LdC FL 2ª J: SL Benfica - Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

The_Riggs

Citação de: iloy em Hoje às 07:31
Citação de: paulomaia1972 em 29 de Setembro de 2024, 21:46
Citação de: Lucena em 29 de Setembro de 2024, 21:45Qual o jogador do Benfica que tinha lugar no 11 do Atlético?

António
Aursnes
Pavlidis
Rolheiser


Isso è sério?
sim, no atlético de Pamplona.

A falta de noção nunca deixa de surpreender

_Xebola_

Citação de: Di_Maria em Hoje às 10:02
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 09:44
Citação de: SLsinde em Hoje às 08:30Honestamente um ponto fundamental para quarta feira é a mudança de ambiente no estadio. Antigamente vieram aqui jogar equipas muito superiores a nos e o velhinho estadio da luz ganhou jogos

Esquece isso. Esse ambiente morreu para sempre.

Os Red Pass mataram a Luz e um pouco do Benfica.

És das maiores doenças do clube.

Os preços dos bilhetes também são uma mas das principais causas.

Bilhetes a 45€ é para fazer um filtro. Duas pessoas pagam 90€, sem deslocação e comida.

Depois admiram-se do tipo de pessoas que frequenta a Luz...

No jogo contra o Santa Clara, na fila em frente à minha estavam 3 grupos de pessoas estrangeiras, sem qualquer ligação/equipamento/cachecol do Benfica.

Um casal, 3 miúdas, outro casal. Eram 3 grupos individuais, que não se conheciam. Pessoas que estavam em turismo e foram ver o jogo. Só isso. Nem me lembro de ver tanta gente em turismo na Luz. Só numa fila eram 7 pessoas.

Os Red Pass é simplesmente um negocio. Se porto e sporting forem campeões na Luz vendem por 150€ e ficam todos contentes... acho que o objetivo final é chegar ao final do ano ainda com lucro, nada mais.

Basta ir ao tópico dos Red Pass e ver que maioritariamente são sempre os mesmos a vender e numa época inteira devem ir a 2 jogos, se forem.

(não vale a pena citarem a dizer que o lugar é vosso e fazem o que querem que nem vos vou responder)


Tal e qual, passou a ser um teatro, deixou de ser um estádio de futebol.

Eu conheço um grupo, são cerca de 15, todos red pass, do qual eu fiz parte. Eles não falham um jogo, vão todas as semanas, mas o objectivo é o comes e bebes, estão a cagar-se quem são os jogadores, as direcções são para ser sempre apoiadas e os resultados não interessam.

Malta que quer é convivio e passam 90 minutos sentados como se estivessem na missa.

Red Pass se não é a maior, é das maiores doenças do clube.

MLM

Citação de: ruicouto10 em Hoje às 10:14Esté é precisamente um adversário tipico daqueles que Benfica não se dá bem..

Agressividade enorme em cada disputa de bola...

pinheiro na frente.. bons executantes no miolo..

do que tenho visto, equipa mais perigosa no contra ataque.. mas que tambem sabe ir para cima dos adversários.. principalmente se eles forem recuando no terreno por ausência de bola..

Sem o KOKÇU em campo... vai ser dificil gerir a posse de bola... por conseguinte eu colocava as fichas todas no contra ataque...
prevejo uma expulsão no nosso meio campo... talvez do tino..
Porque nao teremos o Kokcu em campo?

20Nico Gaitan20

Benfica vai dar a bola ao Atletico...e o Atletico nao é uma equipa muito forte com Bola...sao mais de transições...um pouco como o Benfica principalmente do Lage.

Abdicam muito da bola

ff77

         Trubin
Bah   Toni   Otamendi  Carreras
          Tino
    Aursnes   Prestianni
Rollheiser           Aktur
           Pavlidis

iloy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 10:55Benfica vai dar a bola ao Atletico...e o Atletico nao é uma equipa muito forte com Bola...sao mais de transições...um pouco como o Benfica principalmente do Lage.

Abdicam muito da bola

depende do adversario. Ontem quando foi preciso jogar e marcar, o atletico jogou e muito bem. contra este fraco Benfica acho que nao vao precisar de jogar muito so para marcar um unico golo e sair da Luz com 3 pontos

fpie



20Nico Gaitan20

Citação de: fpie em Hoje às 11:16na quarta vamos ver realmente o que vale este Benfica
o jogo de 4a feira nao serve de barometro para nada...o actual Benfica nem sequer a 80% das suas reais capacidades esta.

Melhoramos muito ofensivamente com o Lage...mas falta muito treino para melhorar defensivamente...onde a meu ver estamos a cometer erros em barda
..e muitos deles causados pelos Defesas Centrais...principalmente o Otamendi.

ruicouto10

Citação de: MLM em Hoje às 10:48
Citação de: ruicouto10 em Hoje às 10:14Esté é precisamente um adversário tipico daqueles que Benfica não se dá bem..

Agressividade enorme em cada disputa de bola...

pinheiro na frente.. bons executantes no miolo..

do que tenho visto, equipa mais perigosa no contra ataque.. mas que tambem sabe ir para cima dos adversários.. principalmente se eles forem recuando no terreno por ausência de bola..

