LdC FL 2ª J: SL Benfica - Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

MLM

Preocupa me que o Lage controle o sangue quente dos turcos.
O outro parvalhao e baixo e bem capaz de usar tacticas dessas.


johnnybgood

Citação de: arfm14 em 28 de Setembro de 2024, 22:51Jogos em casa são para ganhar.

O ano passado o Porto com a equipa que tinha dominou ambos os jogos contra estes gajos.

Porco n jogou com eles o ano passado

johnnybgood

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2024, 23:19
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Setembro de 2024, 23:06O Benfica ainda está longe de ser um colectivo forte, mas este Atlético não impressiona.

Com 65 mil em casa a apoiar, podemos ganhar aos gajos.
"apoiar"

Tipo como o apoio de hoje?

Que aos 70 minutos com a equipa a ganhar 2-1 estava a ser assobiada?

Que grande apoio....

Isso é só mentira, e escusas de repetir isso em todos os tópicos, que não é por isso que passa a ser verdade.

Boxtobox

O Atético é aquela equipa que não joga um piço mas é extremamente dificil de bater.

Carregada de bons jogadores e que sabe defender.

Se sofrermos 1º acabou.

Na Liga Espanhola em 7 jogos tem apenas 3 golos sofridos. É disto que estamos a falar.

Adepto10

A nossa equipa está a criar uma dinâmica de vitória, o importante nesta fase é ir sobrevivendo, para que daqui a um/dois meses possamos ter uma equipa com rotinas, com uma ideia de jogo consolidada e, consequentemente a ganhar, mas a jogar bem.

Não chega ganhar, é imperativo jogar bem.


Este jogo, face ao nosso contexto é importantíssimo. Não podemos deixar que este jogo ponha tudo em causa e sabemos bem que se perdermos, a CS vai passar a narrativa que só ganhamos aos mija na escada.

Os jogadores vão ter que jogar nos limites e, se não for possível ganhar, então tb é proibido perder.

Temos que entrar com a mentalidade vencedora e a jogar nos limites para termos mais possibilidades de vencer, que é o que todos queremos.

Zoran

É fácil perceber que será muito improvável ganhar ao Atlético, mesmo em casa, são uma equipa muito experiente nestas andanças e sobretudo por estarmos ainda a formar uma equipa coesa. Mesmo assim teremos as nossas chances a jogar em casa, de uma coisa sei eu, com Schmidt íamos levar na pá com certeza.
Ganhar dava nos um boost gigante.
Empate era resultado útil.
Perder não será uma vergonha, dadas as circunstancias em que estamos.

Diogo20

Do que vi hoje e daquele jogo em Belgrado, assinava já o empate. E não me venham com merdas, estou a pensar de forma racional. Não vejo este Benfica a ganhar ao Atlético.

reddevill2010

Acredito na vitória . Com um inferno da luz e a equipa motivada com estas vitórias, na minha opinião é bem possivel ganhar a um atlético que não é nada de extraordinário . Ganhando este jogo e com o feyernnoord em casa , a qualificação fica bem encaminhada .

Semper Fidelis

contra estes temos de entrar com 11 por isso eu tirava um que sei que vai jogar...


Rics


apedro.stb

Contra equipas como o Atlético, é quase garantido que vai ser um jogo de merda.

Resta saber se sairemos dele com um resultado minimamente positivo e, acredito, perfeitamente atingível (pelo menos um empate) ou com apenas (mais) uma desilusão.

Temos de ser muito inteligentes e intensos, competir por todas as bolas, sermos solidários como nunca, ter alguma sorte. Jogamos em casa, temos qualidade para o Atlético (ainda que eles tenham mais).

Sea_Shepherd

Citação de: Diogo20 em 28 de Setembro de 2024, 23:47Do que vi hoje e daquele jogo em Belgrado, assinava já o empate. E não me venham com merdas, estou a pensar de forma racional. Não vejo este Benfica a ganhar ao Atlético.

Futebol é momento. Basta a equipa apresentar-se intensa que depois o caldeirão da Luz dá o empurrão final para a vitória. Não há impossíveis e o atleti é só fogo de vista com aquele futebol medíocre.

Semper Fidelis

temos +24h de descanso (o At. Madrid só joga hoje em casa e contra o rival Real Madrid) e jogamos em casa

Rics

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Setembro de 2024, 01:21temos +24h de descanso (o At. Madrid só joga hoje em casa e contra o rival Real Madrid) e jogamos em casa

E jogou quinta