
 
Cuidado com o bicho!!

falhou dois golos!

E?
Falhou dois golos cantados, pelo menos.

Pode fazer muito melhor.

O que é que isso invalida o que eu disse? Sobretudo por ser uma opinião pessoal..

Bailey

Dá toda a ideia do modo como o kokcu e principalmente o carreras falaram que o que se passava com o schmidt é ainda mais grave do que simplesmente falta de treino, ou preparar mal a equipa.

GloriosoSLB1904

Citação de: karlussantus em 02 de Outubro de 2024, 22:06Que jogaço a todos os níveis e durante os 90 minutos. Dos melhores jogos de sempre na fase de grupos da Liga dos Campeões. Agora pés no chão que foram apenas 3 pontos e no tugão temos sempre o handicap.

Não foram apenas três pontos. Neste formato, golos também serão importantes.

JeSuisÉder

O FRACO ATLÉTICO TINHA 5 GOLOS SOFRIDOS NOS ÚLTIMOS 9 JOGOS OFICIAIS...HOJE MAMOU 4 QUE PODIAM TER SIDO 5 OU 6

pfms

O que faz ter um treinador a por as peças no lugar e a motivar os jogadores, treinar bolas paradas e recuperar um plantel!
Grande jogo, para uma equipa que todos pensávamos ir ser humilhada na Champions... Se fosse com o Roger tavamos a zero!
Siga para o próximo!

capelada

Citação de: darth vader em 02 de Outubro de 2024, 22:06Não esquecer que o grande vencedor desta noite foi o enorme zbordingue do tesão de mijo.

Porque o Lille ganhou ao Real e o zbordingue ganhou ao Lille, portanto, a conclusão é: Real <<<< zbordingue.

Não vale a pena falar nos gajos. Façamos a nossa festa.

EagleVision

Citação de: Jiujitsu em 02 de Outubro de 2024, 22:00Não me façam apaixonar outra vez, eu já estava quase a curar me disto!

Esse é o nosso mal.

Quem ama não sabe não amar.


Cob92

Citação de: arfm14 em 02 de Outubro de 2024, 22:02Kokçu 10
Florentino 10
Aursnes 10
Carreras 10

Entao mas o Florentino Nao è um pino que quando o nivel aumenta prejudica a equipa ?


4x4x2

Citação de: Kinkolas em 02 de Outubro de 2024, 22:06E o povão em êxtase sempre que o Benfica recuperava a bola.

Que tesão.

Grandes jogos na Europa são assim. Pena que só estejamos em poucos deles ao nível adequado


VelhaGuarda

Citação de: sergio19azb em 02 de Outubro de 2024, 22:07O Carreras nunca será um Grimaldo, falo da capacidade e dos recursos tecnicos mas hoje esteve perfeito. Que personalidade, confiança e assertividade a defender e a atacar!
Se continuar assim, não sei não.

teps