Sem o KOKÇU em campo... vai ser dificil gerir a posse de bola... por conseguinte eu colocava as fichas todas no contra ataque...
prevejo uma expulsão no nosso meio campo... talvez do tino..
Porque nao teremos o Kokcu em campo?

lesionado

GloriosoSLB1904

Citação de: iloy em Hoje às 11:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 10:55Benfica vai dar a bola ao Atletico...e o Atletico nao é uma equipa muito forte com Bola...sao mais de transições...um pouco como o Benfica principalmente do Lage.

Abdicam muito da bola

depende do adversario. Ontem quando foi preciso jogar e marcar, o atletico jogou e muito bem. contra este fraco Benfica acho que nao vao precisar de jogar muito so para marcar um unico golo e sair da Luz com 3 pontos

Este Atlético já não é aquela equipa puramente agressive que dá a bola ao adversário e tenta aproveitar os erros.

É mais cameleónico e pode muito bem jogar para ter mais de de 60% de posse de bola e espetar 3 golos.

ruicouto10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 11:19
Citação de: fpie em Hoje às 11:16na quarta vamos ver realmente o que vale este Benfica
o jogo de 4a feira nao serve de barometro para nada...o actual Benfica nem sequer a 80% das suas reais capacidades esta.

Melhoramos muito ofensivamente com o Lage...mas falta muito treino para melhorar defensivamente...onde a meu ver estamos a cometer erros em barda
..e muitos deles causados pelos Defesas Centrais...principalmente o Otamendi.

so faltou o essencial...

este plantel é fraco demais.. serve para 80% das equipas do tugão.. algumas da europa de terceira...

vais ser um amasso este jogo.. a diferença na qualidade dos atletas é brutal... em prejuizo do Benfica..

voces focam se nos golos marcados e no aproveitamento ofensivo...
eu vejo os erros habituais... falhar passes faceis... recepçoes de bola.. posicionamentos...

GloriosoSLB1904

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 10:45
Citação de: Di_Maria em Hoje às 10:02
Citação de: _Xebola_ em Hoje às 09:44
Citação de: SLsinde em Hoje às 08:30Honestamente um ponto fundamental para quarta feira é a mudança de ambiente no estadio. Antigamente vieram aqui jogar equipas muito superiores a nos e o velhinho estadio da luz ganhou jogos

Esquece isso. Esse ambiente morreu para sempre.

Os Red Pass mataram a Luz e um pouco do Benfica.

És das maiores doenças do clube.

Os preços dos bilhetes também são uma mas das principais causas.

Bilhetes a 45€ é para fazer um filtro. Duas pessoas pagam 90€, sem deslocação e comida.

Depois admiram-se do tipo de pessoas que frequenta a Luz...

No jogo contra o Santa Clara, na fila em frente à minha estavam 3 grupos de pessoas estrangeiras, sem qualquer ligação/equipamento/cachecol do Benfica.

Um casal, 3 miúdas, outro casal. Eram 3 grupos individuais, que não se conheciam. Pessoas que estavam em turismo e foram ver o jogo. Só isso. Nem me lembro de ver tanta gente em turismo na Luz. Só numa fila eram 7 pessoas.

Os Red Pass é simplesmente um negocio. Se porto e sporting forem campeões na Luz vendem por 150€ e ficam todos contentes... acho que o objetivo final é chegar ao final do ano ainda com lucro, nada mais.

Basta ir ao tópico dos Red Pass e ver que maioritariamente são sempre os mesmos a vender e numa época inteira devem ir a 2 jogos, se forem.

(não vale a pena citarem a dizer que o lugar é vosso e fazem o que querem que nem vos vou responder)


Tal e qual, passou a ser um teatro, deixou de ser um estádio de futebol.

Eu conheço um grupo, são cerca de 15, todos red pass, do qual eu fiz parte. Eles não falham um jogo, vão todas as semanas, mas o objectivo é o comes e bebes, estão a cagar-se quem são os jogadores, as direcções são para ser sempre apoiadas e os resultados não interessam.

Malta que quer é convivio e passam 90 minutos sentados como se estivessem na missa.

Red Pass se não é a maior, é das maiores doenças do clube.

E qual o problema de se ir ao estádio só pelo convivio? As pessoas já tem problemas que chegue na sua vida pessoal para levarem com esse tipo de lições de moral.

pipi

Neste momento não mudaria nada no 11 para o jogo de 4 feira.
Apenas incidiria os trabalhos nos treinos na defesa onde acho que necessita de melhorar para parar de cometer erros que no nosso campeonato são recuperáveis durante os 90m de jogo mas na CL são irreparáveis.


                 

watt338

O único jogador nosso que seria titular no Atlético era o Aursnes e mesmo assim já estou a ser simpático.

Naturalmente o Atlético tem uma equipa consideravelmente superior à nossa. O que nos vale é que, tal como nós, eles também não andam a jogar grande coisa. Mesmo assim será muito difícil sacar pontos daqui.