LdC FL 2ª J: SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid, 02Out. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 0 Atlético de Madrid

Liga dos Campeões


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (António Silva [85m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü (Leandro Barreiro [85m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [71m]), Kerem Aktürkoğlu (Jan-Niklas Beste [71m]), Vangelis Pavlidis (Zeki Amdouni [60m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Kerem Aktürkoğlu (13), Ángel Di María (52), Alexander Bah (75), Orkun Kökçü (84)

OclassicoNº10

Esta gaja da Eleven só falta dizer que vai apoiar o Atlético Madrid.

fdpdc666

Otamendi tem a obrigação de conhecer as movimentações do Álvarez.
Se trará de facto algum valor acrescentado? Esperemos que sim.

DastanPT


nuno666

Citação de: george 20 em Hoje às 18:55Nunca consigo entender os 11 do Atlético.
Que confusão.
nao precisao amigo, isto e tudo a sorte... como tu explicas que esta esquipa tem varias vitorias e empates a conta de 6 golos para alem dos 90 minutos... eu so espero nao ter razao, se no final do jogo, porque quero e que o Benfica vença sempre

OAmorDaMinhaVida

Citação de: Bethoven em Hoje às 19:01O estrondo vai ser grande e não digo que seja hoje!

Mas alguém acredita no futebol praticado por esta equipa sempre com os mesmos 12/13 jogadores?

Vamos ganhando uns joguitos....

Competições nem a Taça da liga que os que jogam depois nem ritmo nem rotinas nada vão ter.

Há gajos que pensam que isto é o FM

Ramiro Lopes

Citação de: DastanPT em Hoje às 19:10Otamendi....

INACREDITÁVEL
Como assim, inacreditável? Alguém achava que ele não ia jogar? ;D

vermelhoftw


JPSilva

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 19:07
Citação de: Ricardim19 em Hoje às 19:05
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 19:05Vai usar o mesmo 11 até isto rebentar.
Depois de começar a dar merda, vai insistir no mesmo!
Depois quando for quase obrigado a mudar de 11 vão ser asneiras atrás de asneiras porque a equipa está perdida e sem rotinas.

O mesmo filme.
Já vi isto muitas vezes no Benfica.
Treinadores fracos é mesmo assim.

Mesmo 11 não é lol
Mesma merda!
Os reformados.

Só troca um ou outro.
Vais levar com isto constantemente.

Isso é assim com qualquer treinador, não sei em que planeta vives.

lPhoenix

A princípio revoltei-me com a saída do António Silva para ficar Otamendi.
Para mim a nossa melhor dupla de centrais é a dupla da Youth League, agora mais experiente e que se complementa muito bem.

Depois da revolta inicial procurei perceber se esta saída do António Silva e permanência do Ota faz algum sentido.

O Simeone é treinador para gostar mais de explorar as fraquezas dos seus adversários do que explorar os pontos fortes da sua equipa. Tudo ali é físico e arcaboiço para aguentar a pressão.

Ora, não acredito que o Simeone acompanhe os jogos do Benfica com regularidade, mas acredito que tenha visto os jogos do Europeu em particular aquele onde António Silva não esteve muito bem, e mais uns quantos jogos recentes do Benfica para deduzir que muitos dos nossos buracos na defesa se devem ao desgraçado do António Silva quando todos vimos que a maioria se deve à falta de organização defensiva e à falta de pernas do Ota, que a bem da verdade, nunca as teve.

Posto isto, acho que deixar um jogador no banco quando está a recuperar a confiança, num jogo destes onde vai ser massacrado, é protegê-lo. vamos ver é se o Tomás Araújo está preparado para fazer as dobras que o António Silva tem feito nos últimos jogos... em termos de compatibilidade na dupla de centrais penso que até poderá resultar melhor. E resultaria ainda melhor se no lugar do Ota tivesse o António Silva, enfim.

De resto, é um 11 coerente com o que temos visto. Dado o esforço nos últimos jogos por se criar rotinas e entrosamento, seria absurdo num jogo destes, contra um colectivo hiper-rotinado, fazer experiências e voltar à estaca zero.

Depois desta análise, sinto-me com um pé no adro da igreja Lageana.

OclassicoNº10

Citação de: nuno666 em Hoje às 18:54
Citação de: OclassicoNº10 em Hoje às 18:09Até tenho medo dos meus streams...

Ontem parou no Arsenal vs PSG e foi frustrante.
nem me lembres dessa merda amigo em 6 jogos acertei em tudo ate o psv e lagartos ambaas marcam, city a vencer sem sofrer mas fds ainda elogiam o Neves, tambem chego a conclusao que e mt bom ca no burgo la fora e mais um igual aos outros como vitinhas .... nem um golo o psg marca ao arsenal...tinha posto ambas marcam... para alem de ter perdido 10 paus deixei de ganhar 590 euros
Falava da stream a parar... Não do jogo em si  :rir:

Sexta-Feira

Um lá na frente que não corre, não disputa uma bola, atrasa o jogo todo e descompensa a equipa.

Outro lá em baixo que a qualquer momento dá uma casa.

"A vontade de dizer mal"
Não há mesmo capacidade de crítica nenhuma neste clube pqp!
Observar o elefante na sala mas fazer de conta que não se passa nada.


JeSuisÉder

Citação de: vermelhoftw em Hoje às 19:11eles vao jogar em 532?

É mais um 3-5-2, o Llorente e o Lino são alas, não são laterais.

nuno666

Citação de: The_Riggs em Hoje às 18:58Vou contra a corrente e acho que o Otamendi é essencial para defrontar uma equipa deste tipo.
o povo aqui so ve... os erros do otamendi nao ve as bolas que tira de golo e os cortes fabulosos que faz mas eu ja nao tou nem ai aqui se malha por malhar ...
 bom e o patetico que vai jogar com um velho que foi sempre medio mas na cabeça do simeone inventou de o colocar a defesa central o witsel e fraco de doer e erros atras de erros como defesa central mas vamos a ver se temos sorte, pk com a sorte que o patetico tem msm que o witsel cometa um erro grave a bola vai ao poste ou o oblak faz uma grande defesa


Sexta-Feira

Citação de: JPSilva em Hoje às 19:12
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 19:07
Citação de: Ricardim19 em Hoje às 19:05
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 19:05Vai usar o mesmo 11 até isto rebentar.
Depois de começar a dar merda, vai insistir no mesmo!
Depois quando for quase obrigado a mudar de 11 vão ser asneiras atrás de asneiras porque a equipa está perdida e sem rotinas.

O mesmo filme.
Já vi isto muitas vezes no Benfica.
Treinadores fracos é mesmo assim.

Mesmo 11 não é lol
Mesma merda!
Os reformados.

Só troca um ou outro.
Vais levar com isto constantemente.

Isso é assim com qualquer treinador, não sei em que planeta vives.

Aí é!?