LdC FL 2ª J: SL Benfica - Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Puches

Citação de: Red79 em 29 de Setembro de 2024, 09:05Trubin
Araújo
Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
Aursnes
Kökçü
Rollheiser
Aktürkoğlu
Amdouni

Não vai acontecer, mas poderia surpreender bastante e abanar a organização do AM... para além de nos dar também outra consistência defensiva.
O Araújo a lateral neste jogo, para ter mais solidez defensiva desse lado e também nos lances de bola parada.
Gosto muito. Como dizes, não vai acontecer, mas parece-me uma equipa mais batalhadora e, neste jogo, vai ser preciso correr muito.
Uma palavra para o Di Maria: São estes os jogos ideais para ele. Larga experiência de LC e muito respeitinho do outro lado.  Não me choca que seja titular (tecnicamente é, de longe, o melhor de todos) e jogue enquanto tiver fôlego para isso.

Red79

Citação de: Puches em 29 de Setembro de 2024, 09:42
Citação de: Red79 em 29 de Setembro de 2024, 09:05Trubin
Araújo
Silva
Otamendi
Carreras
Florentino
Aursnes
Kökçü
Rollheiser
Aktürkoğlu
Amdouni

Não vai acontecer, mas poderia surpreender bastante e abanar a organização do AM... para além de nos dar também outra consistência defensiva.
O Araújo a lateral neste jogo, para ter mais solidez defensiva desse lado e também nos lances de bola parada.
Gosto muito. Como dizes, não vai acontecer, mas parece-me uma equipa mais batalhadora e, neste jogo, vai ser preciso correr muito.
Uma palavra para o Di Maria: São estes os jogos ideais para ele. Larga experiência de LC e muito respeitinho do outro lado.  Não me choca que seja titular (tecnicamente é, de longe, o melhor de todos) e jogue enquanto tiver fôlego para isso.
Não tenho dúvidas de que o Di María será titular. Aliás, acho que o mais provável é o Lage repetir o mesmo 11. Mas, estava a pensar no Rollheiser como um jogador mais combativo, para equilibrar em termos físicos e equilibrar o meio-campo na primeira hora de jogo. E depois dar entrada ao Di María na última meia hora, se o jogo estiver a pedir as suas características. Mas, claro, sabemos que não será assim. ;)

iloy

Não vejo este Benfica com qualidade para jogos deste mas pelo menos que dão uma boa imagem do clube e evitam uma humilhação

MLM

O Di Maria tem de ser titular. Mesmo que jogue mal do outro lado devem por 2 a marca lo. E o Bah foi poupado para este jogo, nao faz sentido que nao jogue.
Preferia o Tomas ao Otamendi mas convenhamos, nao e neste jogo que o Lage vai arriscar isso. Ou seja os mesmos de ontem menos o Bah prlo Tomas.

fdpdc666

1º grande teste da época numa altura em que a equipa parece ainda demasiado frágil.
Neste novo contexto de liga é fundamental ir amealhando pontos, três de preferência!
Tal não sendo de todo possível, que se consiga pelo menos um empate.

VAMOS, BENFICA!

Di_Maria

O primeiro grande teste de Bruno Lage.

Já existe aquela ansiedade de voltar a ver o Benfica e que o jogo chegue rápido.

Não me fodam novamente.

vermelhoftw

vai ser pesado, eles nao jogam nada de especial, como sempre no simeone, mas em fisicalidade e intensidade estao a anos luz de nós, tambem jogam apenas em grande parte em transicoes ofensivas tal como como nos, acredito que marquemos um golo mas perderemos o jogo

van33


ZICKLER


Negan Schrute

Estes gajos jogaram na quinta fora de casa, hoje às 20h jogam contra o Real e quarta vêm cá. É metê-los a correr

van33

Citação de: Negan Schrute em 29 de Setembro de 2024, 13:01Estes gajos jogaram na quinta fora de casa, hoje às 20h jogam contra o Real e quarta vêm cá. É metê-los a correr
Ai jogam hoje contra o real?  Interessante...ver se há uma lesão de um dos maiores azeiteiros que o desporto concedeu.

NN_1984

Eu com um empate já me sentia satisfeito! Mas eu acho que vamos ter uma surpresa! É metê-los a correr!

Darkboy

Neste dia há 3 anos.



Olhar para este 11 dá-me esperança para quarta-feira. Coitados do Grimaldo, Rafa e Darwin.

Adrian31

Trubin
Bah
Antonio
Otamendi
Carreras
Florentino
Aursnes
Kokcu
Di Maria
Arkturkoglu
Pavlidis

Mostar

Trubin
Bah Antonio Otamendi Carreras
Florentino
Aursnes Kokcu
Rollheiser Akturkoglu
Pavlidis