LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Atlético de Madrid: Jan Oblak, Axel Witsel, José María Giménez, Reinildo Mandava, Marcos Llorente, Samuel Lino, Rodrigo de Paul, Koke, Antoine Griezmann, Ángel Correa, Julián Álvarez
Treinador: Diego Simeone
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

Carlos Amorim

Citação de: Kinkolas em 02 de Outubro de 2024, 19:44Simplesmente demencial a SPORTTV transmitir os jogos dos tugas.

Em vez de irem definhando ainda se conseguem salvar.

Mete nojo.
Foi combinado com a dazn. Assim obrigam as pessoas a terem o pacote que inclui ass duas operadoras. Eu não entendo como a autoridade da concorrência não intervém. É que estamos perante um monopólio de duas operadoras e não existe concorrência. Montaram um esquema que obriga as pessoas a terem as duas operadoras. Sport TV tem os jogos dos portugueses, internos e externos, e a dazn tem os jogos internacionais de qualidade, campeonatos, Champions, etc.
Em Portugal é uma bandalheira e fazem o que querem. O aparecimento de alegada concorrência nunca é favorável ao consumidor, lol.

GloriosoSLB1904

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2024, 19:50
Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2024, 19:49
Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2024, 19:49Porque é que SportTV mete o Benfica na 5?

Mais canais houvessem mais ficávamos lá para trás.

Pqp. Sem sentido!

É o canal que meteram fora do pacote básico, para cobrar ainda mais a quem queira ver a Champions.
Que grandes filhos da puta!

Sem qualquer razão!

€€€€€€



-GanT-



nuno666

Citação de: HB em 02 de Outubro de 2024, 19:35
Citação de: BugsySiegel em 02 de Outubro de 2024, 19:33Infelizmente não vejo outro resultado sem ser a derrota.

Tenho 0 confiança nesta equipa.

Aos 5 minutos somos capazes de já estar a levar no bucho.

Porquê que digo estas coisas todas ? Temos uma transição defensiva vergonhosa.

Nos últimos jogos a equipa tem estado a crescer, acho que merece alguma confiança.

É claro que ainda não defrontou nenhum adversário da valia do Atlético de Madrid, mas a força da Luz pode ajudar a equilibrar o desafio.
amigo essa palavra ta errada valia, esta equipa nao vale meio tostao forado, vai ver a vaca que tiveram em ter empatado com real madrid, nao jogam nada tem e uma sorte que chega a ser doentia, podemos nao gostar dos porcos mas ja te esqueces te como o patetico lixou o porto na liga dos campeoes?,,, eu ainda nao, eles tem 6 golos depois dos 90 minutos isso e o que? se nao sorte sao uma equipa de porcos que tem a maior sorte do mundo e hoje posso tar errado mas tu vais ver o jogo e depois vais ver se nao tenho razao..


Rørikus


RGouveia.SLB

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2024, 19:49
Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2024, 19:49Porque é que SportTV mete o Benfica na 5?

Mais canais houvessem mais ficávamos lá para trás.

Pqp. Sem sentido!

É o canal que meteram fora do pacote básico, para cobrar ainda mais a quem queira ver a Champions.

Uns porcos sem qualquer vergonha.

Harlem

SportTV deve ser a empresa mais evil do mundo. Depois da Nestlé.

Filhos duma puta



Phanatik